• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] H110 com mosfet estourado

Josivaldo Pereirinha

Editor
Registrado
Bem, tenho uma h110mh pro d4 da biostar, comprei ela na mão de um amigo, quando fui testar aqui em casa, notei algo estranho ela as vezes reiniciava e demorava ligar, e então quando abri vi que tinha algo estranho um mosfet estava praticamente estourado, achei estranho porque nunca vi nada igual e por isso venho aqui pedir a opinião de vocês pra saber alguma solução, e se eu poderia somente trocar o mosfet desde já agradecido
 
Bem, tenho uma h110mh pro d4 da biostar, comprei ela na mão de um amigo, quando fui testar aqui em casa, notei algo estranho ela as vezes reiniciava e demorava ligar, e então quando abri vi que tinha algo estranho um mosfet estava praticamente estourado, achei estranho porque nunca vi nada igual e por isso venho aqui pedir a opinião de vocês pra saber alguma solução, e se eu poderia somente trocar o mosfet desde já agradecido

Bom dia!

Eu devolveria essa placa-mãe.

Se esse componente do regulador de tensão estourou houve uma grande sobre carga. Não adianta apenas trocá-lo, tem que investigar o que queimou ele. Nesse caso é bom ter o esquema elétrico da placa-mãe (bem difícil de achar), para poder ver o relacionamento dele na placa-mãe. Esse Mosfet está perto do processador ou das memórias, tem como postar uma foto?
 
Bom dia!

Eu devolveria essa placa-mãe.

Se esse componente do regulador de tensão estourou houve uma grande sobre carga. Não adianta apenas trocá-lo, tem que investigar o que queimou ele. Nesse caso é bom ter o esquema elétrico da placa-mãe (bem difícil de achar), para poder ver o relacionamento dele na placa-mãe. Esse Mosfet está perto do processador ou das memórias, tem como postar uma foto?
opa, tenho sim, ele estava perto do processador
HpE2y1l.jpg
e aqui uma imagem ampla
Ml0vDvi.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo