GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2731450033.png


O futuro chegou, GVT oferecendo upload melhor que down.....
 
http://speedtest.net/result/2731450033.png

O futuro chegou, GVT oferecendo upload melhor que down.....

kkkkkkkkkkk pensa... nem na coreia é assim...
------------
agora estou dando uma pesquisada aqui, achei algo muito estranho no tracert da GVT, todos devem ter notado que surgiu um nó a mais em nossas conexões.... http://www.geobytes.com/IpLocator.htm?GetLocation quem estiver curioso pra saber onde é o IP faça um tracert e veja onde é.... o negocio está fazendo + - esse caminho, sai daqui do dslan, vai direto pra sp, vitoria, brasilia ou goiania + - da uma volta ali dentro, volta pra vitoria-es, volta pra sp, e ai sim sai do pais.... pensa.... sai Srs... tem macacos gerenciando a GVT... :seferrou:
 
Primeiro era a BRT que virou BOI, agora é a GVT tornando-se um câncer de gerenciamento no brasil afora (fazer o que, brasil é assim mesmo).
 
Primeiro era a BRT que virou BOI, agora é a GVT tornando-se um câncer de gerenciamento no brasil afora (fazer o que, brasil é assim mesmo).
o pior disso é o seguinte, pensa o tanto que isso nao congestiona o sistema no eixo brasilia~sp, ai vc imagina que isso provavelmente é o motivo das latencias internacionais mais elevadas, pq certeza q perde uns 40~50ms facil nesse processo talvez um pouco mais... e pensa que como está congestionado nesse eixo, certeza q vai dar gargalo na conexão... cara não sou genio de rede muito pelo contratrio, mas o simples fato de um leigo ver a cagada monstra dos caras expoe as megas burrices deles tem uma **** estrutura na mão dirigido por sei lá oq não tem palavras para descrever...
 
Aff, tinha voltado ao normal agora a pouco, e de novo a rota está indo por brasilia? VSF Gvt.¬¬ Que que está acontecendo com essa operadora? Toda hora perde o link da fibra meu.

Nunca vi ninguém mostrar o upload maior q o download, só aqui mesmo. Fico puto com uma coisa dessas. Imaginem se tivesse liberado VDSL2 pra todo mundo, ia estar um caos. Melhor arrumar agora essas coisas, do q depois.


kkkkkkkkkk pensa... nem na coreia é assim...
------------
agora estou dando uma pesquisada aqui, achei algo muito estranho no tracert da GVT, todos devem ter notado que surgiu um nó a mais em nossas conexões.... http://www.geobytes.com/IpLocator.htm?GetLocation quem estiver curioso pra saber onde é o IP faça um tracert e veja onde é.... o negocio está fazendo + - esse caminho, sai daqui do dslan, vai direto pra sp, vitoria, brasilia ou goiania + - da uma volta ali dentro, volta pra vitoria-es, volta pra sp, e ai sim sai do pais.... pensa.... sai Srs... tem macacos gerenciando a GVT...

Que lixo cara. Se pega o pessoal de Dourados e ve o tracert deles pra Sampa é lindo, chega la em 28 ms indo por maringa. O nosso vai la na pqp, volta q ridiculo.¬¬

flws
 
1 Campo Grande-MS 177.97.32.1 7ms
2 São Paulo-SP 200.175.132.131 7ms
3 Vitória-ES 187.115.221.22 8ms
4 Goiania-GO ou Brasilia-DF 189.59.250.25 82ms
5 Goiania-GO ou Brasilia-DF 189.59.249.125 105ms

6 Vitória-ES 177.99.249.166 57ms
7 Belo Horizonte-MG 187.115.214.186 47ms
MISTÉRIO TEM O * NÃO SEI PRA ONDE VAI
8 Atlanta--EUA... 49ms

está fiz um pequeno levantamento por onde um bit tem ir até chegar no dns do google.... olha a voltinha..isso é bem visivel pelos niveis de latencia, agora pq q qndo eu faço um ping direto no ip de destino no caso 8.8.8.8 tem 48ms.. sem essa voltinha imagina oq nao iria melhorar para os games....

nem vou comentar mais nada, pq é pra passar raiva só certeza, não intendo nem o motivo de estar passando por sp, a fibra do backbone novo vem de maringá.... não tem nada haver com sp... a saida por BH tbm não intendi... alias não tem nada muito lógico nisso, alguem pode explicar essa bagunça?
:feelbad:
------------
Aff, tinha voltado ao normal agora a pouco, e de novo a rota está indo por brasilia? VSF Gvt.¬¬ Que que está acontecendo com essa operadora? Toda hora perde o link da fibra meu.

Nunca vi ninguém mostrar o upload maior q o download, só aqui mesmo. Fico puto com uma coisa dessas. Imaginem se tivesse liberado VDSL2 pra todo mundo, ia estar um caos. Melhor arrumar agora essas coisas, do q depois.




Que lixo cara. Se pega o pessoal de Dourados e ve o tracert deles pra Sampa é lindo, chega la em 28 ms indo por maringa. O nosso vai la na pqp, volta q ridiculo.¬¬

flws


cara na real, ta indo pra brasilia de FELIZ q é e nao tem lugar melhor pra ir.... pq não era pra ir de jeito nenhum, o estagiario que está trabalhando nisso está fazendo porcaria
 
ta mto ruim hj.
 
Hoje até meio-dia tava excelente, aí trocaram a rota.... :(

faz horas q a rota está assim, logo q ativaram a fibra nova, alguem alertou q tinha um novo nó até chegar o bsa no tracert... a métrica nos testes de velocidade está para SP pois o primeiro salto depois de campo grande está pra sp...internet hoje está realmente xexelenta, agora para sair do país o bit faz essa voltinha em brasilia.... acabei de fazer um ping no dns publico da ufpr, adivinha o resultado?? voltinha atoa em brasilia,,, bando de inergunimos da GVT... cge..sp..vitoria.. bsa..bsa..vitoria...ai ctba... caramba q passa com essa rota? ta SERTO gvt

se algum tecnico da gvt ler isso por favor comunique o erro a obrigatoriedade do ip agora deve ser na melhor das hipoteses SP não mais brasilia....
 
Última edição:
faz horas q a rota está assim, logo q ativaram a fibra nova, alguem alertou q tinha um novo nó até chegar o bsa no tracert... a métrica nos testes de velocidade está para SP pois o primeiro salto depois de campo grande está pra sp...internet hoje está realmente xexelenta, agora para sair do país o bit faz essa voltinha em brasilia.... acabei de fazer um ping no dns publico da ufpr, adivinha o resultado?? voltinha atoa em brasilia,,, bando de inergunimos da GVT... cge..sp..vitoria.. bsa..bsa..vitoria...ai ctba... caramba q passa com essa rota? ta SERTO gvt

se algum tecnico da gvt ler isso por favor comunique o erro a obrigatoriedade do ip agora deve ser na melhor das hipoteses SP não mais brasilia....

Já q vc manja brow, liga la e faz essa reclamação de rotas q eles anotam sim e passam pros responsaveis. Não custa tentar. Nos estamos pagando então pq não exigir uma qualidade nessas rotas?

Po, vai ficar com esse link lento até quando? Ja faz horas q estão assim. aff!

flws
 
Desplugando da tomada da GVT plugando na tomada da OI,aff a GVt hj pra min só raiva a conta vai estar mais cara e a internet uma porcaria o teste ai pelo menos finalizou aqui não saiu nen do daw!!
 
Uffaa sorte q n troquei de net ainda hauhsuhas :awesome: aqui 10 mega / 2 mega de up e estava pensando em 20 mega
 
pessoal vamos derrubar essa rede da GVT colocar varios daw nos gerenciador de De Daw(orbit) aqui ten 6 links somando pra dar os 15 mega, vamos arrebentar este backbone lixo, hj to com uma birra de porcaria de GVT.


agora esta com 12 links simuntaneos e torrent ligado.
 
Última edição:
Aqui batendo 250kb no torrent de upload :) , alguém sabe pq gvt n tem upload melhor nessa gvt de 15 mega ?


pessoal vamos derrubar essa rede da GVT colocar varios daw nos gerenciador de De Daw(orbit) aqui ten 6 links somando pra dar os 15 mega, vamos arrebentar este backbone lixo, hj to com uma birra de porcaria de GVT.


agora esta com 12 links simuntaneos e torrent ligado.


Na boa previsão de arrumar tudo é julho , fim de julho , os primeiros a pegar power gvt é cobaia em campo grande ms :coolface:
 
Editado por um moderador:
Estava lendo o Correio Info do correio do estado do dia 22/05, lá fala sobre a chegada do power e bla bla bla, informa que 76 bairros tem a GVT mas que apenas em 20 estão liberada todas as velocidades e que não tem previsão de velocidades acima de 15mb nos demais bairros...
 
Tem uns 30 minutos que esta no talo tem tanta coisa baixando hehe, o trafego cai pra 800kb/s eu coloco mais 5 links aconteceu umas 2 veses isso vai ficar ate meia noite assim.
------------
Assim!!! o pau torando na conexão da GVT e eu navegando na OI noramalmente!!!
 
É muita falta de respeito com o consumidor....o sábado inteiro essa internet lixo....
2731903088.png
 
Última edição:
Na boa previsão de arrumar tudo é julho , fim de julho , os primeiros a pegar power gvt é cobaia em campo grande ms :coolface:[/QUOTE]


Sim, verdade. Mas não tenho opção mais. Ou é GVT ou é GVT.
 
Não duvido nada deixarem nessa rota por brasília até segunda, já que é bem provável que o pessoal não trabalhe no domingo... Todo o trafego, nacional e internacional, está indo por lá...

Para o pessoal que quer mais upload, no adsl 2+ só suporta até esse limite de 1.2mbps, não é culpa da gvt... Agora upload só vai dar diferença mesmo na hora de enviar vídeos para o youtube, mas para aqueles que querem criar servidor de jogos online (que foi o que foi dito aqui com relação a upload) recomendo criar um servidor ec2 na amazon, que é de graça por um ano e tem 200mbps de upload e ping menor que 40... Enquanto não tiver um ponto de troca aqui em campo grande, seus amigos de outra operadora vão continuar tendo o ping mais alto por que os pacotes tem que ir até o ponto de troca em são paulo e voltar.

Jefety: a idéia de deixar o pessoal da gvt preocupados é boa, mas forçar as suas conexões no limite vai ser simplesmente ignorado... A única coisa que deixa esse pessoal esperto é reclamação no site da anatel, eles tem até 3 dias para resolver se não me engano... Estou até começando a achar que não mudaram meu plano oficialmente (tenho 15mbps, mas no site fala que é 5) para que não seja possível reclamar... Alguem já está como power no site?
 
Não duvido nada deixarem nessa rota por brasília até segunda, já que é bem provável que o pessoal não trabalhe no domingo... Todo o trafego, nacional e internacional, está indo por lá...

Para o pessoal que quer mais upload, no adsl 2+ só suporta até esse limite de 1.2mbps, não é culpa da gvt... Agora upload só vai dar diferença mesmo na hora de enviar vídeos para o youtube, mas para aqueles que querem criar servidor de jogos online (que foi o que foi dito aqui com relação a upload) recomendo criar um servidor ec2 na amazon, que é de graça por um ano e tem 200mbps de upload e ping menor que 40... Enquanto não tiver um ponto de troca aqui em campo grande, seus amigos de outra operadora vão continuar tendo o ping mais alto por que os pacotes tem que ir até o ponto de troca em são paulo e voltar.

Jefety: a idéia de deixar o pessoal da gvt preocupados é boa, mas forçar as suas conexões no limite vai ser simplesmente ignorado... A única coisa que deixa esse pessoal esperto é reclamação no site da anatel, eles tem até 3 dias para resolver se não me engano... Estou até começando a achar que não mudaram meu plano oficialmente (tenho 15mbps, mas no site fala que é 5) para que não seja possível reclamar... Alguem já está como power no site?


Olá , eu já estou com o Power 35MB no site e a rota acabou de voltar por cta, a conexão está normal agora.
Segunda eles instalarão a TV pra mim.
 
Já q vc manja brow, liga la e faz essa reclamação de rotas q eles anotam sim e passam pros responsaveis. Não custa tentar. Nos estamos pagando então pq não exigir uma qualidade nessas rotas?

Po, vai ficar com esse link lento até quando? Ja faz horas q estão assim. aff!

flws

cara, ai é q está nao manjo nada sou curioso só... tem cara aqui no forum mais qualificado q eu... e pelo jeito não viu as bizoinhices da GVT ainda... ou seja cerveja... ou eu estou falando bobagem ou pessoal acha que "ta SERTO" os dados darem uma voltinha atoa em brasilia... brasilia era para estar fora completamente da rota... só era pra ir pra brasilia se o servidor for em brasilia...... da um tracert na ufpr... sai daqui vai em sao paulo, vitoria, brasilia 2x volta pra vitoria volta pra são paulo e vai pra ctba.... froid assim.... por isso q a gvt nao entrega o contratado e se continuar assim nao vai entregar nunca...:feelbad: os caras da GVT não dão conta de fazer meu telefone receber chamadas de outras operadoras, vai dar conta de ajeitar essa rota ?? DUVIDDOOO
 
A rota voltou por CTA teste 8 10 mega.
mas tem coissa errada, eles estão usando links dedicados pra levar ate a CTA isso e "bizonhisse" esses static e tudo dedicado.

PS problemas com a GVT

meu fixo esta assim quendo alguem liga da OI para meu numero ele chama na linha da OI e quendo ligo de qualquer outra operadora ele chama na linha da GVT,quando faço ligação tanto com oi como GVt apareçe meu numero 3045 ****
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo