• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

H87-hd3 Descascando!!

Thrax

know-it-all Member
Registrado
Meu pc parou de funcionar sem nenhum motivo, ao tirar ele do gabinete pra e testar novamente, reparei que na traseira os trilhos estavam descascando e que inclusive ja havia caído um pedaço do "trilho".


http://postimg.org/image/6y8mqjyqv/


Assumi que era por isso que o pc n ligava.

Eu posso acionar o RMA, mas sei que vai ser uma eternidade, fora que eu terei que arcar com os custos de envio. Sera que tem como reparar?
 
Última edição:
nossa, aciona rma, placa nova...
Da até dó de tentar arruma ela, sem falar na chance de fazer cagada e depois esqueça do rma
 
Com certeza RMA, provável que ela veio defeituosa e passou despercebido na hora da montagem (caso tu ou alguma loja fez ela). Grave isso ai...

Sobre reparo de trilha: nesse caso ai se for pra tu arcar com o $ do reparo (por isso quer saber se tem como reparar, ter tem em especializadas de reparos de mobos etc..), mas mesmo sendo eternidade tentaria primeiro RMA, pois provável que se aceitarem, mandem uma placa-mãe nova.
 
Tenta o RMA, as trilhas do circuito impresso saindo é certo que não vai funcionar, isso se já não queimou.

Não sei se eles não vão alegar mal uso, por ser físico o problema. Tomara que não.
 
Rapaz, nunca vi nada parecido com isso.

Aciona o RMA já.

Não tem conserto e certamente esse defeito veio de fábrica.

Foda é a frustração de um equipamento novo vir com defeito. Triste demais isso aí.

Boa sorte!
 
Quanto tem que comprou? Dependendo onde comprou você pode exigir uma nova diretamente e a venda que se vire para mandar pro rma...
 
Nusss, nem eu nunca vi uma coisa dessa :yuno: Se ainda tiver na garantia da loja corre pra la :joia:
 
garantia na certa, isso ai não tem como consertar não.
 
Quanto tem que comprou? Dependendo onde comprou você pode exigir uma nova diretamente e a venda que se vire para mandar pro rma...

To usando ha duas semanas apenas.

Primeira coisa que estranhei foi que o conector de energia do fan da cpu nao funcionava, botei em outro conector ( todos sao de 4 pinos). Agora que estourou a trilha, eu imagino que algum regulador de tensao ja veio com defeito, gerando sobrecarga nos outros. Vou levar meses pra conseguir uma nova!

Peguei duas dessas, me pareceu um ótimo produto.

Aciona RMA, com certeza.

É um bom produto, acredito que tive muito azar mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo