H50, H60 ou True Black rev.C?

Vinicius90

Member
Registrado
Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no fórum, mas já estava olhando os tópicos faz um tempo, para dar umas pesquisadas a respeito de coolers do processador.

Eu estava vendo o Corsair clube e vi MUITOS e muitos watercoolers mantados a parte, e achei bem interessante, mas um tanto quanto salgado os preços dos componentes.. E também vi o Corsair H50 instalado e resolvi procurar sobre.. Muitas pesquisas e comparações com o True Black (que estou interessado) resultaram que o True consegue ficar uns 3º a menos que o H50.. E agora venho perguntar para vocês qual compensa mais?

Achei o True Black por R$ 155 e o H50 por R$ 210

True Black Rev.C ou Corsair H50?
Tem MUITA diferença?
E a manutenção do H50? como funciona?

Obrigado desde já!


:awesome:
 
Vai no TRUE Black que tem desempenho superior ao H50 e custando menos que ele !

Não tem manuntenção o H50, tu já compra ele pronto sem precisar trocar ou repor a água !
 
Onde você viu o True black por esse preço? Realmente ta valendo.
Se o amigo estiver interessado no h50, sugiro que dê uma olhada no H60, é mais barato e melhor!
 
@cata
Estou pensando em ir de True mesmo.. o preço está ótimo também.
O que me diz sobre o WC montado? comprando reservatorio e etc?

@defaguim
Achei no kabum por esse preço..
Porem o H60 e H50 é bem mais bonito do que o true na minha opnião..
Muda muita coisa em relação ao desempenho da temp?
 
Com relação ao desempenho se você quiser da uma olhada nesse tópico
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/366493-duvida-corsair-h60-vs-air-cooler.html
q
ue eu postei, eu também to querendo um desses ai.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/366697-review-antec-kuehler-h2o-620-a.html
e esse é do antec h20 620 que é bem semelhante ao H60.

Já te adianto que se você quiser melhorar o desempenho dele é bom usar dois fans. Ele só vem com 1, mas usando uma config de push/pull ele melhora bem. No post original você perguntou sobre manutenção, é só limpar a poeira que vai acumulando no radiador e fans.
Em relação ao visual eu também prefiro o H60, acho os air coolers muito grandes.
 
@cata
Estou pensando em ir de True mesmo.. o preço está ótimo também.
O que me diz sobre o WC montado? comprando reservatorio e etc?

Preço tá excelente, agora o WC montado é outro nível..... tem Kits pra vender pronto mais só importando !
 
um bom WC que eu recomendo á todos e está em um otimo preço é o Antec Kuhler 620 ! concerteza um otimo upgrade ..
 
Cara eu te recomendo o Antec 620, tem um ótimo desempenho, silencioso e otimo preço, comprei o meu por 170+frete na Pichau, agora acho q ta indisponivel, mas logo aparece em algum lugar pra vender!

Vlw
 
Já estou de olho nos WC custom! AHAHAHHA
Bora montar 1!
 
TRUE BLACK (ou outro air cooler top) sao opçoes bem melhores, CONTANTO que você use ventoinhas adequadas (com alta pressão estática )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo