H100i - vale a pena por R$ 365 ou tem coisa melhor?

legal

know-it-all Member
Registrado
Estou montando um micro novo com o processador 3770k e uma boa placa mãe z77. Quero saber se o h100i compensa por 365 reais + frete na pichau? Essa loja emite nota fiscal eletrônica?

O h100i faz muito barulho? Quero um over na faixa dos 4.5ghz com temperaturas aceitáveis e silencio, nada de barulho no meu PC.

Enfim, recomendam o h100i? E a pichau vale a pena? Consigo ele mais barato?

OBS: no micro antigo eu usava um V8 e troquei pelo antec 620, sinceramente não percebi diferença na refrigeração e o barulho aumentou, principalmente barulho chato de bomba.
 
Estou montando um micro novo com o processador 3770k e uma boa placa mãe z77. Quero saber se o h100i compensa por 365 reais + frete na pichau? Essa loja emite nota fiscal eletrônica?

O h100i faz muito barulho? Quero um over na faixa dos 4.5ghz com temperaturas aceitáveis e silencio, nada de barulho no meu PC.

Enfim, recomendam o h100i? E a pichau vale a pena? Consigo ele mais barato?

OBS: no micro antigo eu usava um V8 e troquei pelo antec 620, sinceramente não percebi diferença na refrigeração e o barulho aumentou, principalmente barulho chato de bomba.

Mano sobre a Pichau 100% recomendanda, já comprei e compraria sempre. Aparentemente ela etá com o melhor preço no H100i, mas voce pode se aventurar no ML.:damn:
Sim ela emite NFe, mas sempre envia junto com o produto, caso queira, pode solicitar a eles que mande uma cópia pro seu e-mail.
Sobre o barulho não posso lhe afirmar, mas vimos que ele sofreu boas modificações, devem ter mechido no barulho da bomba sim.
 
Espero que tenham mexido, queria ele mais próximo dos 300 reais :/
 
eu acho que está um preço muito bom, paguei R$ 250 no meu da intel aqui no bazar!
 
O H100i vale a pena sim e em relação ao barulho da bomba foi resolvido com esta série i, sobre a loja mas do que recomendada e é o melhor preço do h100i é da pichau!!!!
 
1) Lembro de alguém que reportou em um fórum que teve o Antec 620, H60 e o H80 e os três apresentaram mais ou menos algum ruído irritante no radiador.

Sei de gente que teve problema com ruído do Antec 620 e que trocou por outro que não apresentou ruído.
Creio que a questão do ruído depende um pouco de loteria.

2) Se você busca bom desempenho e menor ruído possível meu palpite seria optar por air coolers como o Noctua NH-D14 ao invés de water coolers.

O D14 usa fans com rotações mais baixas e as fans da Noctua tem boa reputação como fans silenciosas.
Se não engano O D14 tinha no Megamamute e custava uns R$ 230,00.
A WAZ tem ele disponível.

Quando se fala de bom desempenho e overs mais altos o water cooler por si só não é silencioso.
As pessoas montam ou fazem o pc ser mais silencioso.

As fans do H100i por si só não são fans conhecidas por serem silenciosas.
O H100i tem 3 perfis de controle de rotação das fans: silencioso, moderado e performance.
Sei que as pessoas inclusivem trocam as fans originais por outras mais silenciosas.

Pessoalmente não sei te dizer qual vai ser o desempenho dos perfis silencioso e moderado para o over e uso que você pretende fazer.

3) Segue os resultados postados por alguém que tem o Phantek PH-TC14PE e o H100 em duas máquinas que usam o Core I7 3770K:

PHANTEKS @ 4.7GHz (1.376v) ~ 72ºC Prime95 (ambient 16ºC)
H100i (Balanced) @ 4.7GHz (1.376v) ~ 80ºC Prime95 (ambient 15ºC)
H100i (Maximun) @ 4.7GHz (1.376v) ~ 69ºC Prime95 (ambient 16ºC)

Segundo ele, o nível de ruído de H100i no perfil balanceado é similar ao Phantek.

Ouvi dizer que as fans da Phantek não são dos mais silenciosos e o seu desempenho é um pouco melhor do que o Noctua NH-D14.

Tem um review comparando o H100, o D14 e outros coolers usando o processador Core I7 3770K:

http://www.guru3d.com/articles_pages/cpu_cooler_roundup_2013_q1_review,1.html
 
Preço tá bom no Pichau.. com certez que está valendo e a loja é super confiável.
 
Pelo valor é uma ótima escolha. E excelente preço da Pichau, com certeza um dos mais baratos. :joia:
 
Com certeza tá bom o preço, o meu comprei assim que chegou no Brasil, paguei R$ 425,00.
Na minha opnião vc não acha nada melhor a não um sistema custom, mas com preça 10x maior.
Sobre a loja, pode confiar de olha fechado, já comprei muita coisa lá e eles são craques no que fazem.
 
Comprei o meu na Jaguara. 3 dias ele chegou, tudo ok. 352,00 a vista + frete.
 
Não recomendo a loja, vende sem ter em estoque, muito stress. E ainda acham que você está tentando passar a perna.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo