GVT – TV – Compensa ou é furada?

Assinei o combo mais basico esta semana. Ate agora esta tudo absolutamente perfeito, TV muito boa e com tempo de resposta razoavel, nada a reclamar desse ponto.


Ouvi dizer que atualizaram o decode, pode ter tido alguma diferença das antigas reclamações.
 
Assinei o combo mais basico esta semana. Ate agora esta tudo absolutamente perfeito, TV muito boa e com tempo de resposta razoavel, nada a reclamar desse ponto.


Ouvi dizer que atualizaram o decode, pode ter tido alguma diferença das antigas reclamações.

Bom saber que eles estão melhorando o serviço... quanto mais concorrência, melhor...mas ainda acho alto os preços que a GVT cobra, mesmo no pacote mais simples.
 
Eu assinei o combo ultimate HD, estou só esperando instalar (terceira vez que o técnico irá em casa)

1a) Falaram que iam das 08:30 as 12, não foram. Foram as 17hrs e só subiram a antena. Ficou escuro e como o telhado é alto, ficaram com medo de continuar
2a) Segunda feira, disseram que iam, mas como estavam fazendo manut. preventiva, não foram

Aguardando para hoje, das 12:30 as 17....
 
Eu assinei o combo ultimate HD, estou só esperando instalar (terceira vez que o técnico irá em casa)

1a) Falaram que iam das 08:30 as 12, não foram. Foram as 17hrs e só subiram a antena. Ficou escuro e como o telhado é alto, ficaram com medo de continuar
2a) Segunda feira, disseram que iam, mas como estavam fazendo manut. preventiva, não foram

Aguardando para hoje, das 12:30 as 17....

Assine Netflix e seja feliz
 
Tenho tv GVT aqui em Brasília.

Meu aparelho não é o "cheio de frufru" com acesso á internet e coisas do tipo... é HD mas sem interatividade.

Funciona perfeitamente bem, tal qual a antiga Net e Sky que já tive.

Na instalação eles trocaram o cabo "branco" que havia e colocaram um que diziam ser melhor (sou leigo e não posso confirmar). A justificativa que o técnico apresentou foi simples e animadora. Com o cabo novo a chance de dar zica é menor e assim nem a GVT nem o cliente vão ter dor de cabeça. Se houver problema muito provavelmente foi fora do prédio ou dentro do AP.

Meu pacote é o HD + HBO (GoT só alegria)... agora que a temporada da série terminou vou trocar para telecine sem custos.

Estou satisfeito pacas... agora que tudo lá em casa é GVT estou economizando uns 60 reais/Mês.

Por enquanto só vantagens.

Ps.: 2 pontos.

FALOWS E ALOHA!!
 
Vou completar 1 semana de assinatura e também estou gostando bastante, decoder com boa resposta, interface bacana e estável. Só não vou elogiar muito pq estamos no Brasil né e sempre surgem surpresas...
 
Eu gosto. Minha única queixa é a mistura de canais SD e HD... Poderia ser separado como a Net faz.
 
Tenho tv com pacote ultra hd e net de 10mb. Ate agora nao tive problemas ja que tenho desde 2012 a internet.
 
Minha mãe tem tv na casa dela.. e toda vez que chove e tenso e quando está tudo normal cai 1 ou 2x ao dia :( nesse ponto a net e melhor na tv mais na internet a net uma porcaria :S
 
Minha mãe tem tv na casa dela.. e toda vez que chove e tenso e quando está tudo normal cai 1 ou 2x ao dia :( nesse ponto a net e melhor na tv mais na internet a net uma porcaria :S

Pede pra rever o apontamento, se a antena ta bem firme e a base.
Eu tive problemas logo no inicio com o sinal, veio um tecnico que arruma as cagadas dos instaladores e deixou o negocio aqui 100%.
Com chuva o negocio cai, mas tem que ser muito forte pra cair o sinal.
 
Aqui esses dias caiu uma tempestade feia pra caramba, mas a televisão (GVT) continuou intacta. Meu medo era o que todos diziam que bastava ventar que saia do ar, mas pode chover bastante aqui (como já choveu) que a tv não cai.
 
(Saudades) já tive GVT e assinei a TV como parte do combo. Na época, um pacote relativamente bom estava muito barato (adicionava 20 ou 30 reais na minha fatura). Mas as reclamações são as mesmas: caía toda a hora (qualquer chuva) e o aparelho era MUITO lerdo.
Acho que nada resumiria melhor a situação que o fato de que quando foi o técnico lá para vistoriar, ele me contou que a dele era Claro.

Não sei se melhoraram, creio que a própria estratégia da empresa seria a de fornecer TV sobre IP, algo que ainda não está, ou não estava, muito bem regulaemntado no Brasil. Seria, certamente, o melhor dos dois mundos. Um detalhe que hoje me faria voltar a assinar o pacote de tv deles é o fato de ter o Esporte Interativo. Das pouquíssimas operadoras que tem, e com todos os defeitos, ainda é a meno pior.
 
aqui em casa era só dar uma nuvem no céu que o sinal da gvt já caia. O técnico recomendou ligar lá e pedir um outro modem que agora esqueci o nome da tecnologia mas que ele é conectado à internet e quando o sinal da TV cai aparece na tela "reestabelecendo sinal" e ele usa a internet. Eu achei que ele iria ficar conectado 100% do tempo sugando a internet mas já testei e tirando o modem da tomada a tv continua, ou seja, ele usa somente quando cai mesmo.
 
Aqui achei meio caro e eles reduziram os preços depois de um tempo e mantiveram o pacote. Compensa pelo pacote, mas mesmo assim ainda acho caro. Mas acho que todas devem ser assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo