H100i,Corsair Link LIXO

VFM1496

Active Member
Registrado
Bom gente preciso de ajuda,ja tentei de tudo e nada funciona,eu peguei o h100i,e conectei tudo direitinho tenho certeza basoluta,ai baixei o driver no meu pc,windows 10,mas ai que ta o corsair link diz que achou um dispositivo que precisa ser instalado e pra isso tenho que reiniciar o pc,e ai eu reinicio e ai pede pra reiniciar de novo e fica nesse looping infinito,versoes anteriores nao funcinam por compatibilidade,ja tentei copiar atalho do .exe mas nao foi,instalar outras versoes,nao sei mais o que fazer...alguem sabe como proceder com isso ??
 
Bom gente preciso de ajuda,ja tentei de tudo e nada funciona,eu peguei o h100i,e conectei tudo direitinho tenho certeza basoluta,ai baixei o driver no meu pc,windows 10,mas ai que ta o corsair link diz que achou um dispositivo que precisa ser instalado e pra isso tenho que reiniciar o pc,e ai eu reinicio e ai pede pra reiniciar de novo e fica nesse looping infinito,versoes anteriores nao funcinam por compatibilidade,ja tentei copiar atalho do .exe mas nao foi,instalar outras versoes,nao sei mais o que fazer...alguem sabe como proceder com isso ??

Existe este guia em inglês feito por um usuário no fórum da Corsair que indica como resolver esse problema que você está tendo com a mensagem de reboot, ele está associado ao último update do Windows 1511 "Threshold 2"

http://forum.corsair.com/v3/showthread.php?t=153706

Eu particularmente não tive esse problema espero que o guia ajude :joia:
 
Tambem não tive problema nenhum com loop no Windows 10 mas, aquilo é muito bugado puta q pariu.

Aqui no caso para de funcionar do nada, ja desinstalei e instalei umas 6 vezes, ai ele funciona os controle pelo software depois de 40min para do nada.

É meio tenso, estou pensando sériamente deixar a bomba do 100i gtx em perfomance e colocar um splitter Y de 4pinos e ligar as FAN do Rad direto no CPU_FAN e deixar a bomba no OPT_FAN

Assim as FAN do rad a propria mobo faz a modulação.
 
Tenho um H80i e NUNCA nem instalei o Corsair link.
Uso as fans ligadas na CPU Fan mesmo e fica perfeito.
 
Cara, corsair link é um lixo. Eu nem uso ele. Apenas conecto a bomba no cpu fan e as fans no chassis fan e gerencio pela bios. Não tem necessidade de usar esse programa.
 
Tenho um H80i e NUNCA nem instalei o Corsair link.
Uso as fans ligadas na CPU Fan mesmo e fica perfeito.

Cara, corsair link é um lixo. Eu nem uso ele. Apenas conecto a bomba no cpu fan e as fans no chassis fan e gerencio pela bios. Não tem necessidade de usar esse programa.

Vou fazer isso.

Vou comprar um splitter Y e ligar as duas FAN PWM no CPU_FAN e deixar o Asus AI controlar.

Fico com o Corsair apenas para mudar a cor o LED da bomba e a velocidade da bomba.:banderas::haha:

Enquanto não sei um programa melhor, pois a Corsair pode até fazer hardwares bons mas a equipe de programação....:mesa:
 
Eu comprei um Splitter de 5 fans. Controlo as Fans do H75 e do H80i tudo pelo CPU fan.
Fica show!
 
Ja desisti da ideia de deixar no corsair link,atualmente fica tudo ligado no cpu fan mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo