GVT – TV – Compensa ou é furada?

G Δ S O L I N Δ

..:: G A S O L I N A ::..
Registrado
GVT – TV – Compensa ou é furada?
E galera de boa?!
Eu solicitei a GVT-TV no início, passei 6 meses e não suportei o serviço, estava muito ruim e o POWER BOX foi trocado por 4 vezes nesse meio tempo.. a pergunta é:
Melhorou alguma coisa?
Está compensando o custo-benefício?
Qual o melhor valor que consigo no plano Pacote Ultra HD, e qual caminho de conseguir o desconto\promoção?

Tenho o telefone e internet 15Mega e estou pagando R$ 113,00.
 
tenho aqui e ta bom,,ainda mais pelo preço que pago

R$ 91 por 15mb+telefone+tv pacote super
 
Furada cara, fiquei 1 mês e cancelei.
 
tenho aqui e ta bom,,ainda mais pelo preço que pago

R$ 91 por 15mb+telefone+tv pacote super

se for isto mesmo compensa sim
depende de onde voce mora e quais sao as taxas que sao cobradas na sua região
aqui na minha cidade é a melhor porem a mais cara tbm :feelbad:
 
Acho que depende muito da região. Por aqui (RS) o pessoal ainda reclama muito.
Tenho a Claro TV e pra mim tá ótimo e o preço por aqui quase não tem diferença de uma pra outra.
 
Sou cliente da GVT INTERNET + FIXO, desde 2010 e nenhuma reclamação.

Agora com a GVT TV, sou cliente desde Março de 2012 e tenho várias reclamações. O aparelho é muito lerdo, a maior parte do tempo fica bugado, fica somente na tela -carregando-.

Ainda estou com ela pelo combo da gvt. Até porque só assisto tv nos finais de semana. Tenho o pacote básico, pra piorar, acho o preço abusivo e não tem quase nada de canais.
O único ponto forte é a imagem, que eu acho excelente.
 
Lerdo, lerdo, MUITO lerdo. Filmes não tem opção de legenda, se tiver assistindo algum programa/série lgendado a legenda some quando 'vira' a programação, o controle as vezes demora pra responder.

A imagem é muito boa.

Ja falei que é bem lento o aparelho?
 
Última edição:
GVT anda deixando muito a deseja.

Qualquer chuvisco ja cai o sinal da TV.

Ou seja, se chove durante o mes todo, tu fica sem tv o mes todo.

Guia de canais cada dia mais lento.

Aki na minha casa tenho 2 pontos.

Um deles tenho q reinicia pelo menos umas 2 x por dia pq o decodificador trava e nem pelo controle funciona.

Ja vieram, trocaram decodificador, mexeram e continua a mesma porcaria.
 
Tenho Claro TV e Velox 15Mb ( por incrivel que pareca a Velox voa aqui na região) e não tenho o que falar sobre os serviços..

Liguei pra GVT assim que chegou aqui e a atendente me disse que se eu estivesse ligando pra mendigar valor era melhor desligar .. pq empresa de pobre é Oi velox e net ..:bwahaha::bwahaha: Pense numa mulher bruta..

Falou sobre a qualidade tals.. mas todos que conheço.. todos sem exceção estão reclamando sobre a infra da GVT..
 
Bom, fechado com a GVT - Ultra HD, Power 15 Mega e GVT na Medida - com ponto adicional - ficou por R$ 164,00. Foi o melhor plano que consegui entre vários operadoras - Menos a NET que não tem na minha região.

É a vida... vamos ver se o barato não sai caro.
 
Sou cliente há 5 anos e não tenho reclamação.

Obviamente isso varia de região, mas aqui em Curitiba (berço da gvt) e no estado do PR em geral o serviço, atendimento e os preços são os melhores.

Confesso que na TV, o sistema deixa um pouco a desejar, pois é defasado em relação aos concorrentes, mas isso é porque foi o único jeito (brecha) de entrar no mercado de tv por assinatura. Quanto ao chuvisco, toda tv por satélite (parabólica) sofre disso.

TV: pacote super + sports + hbo;
Internet: 15 mb;
Telefone: livre fixo-fixo;

Tudo por R$144,00, mendiguei e ganhei um descontão no combo.


Nunca erraram uma cobrança, sempre que tem manutenção, atraso ou algo que te deixe sem serviço basta questionar que o desconto vem na conta.

Off topic: Agora a NET... assinei uma vez, era 89,90 nos 3 primeiros meses e depois iria para 109,90 no débito em conta, logo no primeiro mês me cobraram 189,90, reclamei e disseram que era pra eu pagar que viria descontado no mês seguinte, realmente, me deram um desconto de 30 reais, fui no procon contra esses veados, NET nunca mais.
 
Sou cliente há 5 anos e não tenho reclamação.

Obviamente isso varia de região, mas aqui em Curitiba (berço da gvt) e no estado do PR em geral o serviço, atendimento e os preços são os melhores.

Confesso que na TV, o sistema deixa um pouco a desejar, pois é defasado em relação aos concorrentes, mas isso é porque foi o único jeito (brecha) de entrar no mercado de tv por assinatura. Quanto ao chuvisco, toda tv por satélite (parabólica) sofre disso.

TV: pacote super + sports + hbo;
Internet: 15 mb;
Telefone: livre fixo-fixo;

Tudo por R$144,00, mendiguei e ganhei um descontão no combo.


Nunca erraram uma cobrança, sempre que tem manutenção, atraso ou algo que te deixe sem serviço basta questionar que o desconto vem na conta.

Off topic: Agora a NET... assinei uma vez, era 89,90 nos 3 primeiros meses e depois iria para 109,90 no débito em conta, logo no primeiro mês me cobraram 189,90, reclamei e disseram que era pra eu pagar que viria descontado no mês seguinte, realmente, me deram um desconto de 30 reais, fui no procon contra esses veados, NET nunca mais.

Ta acontecendo isso comigo na Claro Tv esse mês.. era 150,00 debitaram 174,80.. kkkkkkk
 
Ta acontecendo isso comigo na Claro Tv esse mês.. era 150,00 debitaram 174,80.. kkkkkkk

Ocorreu a mesma coisa comigo na Claro, só foi resolvido quando abri uma reclamação na ANATEL.
 
Cara, tenho 25mb+ultra HD+ telefone ilimitado= R$235,00.


COmpensa? Compensa pra carai. Poucas operadoras fornecem esta quantidade de canais em HD.Como diria o Joel santana: GVT é GVT e vice-versa.
 
Bom, fechado com a GVT - Ultra HD, Power 15 Mega e GVT na Medida - com ponto adicional - ficou por R$ 164,00. Foi o melhor plano que consegui entre vários operadoras - Menos a NET que não tem na minha região.

É a vida... vamos ver se o barato não sai caro.

Ola Colega!
Voce poderia me dizer que descontos vc teve?
Eu sei que os preços são diferentes para novos assinantes e pelo site esse seu pacote sairia por R$189,70. Eu paguei esse mes R$261,00 mesmo tendo descontos de R$20 na banda larga (15 Mega) e R$10 no Telefone Premium 25, que eu nem sei mais o que siginifica, mas deve ser equivalente ao GVT Ilimitado Local. Tenho tambem o Pacote Ultimate Hd pelo qual pago R$129,90 (sem descontos). Ando pensando em mudar pra Vivo, que tem um pacote equivalente mas com banda larga de 25Mega por R$230, mas nao tenho certeza se conseguiriam instalar com essa velocidade pois sei que estou a + ou - 2Km da central telefonica.
Tenho esse pacote ha mais de 2 anos c/a GVT e não tenho o que reclamar, acho que voce tambem não tera.
Boa sorte!
 
Ola Colega!
Voce poderia me dizer que descontos vc teve?
Eu sei que os preços são diferentes para novos assinantes e pelo site esse seu pacote sairia por R$189,70. Eu paguei esse mes R$261,00 mesmo tendo descontos de R$20 na banda larga (15 Mega) e R$10 no Telefone Premium 25, que eu nem sei mais o que siginifica, mas deve ser equivalente ao GVT Ilimitado Local. Tenho tambem o Pacote Ultimate Hd pelo qual pago R$129,90 (sem descontos). Ando pensando em mudar pra Vivo, que tem um pacote equivalente mas com banda larga de 25Mega por R$230, mas nao tenho certeza se conseguiriam instalar com essa velocidade pois sei que estou a + ou - 2Km da central telefonica.
Tenho esse pacote ha mais de 2 anos c/a GVT e não tenho o que reclamar, acho que voce tambem não tera.
Boa sorte!

Meu caro, pelo o plano que você tem, fica na média de desconto, porem, pode melhorar o valor:

Telefone Premium 25 eu com GVT na Medida
Internet 15 Mega ok
Pacote Ultimate Hd eu com ULTRA HD

Com uma diferença de quase R$ 100,00 - Liga no setor de cancelamento, explica que você esta analisando propostas de outras operadora, exemplifica o caso da Vivo, informa que você tem interesse em manter o serviço da GVT, e que ligou para o setor antes de tomar a decisão final de mudar de operadora. É só ver o que eles vão oferecer pra vc.
 
É uma droga essa interligação entre TV e Banda larga da GVT, pois considero muito boa a relação custo/beneficio da GVT-TV e a qualidade da imagem. Bem que poderia ser possivel ser assinante da GVT-TV e Banda Larga de outra empresa. Hoje esteve um tecnico no meu predio e perguntei (pela 2ª vez) sera era verdade que a GVT esta testando um decoder que não teria conexão com a banda larga e o mesmo confirmou que sim. Ai eu poderia permanecer com a TV-GVT e Banda Larga Vivo que ja tem Fibra Otica no meu Predio.
Veremos...
 
Última edição:
Minha mãe é cliente há cerca de 4 anos, e por volta de 4 meses atrás a gente assinou a GVT TV, e é oque todo mundo aqui diz, internet e telefone sem nenhum problema, perfeito. Mas a TV está, digamos, em desenvolvimento ainda, é algo recente não igual a SKY e NET que estão a bastante tempo no mercado, mas a GVT é muito preocupada com o cliente e acho que vão resolver em breve o problema da TV.

- O Sistema da GVT TV é muito lerdo, tem um delay de uns 2 ou 3 segundos de vez em quando ao apertar o botão do controle.

- De vez em quando trava e precisa reiniciar.

- Os decoders adicionais não tem botão para reiniciar tem que puxar da tomada.

- O botão auxiliar no controle que deveria ser ajustado para controlar a nossa TV ou outro, não funciona e não souberam explicar como eu ajustava no atendimento.

- Quando cai o sinal da TV demora um pouco para começar a ser usado a internet ao invés do satélite.

- Acho que tem poucos canais em todos pacotes.

Mas a GVT é uma ótima prestadora sem ser na TV, mas acredito que irá melhorar.
 
De uma forma geral todos pecam nos pacotes isto eh fato.

---
Nao uso a Gvt tv, pelo fato de na epoca e ate hoje a porcaria exigir internet para funcionar.
Piada isto, imagina o cara ter um sitio ou casa na praia e querer levar o decoder junto para assitir algo,
porem nao pode pq no sitio ou na praia nao tem telefone da gvt ou ate mesmo pode ter, mas ter que ter uma linha com internet assinada.

Tomara mesmo que liberem o negocio para nao exigir internet.
 
se eu conseguisse um preço desse de 164 que nem do cara acima eu ate pensava em botar, mas ligando pra la os caras nao dao 1 real de diferença do valor do site, fica por 201 reais.
 
É uma droga essa interligação entre TV e Banda larga da GVT, pois considero muito boa a relação custo/beneficio da GVT-TV e a qualidade da imagem. Bem que poderia ser possivel ser assinante da GVT-TV e Banda Larga de outra empresa. Hoje esteve um tecnico no meu predio e perguntei (pela 2ª vez) sera era verdade que a GVT esta testando um decoder que não teria conexão com a banda larga e o mesmo confirmou que sim. Ai eu poderia permanecer com a TV-GVT e Banda Larga Vivo que ja tem Fibra Otica no meu Predio.
Veremos...

Esse mes tive que recorrer novamente ao suporte tecnico devido a defeito em um decoder. O tecnico que veio aqui me garantiu que a GVT esta instalando Decoders sem conexão com banda larga para novos assinantes que nao tem ou nao querem ter banda larga.
Alguem pode confirmar isso?
 
Tenho gvt aqui e recomendo, pena que o menu é mto lento .
 
Pessoal, moro na zona sul se SP/capital alguém sabe se consigo substituir o speedy pelo gvt?
Visto que aonde moro só internet adsl funciona ou seja speedylixo!
 
Esse mes tive que recorrer novamente ao suporte tecnico devido a defeito em um decoder. O tecnico que veio aqui me garantiu que a GVT esta instalando Decoders sem conexão com banda larga para novos assinantes que nao tem ou nao querem ter banda larga. Alguem pode confirmar isso?
Acho meio difícil a Gvt instalar decoders sem a dependência da internet pois a principal função da internet é fazer a autenticação dos canais, tipo esses azbox no iks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo