GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xiiii, coisa de 1h, ou 1h30 atrás voltou tudo para a rota brasilia aqui... devem estar mudando algo na rota nova e a internet tá mais lenta que antes :(
 
Vixe, se ferra, a Gvt voltou a usar a rota pra brasilia. perda de pacotes de 15% no brasilbandalarga. ver video 360p travando. pqp! Voltaram pro Backbone antigo?:feelbad:

Quando tava indo por Curitiba o ping no youtube.com era de 72ms. Por Brasilia é 27ms. Ping pra Miami.com tava 177ms indo por CBA, agora ta 230ms por BSA. Se ferra, ou Brasilia ta saturada, ou ela voltou com o BB antigo.¬¬ Faça ae vcs uns tracerts e vera q nen ta usando mais a rota por Curitiba, quando nao ia, mostrava um monte de statisca, ou dynamic da gvt, mas não ia pra brasilia. Indo pra brasilia, consigo 1MB no Brasilbandalga. Vamos ver o testes de download no speedtest agora:

2714923673.png


2714926593.png


2714928724.png


81345272.png

Olhem a o lixoooooooo dos 15MB DA gvt.

Disparando google.com [186.215.92.108] com 32 bytes de dados
Resposta de 186.215.92.108: bytes=32 tempo=27ms TTL=60
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 186.215.92.108: bytes=32 tempo=27ms TTL=60

Estatísticas do Ping para 186.215.92.108:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 2, Perdidos = 2 (50%
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 27ms, Máximo = 27ms, Média = 27ms

VSF GVT

flws
 
Última edição:
Tá uma carroça pqp...

2714947243.png
 
vai ver tiraram do ar para corrigir esses dns reverso (<ip>.static.gvt.com.br ou <ip>.dynamic ) hahahaha
se bem que não precisaria tirar do ar pra isso

deve ter afetado a cidade toda, e como já tem muitos nas velocidades novas, ficou mais lento do que antes :poker:
Tomara que não nos deixem desse jeito durante o fim de semana


Mosqueteiros, uma pergunta: sei que não é o tópico correto para perguntar, mas você sabe se a gvt está implementando IPv6 e se o powerbox já suporta ?
 
Última edição:
A GVT voltou pela rota antiga aqui em Cuiabá também. Mas aqui como não sofremos muito com velocidade a gente quase nem sente na navegação. Mas a coisa tá pegando no Nordeste e no Sul. Estou na lista caiu e a cada 2 miin chega uma notificação de alguem reclamando da GVT hoje... A GVT está se tornando uma das piores operadoras que se tem pra trabalhar.

Tentei 3 vezes ligar pra trocar meus 20MB pra mais, mas no meu cadastro não existe nenhum produto ativo, minha fatura nos últimos 3 meses veio errada, esse mês veio o endereço antigo que tem mais de 1 ano que pedi a transferencia, meu ip fixo não funciona, e o legal que os chamados pela ANATEL estão sendo chegados automáticamente. A quem recorrer???

Na segunda feira irei pessoalmente na ANATEL pra ver o que fazer.

Nem o cancelamento eu consigo, pois meu cadastro consta como cliente inativo...

Sorte a todos vcs ai pq como li um desabafo de um pessoal que tem 500mb Dedicado da GVT aqui em Cba disse..

Que Deus nos acuda, pois a GVT já vendeu até a Alma...
 
Ta difícil viu...

2715043558.png


Espero que a GVT não nos deixe com essa conexão no final de semana...YT 144P travando....
 
A GVT voltou pela rota antiga aqui em Cuiabá também. Mas aqui como não sofremos muito com velocidade a gente quase nem sente na navegação. Mas a coisa tá pegando no Nordeste e no Sul. Estou na lista caiu e a cada 2 miin chega uma notificação de alguem reclamando da GVT hoje... A GVT está se tornando uma das piores operadoras que se tem pra trabalhar.

Tentei 3 vezes ligar pra trocar meus 20MB pra mais, mas no meu cadastro não existe nenhum produto ativo, minha fatura nos últimos 3 meses veio errada, esse mês veio o endereço antigo que tem mais de 1 ano que pedi a transferencia, meu ip fixo não funciona, e o legal que os chamados pela ANATEL estão sendo chegados automáticamente. A quem recorrer???

Na segunda feira irei pessoalmente na ANATEL pra ver o que fazer.

Nem o cancelamento eu consigo, pois meu cadastro consta como cliente inativo...

Sorte a todos vcs ai pq como li um desabafo de um pessoal que tem 500mb Dedicado da GVT aqui em Cba disse..

Que Deus nos acuda, pois a GVT já vendeu até a Alma...

Antes quando ela tava só no sul e no centro oeste, era uma maravilha. Até sem o Backbone novo dela e sim alugado aqui em 2008 era muito bom! 5MB o dia todo. Em 2009 com a expanção dela pro nordeste a qualidade aqui despencou, ainda mais com o bb alugado. Ae foi esse sofrimento de 2010 até agora pra esse Backbone novo pro centro oeste entrar em operação.

Fora q ela chegou em Dourados e Rondonopolis oferecendo qualquer velocidade. Nada de por em quanto só até 15MB. ¬¬ Que ridiculo cara. Foda sua situação, bem mais complicada. Espero q consiga resolver. Gvt ta virando a BOI em quase tudo.:feelbad:

Eu liguei la agora, a parte técnica disse q pra minha cidade consta manutenção nenhuma não. Eles nen tão sabendo de problemas. Ou seja, e eles estivessem mexendo, pq não avisam? Então to achando q alguma ***** aconteceu.¬¬

flws
 
uhahuahauhuahu tá muito comédia esse tópico, técnico entrando em site de novela, no face, kakakakaakaak. Não senti diferença na velocidade pois desde ontem que mudou de 5mb prá 15 que tá uma bosta isso aqui. Mas vai tempo até eles arrumarem mesmo pessoal, lugar que já tinha GVT é mais dificil que lugar que foi implantado tudo novo e tal. Temos que esperar, infelizmente. Quando meu modem Wi Fi chegar o cara vai se virar prá aparecer os 15mb aqui se eu tiver em casa, quero nem saber. duro que geralmente vão cedo...

 
Última edição:
xiii, acho que vou esperar um pouco antes de fazer a portabilidade hein :s

tomara que até o meio do ano as velocidades estejam boas porque senão só mudando de cidade mesmo pra ter net boa, pq em cg ta dificil NET tá outro lixo

o pior de tudo que campo grande era referencia em internet boa :feelbad::feelbad:, foi uma das primeiras a instalar fibra optica com a NET

A GVT era uma obra prima, e do nada desandou :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
uhahuahauhuahu tá muito comédia esse tópico, técnico entrando em site de novela, no face, kakakakaakaak. Não senti diferença na velocidade pois desde ontem que mudou de 5mb prá 15 que tá uma bosta isso aqui. Mas vai tempo até eles arrumarem mesmo pessoal, lugar que já tinha GVT é mais dificil que lugar que foi implantado tudo novo e tal. Temos que esperar, infelizmente. Quando meu modem Wi Fi chegar o cara vai se virar prá aparecer os 15mb aqui se eu tiver em casa, quero nem saber. duro que geralmente vão cedo...

O mais engraçado (eu acho) é que liguei ontem lá e depois de 4 atendentes me mandaram pro cancelamento, ai a moça perguntou o sr. quer cancelar? ai eu disse, não era não mas agora é. Ela cassou cassou meu cadastro e depois de uns 5 min ela achou no sistema antigo e viu que não tinha nada no meu cadastro. Então disse a ela que estava chatiadíssimo com a GVT e ela perguntou porque, ai eu relatei a pequena lista e acho que comovi ela kkkkkk. Ela ficou até sem falar, ficou muda. Ai ela se tocou e disse que nem com o cancelamento podia prosseguir pq eu não sou cliente GVT!! Tá virando uma BOI mesmo, se bem que a BOI tá voltando, acho que acordaram pra vida real. Pelo menos a navegação deles é boa...
 
o pior é ligar la...pra tentar mudar o plano..te mandar pra outro atendente..99% das vezes ou cai a ligação ou demora seculo pra atender! falta de respeito e comprometimento com o assinante! 2º feira vo ligar na gvt local(cba)..pois vo tentar fazer algo do power funcionar pra ca!
 
Senhores, aparte desse problema ai, alguem conseguiu ao menos pedir (se não instalar) o 35MB ou 25MB...
 
Eu pensava que minha net estava lenta por causa de um chamado aberto kkkkk. Logo hoje que instalei um roteador “chuck norris", rs
 
A minha 15MB simplesmente voltou a sincronizar como 5MB e não pessa de 1.5MB em todos os testes.
O cara veio trazer modem porco da techinicolor aqui em casa o qual eles cobram 50 reais, até encostei ele de lado aqui.
Segundo eles amanhã vem um técnico aqui ver pq voltou a sincronizar com 5MB.
Lamentável, parecendo amadores, voltaram a rota... TS torando de novo... 15MB pegando pior do que os 5MB que não eram 5MB...
Ao menos o atendente disse que vão me restituir esses dias que estive com "problemas", vamos ver se vão mesmo.
Quase mudando para NET de 20MB depois dessa palhaçada.
 
A minha 15MB simplesmente voltou a sincronizar como 5MB e não pessa de 1.5MB em todos os testes.
O cara veio trazer modem porco da techinicolor aqui em casa o qual eles cobram 50 reais, até encostei ele de lado aqui.
Segundo eles amanhã vem um técnico aqui ver pq voltou a sincronizar com 5MB.
Lamentável, parecendo amadores, voltaram a rota... TS torando de novo... 15MB pegando pior do que os 5MB que não eram 5MB...
Ao menos o atendente disse que vão me restituir esses dias que estive com "problemas", vamos ver se vão mesmo.
Quase mudando para NET de 20MB depois dessa palhaçada.

Cara, amadores totalmente, você disse tudo.
Po**a 3 anos nessa espera e nem formar os técnicos direito os caras conseguem... que que isso.
E o modem é esse mesmo ai pra 15MB, technicolor, porcaria.
 
 
Galera não sei vcs ae, mas olhem seus CRC erros nas estatiscas do modem. Parece q o Backbone voltou melhor. Nenhum erro eu acho deu mais de download. Snr foi de 6.1 pra 6.3. Alias ta quase travando os erros, em 1 hora de conexão 2 erros só de CRC, muito abaixo dos somados 400 mil. haushaushuash

Teste agora:

2715390909.png


2715398991.png


brasilia nao da 15MB nen a pau!

2715402067.png


2715402938.png


81356973.png


Métrica São Paulo
Velocidade de download: 15 Mbps
Velocidade de upload: 0.9 Mbps
Latência (UDP): 43.13 ms
Jitter (UDP): 0.81 ms
Perda de pacotes (UDP): 0 %

A gvt poderia hospedar um dedicado aqui em Campo Grande pra gente testar nossos pings. Acho q nos somos a unica capital q não tem um servidor no speedtest.:conte:

Voltou ao normal aqui, agora não sei se cancelo o chamado técnico pq ele vai me cobrar 35 reais por não achar nada. Mas vou desligar o modem fazer vários testes antes te fazer isso. Mas pra min falaram q eu ia ganhar o modem. De certo é comodato permanecendo 12 meses, não sei, só sei q quando falei pra mudar pra 15MB, a mulher falou q taxa de instalação eu não ia pagar.

Eu queria tb aproveitar com o técnico, medir até quanto minha linha pega. Pq eu acho q da pra por pelo menos 25MB, mas como disse a maioria aí no tópico, eles não querem vender nada acima de 15MB por em quanto, acho q pra testar a rede. Segundo a mulher q trabalha aqui. Pra eu tentar em junho ligar la pra ver se liberaram.

flws
 
Última edição:
E eu vou ter que esperar a boa vontade deles me ligarem para vir instalar o modem toscão prá só ai eu poder reclamar, é prá acabar...
 
Prorroguei instalação pra terça feira a tarde,se continuar com problemas prorrogo por mais uma semana até eles resolverem isso aí
Pq pelo menos na minhá OI o torrent corre solto e escuto playlist no YouTube na boa!!
Deixa a coisa rolar
Ps meus 10 Mb funciona COM 95%.
E velho na boa nunca abri um chamado em 2 anos pra reclamar da banda larga,espero que na gvt se eu mudar novamente nao volta tudo de novo !!até minha mãe falou vai voltar tudo de novo as reclamações gente estranha vindo aqui toda semana!! Espero que ela não tenha razão!!!
 
Última edição:
Como a minha net não conseguia 15Mb um técnico veio em minha residência, Conclusão - só habilita 10Mb - então foi feito o downgrade. O técnico alegou que apesar do armário estar em torno de 500 metros o caminho percorrido pelo cabo até o meu apto chega a 1500 mt. Liguei para ajustar os valores e só consegui uma redução de 10 dilmas por mês. Essa limitação técnica do adsl é f***. Desse jeito - sem perspectivas de melhoras -acredito que vou pular fora daqui alguns meses:feelbad:
 
cara eu devo morar no cu da cidade, "simplesmente nao tem disponibilidade do power aqui" **** q pariu :fuuu:

e o pior não está dando nem os 3mbps na nova rota por sp, ai cabanda de *** esse povo da gvt ta loko
 
Como a minha net não conseguia 15Mb um técnico veio em minha residência, Conclusão - só habilita 10Mb - então foi feito o downgrade. O técnico alegou que apesar do armário estar em torno de 500 metros o caminho percorrido pelo cabo até o meu apto chega a 1500 mt. Liguei para ajustar os valores e só consegui uma redução de 10 dilmas por mês. Essa limitação técnica do adsl é f***. Desse jeito - sem perspectivas de melhoras -acredito que vou pular fora daqui alguns meses:feelbad:

Mostra seus paramentros ae pra gente olhar. Dependendo da atenuação no seu modem e SNR, podem ter falado isso pra se livrar logo. Não duvido de alguns técnicos da Gvt não manjarem quase nada.

cara eu devo morar no cu da cidade, "simplesmente nao tem disponibilidade do power aqui" **** q pariu

e o pior não está dando nem os 3mbps na nova rota por sp, ai cabanda de *** esse povo da gvt ta loko

Nossa véio, achei q tinha chegado power pra todos. =o Sacanagem meu! Era pra estar dando velocidades de pelo menos 5MB pra vc q é o plano minimo onde tem power. Não entendi, chegar na cidade e oferecer os planos novos só para alguns? O vdsl, eu entendo, tecnologia nova q eles podem ainda estar aprendendo a mexer, mas po, não ter 15MB ae, é foda.
 
cara eu devo morar no cu da cidade, "simplesmente nao tem disponibilidade do power aqui" **** q pariu :fuuu:

e o pior não está dando nem os 3mbps na nova rota por sp, ai cabanda de *** esse povo da gvt ta loko

Eu estou a 998 metros do armário, meu primo mora duas quadras para baixo em linha reta ... da uns 300 a 400mt a mais e lá disseram que não dá o power também.
A gvt tá muito fraca aqui na cidade ... como assim com 1400 a 1500mt não pega nem 15mb ?
Era pra pegar normal...
 
Ultimate, os parâmetros da minha net são:

Downstream: SNR 6.1 e atenuação - 24,2
Upstream: SNR 7.5 e atenuação - 12,1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo