Hacker George Hotz Desbloqueia Ps3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... o bixo liberou arquivos e instruções pra comunidade explorar a brecha... acho que pode ser o começo eim...
 
Espero sinceramente que não saia nada disso ai...
Comunidade "gamer" mundial que prefere usar jogos alternativos que fique com o X360!
 
Realmente, imagina a PSN lotada acho que ia cair por 1 ano .. e começaria a cobrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
 
Hacker diz :

Detalhes :

Segundo ele, o desbloqueio permitido aos usuários executar jogos pirateados ou software caseiro na PS3, e levou cinco semanas para desbloquear. Para quem não sabe, o PS3 é a única consola de jogos no mercado que não pode ser desbloqueada ... até hoje. Hortz indicou que, uma vez que ele aperfeiçoou a técnica, ele estará detalhes publicação on-line, semelhante ao "seu anterior explora o iPhone". Certamente, uma parte interessante da notícia de modo pessoal, fique atento para atualizações!


"É (PlayStation 3) deveria ser imperatiavel , nao é nada pra sempre, disse Hotz à BBC News. "Agora posso fazer o que quiser com o sistema. É como eu tenho um poder incrível novo - Eu apenas não estou certo de como manejar isso."

http://vr-zone.com/articles/ps3-hacked/8354.html
 
PIRATARIA TO FORA!!!
entendo q o preço dos jogos são caros pra caramba aqui no brasil, mas hj existem ferramentas p/ vc comprar os jogos fora do brasil como eu faço pego os jogos EUA atraves de um fornecedor amigo meu so pago de custo a mais o frete,
Alem de achar uma sacanagem muito grandes com os caras q passaram a vida estudando e ralando sem dormir pra fazer um jogo....
e nao ter lucro ou ter um lucro inferior ao q um cara que copiou ele e distribui a preço de banana, so vende a preço baixo pq nao teve q ficar as noites acordados para fazer um projeto de jogo...
pago sempre pelo original para valorizar os seu CRIADORES, pois eles sim merecem reconhecimento.
MEU PS3 NUNCA SERA DESBLOQUIDO...

Não ter lucro? Ter lucro inferior aos piratas? Que dó que eu tenho dos produtores!! Podíamos fazer uma vaquinha pra ajudar esse pessoal que trabalha praticamente de graça...
É cada uma!! Esses caras nadam no dinheiro junto com o Tio Patinhas. Não fico nem um pouco chateado se eles deixarem de ganhar 550 milhões de dólares em 5 dias (vide CoD: MW2) e passarem a ganhar meros 200 milhões por causa da pirataria. Se eu trabalhar minha vida inteira eu não ganho nem metade disso. A pirataria é ruim e tem muito cara safado enricando na desonestidade. Contudo, acho que os safados que produzem os jogos estudaram na mesma escola que os piratas.
 
Não ter lucro? Ter lucro inferior aos piratas? Que dó que eu tenho dos produtores!! Podíamos fazer uma vaquinha pra ajudar esse pessoal que trabalha praticamente de graça...
É cada uma!! Esses caras nadam no dinheiro junto com o Tio Patinhas. Não fico nem um pouco chateado se eles deixarem de ganhar 550 milhões de dólares em 5 dias (vide CoD: MW2) e passarem a ganhar meros 200 milhões por causa da pirataria. Se eu trabalhar minha vida inteira eu não ganho nem metade disso. A pirataria é ruim e tem muito cara safado enricando na desonestidade. Contudo, acho que os safados que produzem os jogos estudaram na mesma escola que os piratas.

Bá.
Nem todo mundo é uma corporação gigante que ganha milhões. Ou vc acha que o programador esforçado, que estudou anos e se dedicou ao jogo também ganha milhões?

Independete. Sem jogo pirata pro PS3 ainda. Podem ficar esperando sentados.
 
Bá.
Nem todo mundo é uma corporação gigante que ganha milhões. Ou vc acha que o programador esforçado, que estudou anos e se dedicou ao jogo também ganha milhões?

Independete. Sem jogo pirata pro PS3 ainda. Podem ficar esperando sentados.

Pouco ele não ganha. Tenho certeza. Qualquer TI, no Brasil ganha um salário razoável pros padrões do nosso país. Imagina um programador, "pobre" funcionário dessas produtoras de jogos.

Não estou fazendo apologia à pirataria (até porque choro de emoção quando abro aquele jogo original lacradinho). Mas o nosso prazer em jogar deixa ricos piratas e muito mais ainda os produtores. A pirataria serve de propaganda as vezes. Microsoft e Windows que o digam.
 
Se o blu-ray gravado for caro, compensa ainda comprar original. Garanto que poukíssimos possuem gravador de blu-ray.
 
Não, se for pensar assim, não vale a pena comprar original em comparação com alternativo.

O gravaddor custa 546 reais (Caro, verdade, mas é um "tocador" de Blu Ray, e todo o resto que os DVDs normais fazem!), a mídia 20.

Seria uma BAITA economia, levando em conta que, eu, por exemplo, ADORO jogar TODOS os jogos novos que saem, mas se você for mais específico pra jogos, ou gosta de MP, o que eu simplesmente não gosto, talvez não valha tanto a pena. Mas eu to achando que esse exploit descoberto realmente é voltado para o Linux no PS3... Não tem NADA relacionado a jogos alternativos no PS3, pelo que eu entendi dele... Claro, é um passo, mas nada concreto!
 
Última edição:
Pouco ele não ganha. Tenho certeza. Qualquer TI, no Brasil ganha um salário razoável pros padrões do nosso país. Imagina um programador, "pobre" funcionário dessas produtoras de jogos.

Não estou fazendo apologia à pirataria (até porque choro de emoção quando abro aquele jogo original lacradinho). Mas o nosso prazer em jogar deixa ricos piratas e muito mais ainda os produtores. A pirataria serve de propaganda as vezes. Microsoft e Windows que o digam.

Amigo user, não generalize...
 
acho q com mais uns 2 anos eles conseguem desbloquear a parada para jogos, isso se conseguirem... ai já vai ter o ps4 q tb sera invuneravel... :)
 
Pelo que a IBM relatou, não adianta de nada esse "desbloqueio" ai.

O único modo de realmente conseguir desbloquear o PS3 é acessando a SPU "inacessível" responsável pela chave e código fonte do PS3, além da rotina de assinatura da XMB, etc.

Segundo a IBM, o único modo de conseguir acesso a SPU é extraindo a chave dela, e detalhe, a chave está dentro desta mesma SPU!

O que o cara alí fez foi "chutar fora" essa SPU com os dados do sistema, e isso não adianta pra nada.

Esperando pra ver, mas duvido que saia alguma coisa disso ai, é como a IBM citou, o PS3 não é um PSP e muito menos um iPhone, a segurança do PS3 é algo inexistente em qualquer outro tipo de hardware do gênero.
 
Pelo que a IBM relatou, não adianta de nada esse "desbloqueio" ai.

O único modo de realmente conseguir desbloquear o PS3 é acessando a SPU "inacessível" responsável pela chave e código fonte do PS3, além da rotina de assinatura da XMB, etc.

Segundo a IBM, o único modo de conseguir acesso a SPU é extraindo a chave dela, e detalhe, a chave está dentro desta mesma SPU!

O que o cara alí fez foi "chutar fora" essa SPU com os dados do sistema, e isso não adianta pra nada.

Esperando pra ver, mas duvido que saia alguma coisa disso ai, é como a IBM citou, o PS3 não é um PSP e muito menos um iPhone, a segurança do PS3 é algo inexistente em qualquer outro tipo de hardware do gênero.

:eek::eek::eek:

Tbm penso q não irão desbloquear o PS3 e dps disso tudo q flw disse ae entao..........
 
só acredito vendo um video no youtube kkkkkk provando isso!!
 
Pouco ele não ganha. Tenho certeza. Qualquer TI, no Brasil ganha um salário razoável pros padrões do nosso país. Imagina um programador, "pobre" funcionário dessas produtoras de jogos.

Não estou fazendo apologia à pirataria (até porque choro de emoção quando abro aquele jogo original lacradinho). Mas o nosso prazer em jogar deixa ricos piratas e muito mais ainda os produtores. A pirataria serve de propaganda as vezes. Microsoft e Windows que o digam.

nunca vi tamanha arrogância, brother você acha que um cara de TI ganha muito sempre e que ele não precisa ganhar mais, ou crescer? a cara, se enxerga!
eu trabalho em TI, e te garanto que a empresa onde trabalho, só fará coisas bem melhores se tiver incentivo financeiro, quanto mais dinheiro entra, melhor a qualidade de tudo que faremos.

já imaginou se fosse do jeito que você quer? até hoje jogaríamos jogos de navinha do atari, porque nenhuma empresa no mundo teria grana para investir em coisas melhores!
ABRE A CABEÇA!
 
Esse lançe do desbloqueio do PS3, pra mim pouco importa, se compensar desbloqueio, senaum fico original mesmo, e vou comprando jogos a medida que posso, mas tbm grilo pra que, só jogos os exclusivos no PS3, entaum são poucos, como Killzone, Metal Gear, God of War, Formula 1 (até ano passado era), esperando GT5 Full, pouca coisa, no resto vou no Xbox. Entaum como eu disse pouco importa desbloqueio ou naum.
 
Se consegui rodar jogos diretamente do HD do Playstation ou por HD externo o custo vai ser quase 0, pois hj por 130,00 vc compra um HD de 500GB, passa os jogos para ele pelo PC e roda no PS3, dessa maneira eu acredito que seja vantagem a pirataria OFFLINE, pq online o xbox 360 ja deu as dicas só originais .....................
 
e pensar que o kara não tinha feito nada a respeito porque não jogava/tinha PS3 aUEHuaHeuhaeuh.
 
Eu não desbloqueio não.

Espero que ele não consiga... pelo menos rodar jogos piratas.

Aqueles morto de fome que se deliciavam no xbox vão vim tudo pra cá... affe.

O que seria legal é ele liberar a função de acesso as funções mais potentes da placa gráfica no linux... e também poder usar um Pen Drive como + memoória ram que nem a gente faz no Windows.. isso sim ia ser da hora.

Agora... jogo pirata.... pfffffffffff

Meu iPhone eu fiz o jailbreak para ver qual era... ouvia o pessoal falar toda hora do tal do Cydia... affe... loja porca. Não durou 30 minutos desbloqueado. O duro é que tive que reinstalar e reconfigurar todos os aplicativos.

O mais engraçado ainda é que quando meus amigos vêem meu iPhone cheio de jogo, as 9 telas cheias já chegam falando que é pirata. Aí eu provo que é tudo original e que não gastei mais do que USD 50.00 pra ter todos esses jogos e aplicativos.

Aí tu olha o iPhone deles... tem 2 telinhas com uns 5 jogos... tudo pirata... mas o cara enche o saco de ficar pegando, testando e instalando. E a cada atualização tem que fazer tudo de novo.

Eu acho muito barato... Óbvio que piratear ia ser de graça... mas no longo prazo a falta de aplicativos decentes e programadores bons não compensa.

Brasileiro tem que colocar isso na cabeça... e não me venham falar de impostos pq a compra de aplicativos online não tem nenhum imposto nacional embutido.
 
Última edição:
Eu não desbloqueio não.

Espero que ele não consiga... pelo menos rodar jogos piratas.

Aqueles morto de fome que se deliciavam no xbox vão vim tudo pra cá... affe.

O que seria legal é ele liberar a função de acesso as funções mais potentes da placa gráfica no linux... e também poder usar um Pen Drive como + memoória ram que nem a gente faz no Windows.. isso sim ia ser da hora.

Agora... jogo pirata.... pfffffffffff

Meu iPhone eu fiz o jailbreak para ver qual era... ouvia o pessoal falar toda hora do tal do Cydia... affe... loja porca. Não durou 30 minutos desbloqueado. O duro é que tive que reinstalar e reconfigurar todos os aplicativos.

O mais engraçado ainda é que quando meus amigos vêem meu iPhone cheio de jogo, as 9 telas cheias já chegam falando que é pirata. Aí eu provo que é tudo original e que não gastei mais do que USD 50.00 pra ter todos esses jogos e aplicativos.

Aí tu olha o iPhone deles... tem 2 telinhas com uns 5 jogos... tudo pirata... mas o cara enche o saco de ficar pegando, testando e instalando. E a cada atualização tem que fazer tudo de novo.

Eu acho muito barato... Óbvio que piratear ia ser de graça... mas no longo prazo a falta de aplicativos decentes e programadores bons não compensa.

Brasileiro tem que colocar isso na cabeça... e não me venham falar de impostos pq a compra de aplicativos online não tem nenhum imposto nacional embutido.

Bom que vc tem bastante dinheiro para isso, contrário de muitos, infelizmente. Aconselho guardar dinheiro para março pelos lançamentos de assassin's creed 2 (pc), supreme commander 2, c&c 4, exp de dragon age. Custo bem alto para ter esses 4 jogos n achas? Agora algo que desconsidero é dizer "ah olha meu é original o teu não", sigo o dilema, se tem dinheiro compre, se não, pirateia e seja feliz =).
 
Aí vem do ponto de vista, também acho um absurdo pirataria, mas absurdo mesmo é empresas como Ubisoft, tirarem parte do jogo e colocarem para DLC, para lucrar mais, e alega "O jogo em si já tem bastante conteudo"
Agora, também vale lembrar que os preços abusivos de jogos lancamentos aqui, "Oficialmente" são 239 reais! Enquanto ignoram nosso Mercado, eu ignoro os valores deles
 
Ah tá... então tá justificado os roubos às padarias, assaltos a bancos, ônibus, etc...

Só pq eles tem dinheiro devem ser roubados também.

Sempre há uma justificativa plausível nesses pequenos casos... dá uma analisada em larga escala e tu vai ver que é um absurdo.

Nào tem dinheiro pra comprar original? NÃO COMPRA. Ou faz como a grande maioria, principalmente aqui no adrena... compra uns e vai trocando por outros... isso não é ilegal e não prejudica ninguém... seja rico ou pobre.

Defender software pirata pq não tem dinheiro é o mesmo que justificar o tráfico pq não tem emprego.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo