GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu pedi aumento para 20mb da NET, o cara veio ontem no sabado, mas a NET ta com problema no sistema deles, e não esta autorizando nada, tive que reagendar para terça, tomara que até la eles arrumem, 20mb + telefone por 99.90, gostei preço.

Offtopic: O técnico que veio aqui me disse que tem clientes que estão conseguindo 100mb por menos de 100 reais, ele já troco 13 modens para suportar os 100mb (os arris seguindo ele que suporta 100mb), agora como estão conseguindo isso ele já não sabe, e não é de empresa, ele disse que são casas muito simples, se alguém souber de algo ai compartilha em MP.

Esta tua mensagem foi 100% off topic, vamos nos ater somente a conexão da GVT.

Estou aguardando regularizarem esses problemas nos agregadores para posteriormente fechar este tópico e manter como nos outros estados, somente no oficial.
 
Esta tua mensagem foi 100% off topic, vamos nos ater somente a conexão da GVT.

Estou aguardando regularizarem esses problemas nos agregadores para posteriormente fechar este tópico e manter como nos outros estados, somente no oficial.

Iria pedir isso, aqui mais se fala de NET e seu upload do que da própria GVT, é chato toda hora abrir o tópico achando que tem algo sobre a GVT e ser de outra operadora... Obrigado.
 
A gvt podia voltar a comercializar as velocidades de 20 mega, tendo em vista que muitos, mas muitos mesmo não conseguirão adquirir acima de 15 mega...
 
Se o pessoal do tópico deixar de preguiça e pesquisar sobre os protocolos de comunicação e saber suas limitações não precisaria postar aqui pois teria conhecimento, só pesquisar no google, que acha tudo, só que as pessoas gostam de tudo mastigado..
 
Esta tua mensagem foi 100% off topic, vamos nos ater somente a conexão da GVT.

Estou aguardando regularizarem esses problemas nos agregadores para posteriormente fechar este tópico e manter como nos outros estados, somente no oficial.

Como não tem um tópico chamado NET Campo Grande, e no tópico o outro usuário e eu estávamos comparando as conexões, nada de mais, e outra todo mundo já sabe que ainda vai demorar um tempo para a gvt terminar de atualizar sua infra aqui, atualização de equipamentos, perguntas repetidas são aquelas que fazem para voçê, sobre distancia, só vê na tabela já divulgada ou consultar na operadora, não adianta vir debater aqui se quem libera é a gvt, quem esta perto dos armários novos ou que já foram atualizados é quem vai ter primeiro os 35mb e pronto.
 
Como não tem um tópico chamado NET Campo Grande, e no tópico o outro usuário e eu estávamos comparando as conexões, nada de mais, e outra todo mundo já sabe que ainda vai demorar um tempo para a gvt terminar de atualizar sua infra aqui, atualização de equipamentos, perguntas repetidas são aquelas que fazem para voçê, sobre distancia, só vê na tabela já divulgada ou consultar na operadora, não adianta vir debater aqui se quem libera é a gvt, quem esta perto dos armários novos ou que já foram atualizados é quem vai ter primeiro os 35mb e pronto.

A questão é que este tópico é da GVT, e ele só existe por todos os problemas que ocorrem na região, para a NET tem o tópico dedicado, usem ele.

E sim, em breve este tópico será trancado, basta normalize-se a operação, pois problemas comuns poderão der discutidos no tópico Dedicado.
 
A questão é que este tópico é da GVT, e ele só existe por todos os problemas que ocorrem na região, para a NET tem o tópico dedicado, usem ele.

E sim, em breve este tópico será trancado, basta normalize-se a operação, pois problemas comuns poderão der discutidos no tópico Dedicado.

pelo que eu procurei só existe o tópico geral da NET, e não um especifico de campo grande ou mato grosso do sul, o da gvt vai ser geral ou por estados pois se for assim tem que existir o NET mato grosso do sul.
 
pelo que eu procurei só existe o tópico geral da NET, e não um especifico de campo grande ou mato grosso do sul, o da gvt vai ser geral ou por estados pois se for assim tem que existir o NET mato grosso do sul.

O da GVT já é geral (Dedicado). O da NET também é geral (Dedicado), este tópico de Campo Grande só está aberto por conta dos problemas exclusivos da região em não ter o power e nem Backbone, agora já tem os 2, então gradativamente vão passando as dúvidas para o Dedicado da GVT.
 
Penso que se é cliente de outra operadora(não GVT) e esta com problemas e quer uma informação se na GVT esta ocorredo o mesmo problemas tudo bem,mas falar de problemas internos e gerenciamento de pessoal não e legal.
 
Como não tem um tópico chamado NET Campo Grande, e no tópico o outro usuário e eu estávamos comparando as conexões, nada de mais, e outra todo mundo já sabe que ainda vai demorar um tempo para a gvt terminar de atualizar sua infra aqui, atualização de equipamentos, perguntas repetidas são aquelas que fazem para voçê, sobre distancia, só vê na tabela já divulgada ou consultar na operadora, não adianta vir debater aqui se quem libera é a gvt, quem esta perto dos armários novos ou que já foram atualizados é quem vai ter primeiro os 35mb e pronto.

problema disso é q parece q o sistema para o power é novo, e esse sistema não sabe que os armarios novos q é meu caso tem suporte para vdsl e adsl2+ até 15mbps.... ai eu ligo na GVT e eles nao conseguem nem colocar 15mbps pq o sistema nao libera, ai resultado eu continuo com 3mbps pagando o valor de 10mbps "ta serto"... ai pra mandar um tecnico avaliar é de 7 a 10 dias uteis.... isso q me deixa chateado, faz maior propaganda e não liberou nem 1/3 dos armarios.....
------------
picogvt.jpg


alguem tem duvida que o armario da GVT suporta 15mbps... pois é a GVT ainda tem.... qndo eu vi pensei EEEE upgrade.. mas ai a velocidade foi baixando e voltou ao normal... MIERDA:feelbad:
 
Já que esta esse rolo e essa discussão eu recomendo a gente postar nesse topico aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/383860-internet-em-campo-grande-ms.html

d
ai não tem essa de ficar falando só de uma empresa ou de outra. Lá falamos as coisas boas de todas empresas e os podres de todas. Concordam ?

mas se o moderador não deletar né, essa é uma boa ideia, pois centraliza mais as informações, pois pelo menos pra mim, não quero saber oque acontece em outros estados, não moro la.
 
Esta tua mensagem foi 100% off topic, vamos nos ater somente a conexão da GVT.

Estou aguardando regularizarem esses problemas nos agregadores para posteriormente fechar este tópico e manter como nos outros estados, somente no oficial.

Mas tem o topico oficial da GVT do estado do MS. Não se pode descutir só sobre a gvt la quando ter problemas regionais. sem off topic? Pq falar no oficial, é o brasil todo, dificl alguém da sua cidade saber de algo local q pode ter acontecido. Quando resolver tudo aqui e vc fechar, deixa usar pelo menos o do nosso estado para quando der prblemas e para sabermos novidades.

A rota ta mudando toda hora? Fiz um tracert para uol, e agora de 28ms. Antes era 46ms? Será q está indo pra SP mais diretamente? não manjo muito. E o ping naquele pingtest.net oscila demais. Vou procurar uns ips de floripa pra testar.

flws
 
mas se o moderador não deletar né, essa é uma boa ideia, pois centraliza mais as informações, pois pelo menos pra mim, não quero saber oque acontece em outros estados, não moro la.

Deletar? Não tem o porque , eu acredito ser uma boa ideia, mas não adianta ficar "chateado" porque falei sobre o off topic porque é verdade, vem encher o tópico de informações da NET e aqui é sobre outra operadora, você vai alegar que é como "comparativo" mas convenhamos, dá para ver que não é isso.

Se quiserem usem o tópico indicado e parem de off topic.
------------
Mas tem o topico oficial da GVT do estado do MS. Não se pode descutir só sobre a gvt la quando ter problemas regionais. sem off topic? Pq falar no oficial, é o brasil todo, dificl alguém da sua cidade saber de algo local q pode ter acontecido. Quando resolver tudo aqui e vc fechar, deixa usar pelo menos o do nosso estado para quando der prblemas e para sabermos novidades.

Não dá para ser assim, imagine se deixarmos cada estado ter o seu "tópico dedicado", isso não seria troca de informações o que é exatamente oi objetivo, você verá que depois da conexão estabilizar os problemas praticamente serão os mesmos de todos, ai esse aqui será fechado.
 
Deletar? Não tem o porque , eu acredito ser uma boa ideia, mas não adianta ficar "chateado" porque falei sobre o off topic porque é verdade, vem encher o tópico de informações da NET e aqui é sobre outra operadora, você vai alegar que é como "comparativo" mas convenhamos, dá para ver que não é isso.

Se quiserem usem o tópico indicado e parem de off topic.

Boa, valeu modera :joia:
 
Deletar? Não tem o porque , eu acredito ser uma boa ideia, mas não adianta ficar "chateado" porque falei sobre o off topic porque é verdade, vem encher o tópico de informações da NET e aqui é sobre outra operadora, você vai alegar que é como "comparativo" mas convenhamos, dá para ver que não é isso.

Se quiserem usem o tópico indicado e parem de off topic.
------------


Não dá para ser assim, imagine se deixarmos cada estado ter o seu "tópico dedicado", isso não seria troca de informações o que é exatamente oi objetivo, você verá que depois da conexão estabilizar os problemas praticamente serão os mesmos de todos, ai esse aqui será fechado.


Moderador Mosqueteiros, será que não seria melhor fechar logo esse tópico ? isso obrigaria a todos a irem pra o outro tópico. Dai você fecha dizendo o motivo e coloca o link no final do tópico para o novo. Penso que esse negocio de traffic shapping já ficou muito cansativo e esta virando um assunto mais ligado a problemas técnicos que não estão ligados mais ao traffic shapping.

Apenas uma sugestão.
 
Moderador Mosqueteiros, será que não seria melhor fechar logo esse tópico ? isso obrigaria a todos a irem pra o outro tópico. Dai você fecha dizendo o motivo e coloca o link no final do tópico para o novo. Penso que esse negocio de traffic shapping já ficou muito cansativo e esta virando um assunto mais ligado a problemas técnicos que não estão ligados mais ao traffic shapping.

Apenas uma sugestão.

Também concordo, e quem quiser postar no tópico geral de campo grande, sobre todas as operadoras que prestam serviços aqui só entrar no tópico abaixo.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/383860-internet-em-campo-grande-ms.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo