[PREVIEW] H1z1

Já saiu o early access?:hmm:
Vi aqui que iria sair dia 15.
 
Última edição:
Problema do H1z1 é que não vão focar no realismo... a graça do dayz é justamente isso, o nível hardcore da coisa.

O que estou animado é que vão usar a engine do PS2 que é uma boa engine.
 
Problema do H1z1 é que não vão focar no realismo... a graça do dayz é justamente isso, o nível hardcore da coisa.

O que estou animado é que vão usar a engine do PS2 que é uma boa engine.

Concordo com você Zero, h1z1 não será tão focado em realismo, é um jogo digamos, mas "arcade" se comparado com Dayz, e portanto jogos bem distintos na minha opinião, mas mesmo assim acho que muito fã de Dayz vai jogar h1z1 pelo estado que se encontra o Dayz, acho que o h1z1 vai ser lançado com mais recursos. Mas o jeito é esperar pra ver o que acontece.
 
Concordo com você Zero, h1z1 não será tão focado em realismo, é um jogo digamos, mas "arcade" se comparado com Dayz, e portanto jogos bem distintos na minha opinião, mas mesmo assim acho que muito fã de Dayz vai jogar h1z1 pelo estado que se encontra o Dayz, acho que o h1z1 vai ser lançado com mais recursos. Mas o jeito é esperar pra ver o que acontece.

Se estiver divertido... porque não jogar? :fovhappy:
 
Rust não é focado em realismo e eu acho um **** jogo, divertido demais e fora que o negócio é todo limitado, porém enjoa um pouco rápido devido a isso.
H1Z1 acho que irá pro mesmo estilo de Rust, porém, já virá com mais features de inicio. Tomare que eu esteja certo.
 
Rust não é focado em realismo e eu acho um **** jogo, divertido demais e fora que o negócio é todo limitado, porém enjoa um pouco rápido devido a isso.
H1Z1 acho que irá pro mesmo estilo de Rust, porém, já virá com mais features de inicio. Tomare que eu esteja certo.
Rust é dahora mas enjoa mesmo!
 
Deram uma acalmada na divulgação do jogo, vejo de forma positiva isso, podem vir mais surpresa. Vamos aguardar.
 
Deram uma acalmada na divulgação do jogo, vejo de forma positiva isso, podem vir mais surpresa. Vamos aguardar.

Verdade, pessoal deu uma esfriada, mas é sony né? Tão fazendo um p*** marketing em cima do jogo antes de lançá-lo, e pelo que dizem não demorará a lançarem o jogo, mas esse breve que vi no reddit pode ser de uma semana ou até uns 2 meses kkkkkkk

Eu mesmo já parei com essa paranoia do lançamento, o dia que sair compro, foda que semana que vem tem mais 2 jogos foda saindo ai!!!
 
Verdade, pessoal deu uma esfriada, mas é sony né? Tão fazendo um p*** marketing em cima do jogo antes de lançá-lo, e pelo que dizem não demorará a lançarem o jogo, mas esse breve que vi no reddit pode ser de uma semana ou até uns 2 meses kkkkkkk

Eu mesmo já parei com essa paranoia do lançamento, o dia que sair compro, foda que semana que vem tem mais 2 jogos foda saindo ai!!!

Esse ano vai todo mundo ficar duro de tanto lançamento pra comprar! Huahauhauhau :haha:
 
Pelo jeito em maio não vai sair
 
Aguardo ansiosamente para rir de mais um game ridículo como o o warz.
tumblr_mb9asoi7LW1qgcra2o1_500.gif
 
na boa, pq nao param de fazer saporra de zumbis parados

na minha ideia deveria ser assim saporra
-zumbis so saem anoite dos predios que tem mais loot, e ficam escondidos onde ta cheio de loot foda
-tu faz a tua vila ou tua casa, e toda noite os zumbis saem bem loucos quebrando tudo, logo vai acabar o pvp
- to falando dos mesmos zumbis do filme do will smith
- cada player deveria tem uma personalidade, tipo um eng, um medico, um soldado, fazendeiro para ajudar na villa maluca
- foda para achar armas inteiras
- pelo menos ter um carrinho de mao para levar os loots, ia ser engracado que ia ter muito cara estilo catador de papelao no jogo
- ter umas missoes muito da ora e bem fodas
- conseguir fazer armadilha para matar players ou zumbis
-morre para zumbi? tem que virar zumbi e todo teu loot fica com o zumbi
h1z1-fort.jpg
 
na boa, pq nao param de fazer saporra de zumbis parados

na minha ideia deveria ser assim saporra
-zumbis so saem anoite dos predios que tem mais loot, e ficam escondidos onde ta cheio de loot foda
-tu faz a tua vila ou tua casa, e toda noite os zumbis saem bem loucos quebrando tudo, logo vai acabar o pvp
- to falando dos mesmos zumbis do filme do will smith
- cada player deveria tem uma personalidade, tipo um eng, um medico, um soldado, fazendeiro para ajudar na villa maluca
- foda para achar armas inteiras
- pelo menos ter um carrinho de mao para levar os loots, ia ser engracado que ia ter muito cara estilo catador de papelao no jogo
- ter umas missoes muito da ora e bem fodas
- conseguir fazer armadilha para matar players ou zumbis
-morre para zumbi? tem que virar zumbi e todo teu loot fica com o zumbi
http://venturebeat.files.wordpress.com/2014/05/h1z1-fort.jpg?w=558&h=311

Eu acho que um jogo com os elementos do filme "Eu sou a Lenda" seria muito bom mesmo. :joia:
 
[video=youtube;rbXBQEuN5hw]https://www.youtube.com/watch?v=rbXBQEuN5hw[/video]
[video=youtube;ozJx27aFuTI]https://www.youtube.com/watch?v=ozJx27aFuTI[/video]
[video=youtube;ZS9Taj6Oh9U]https://www.youtube.com/watch?v=ZS9Taj6Oh9U[/video]
 
Última edição:
7 day to die também se encaixa bem com a descrição do colega.

Testa lá, siberiano, talvez você curta.
 
Ae, vc também tem o 7 days to die? Tenho ele aqui, mas tem um bom tempo que não jogo ele kkkkkkk

Tenho nada! Hauhauhauahua Achei o jogo muito feio. :haha:

Sou muito preso a gráficos. Mas vi bastante gameplays. Quem tem é meu sobrinho, achei a imersão do jogo com a sobrevivência bem legal, mas não faz muito meu gênero, praticamente não existe PVP. :okay:

Recomendei pelos ideais de jogo do colega! Huahuahua
 
Tenho nada! Hauhauhauahua Achei o jogo muito feio. :haha:

Sou muito preso a gráficos. Mas vi bastante gameplays. Quem tem é meu sobrinho, achei a imersão do jogo com a sobrevivência bem legal, mas não faz muito meu gênero, praticamente não existe PVP. :okay:

Recomendei pelos ideais de jogo do colega! Huahuahua


Ah sim, jogo legal, mas como voce disse, foda é o PVP que quase nem existe. Mas a questão de sobrevivência dele é legal mesmo, construir sua casa, fazer barricadas e armadilhas, bem legal mesmo.
 
Ah sim, jogo legal, mas como voce disse, foda é o PVP que quase nem existe. Mas a questão de sobrevivência dele é legal mesmo, construir sua casa, fazer barricadas e armadilhas, bem legal mesmo.

Eu curti o sistema de temporal do jogo. Não dá realmente pra ficar parado caçando coisas inúteis durante o dia. E à noite é HardCore brabo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo