• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

hacker???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jack_bing

Hungry Member
Registrado
to com um grande problema pessoal, o pc aki é compartilhado, sempre foi, mais agora a senha da minha conta num q mais entra, dai eu foi na conta de otra pessoa e alterei minha senha pra pode entra dai entro....hj deu o mesmo problema e qdo fica insistindo mto na senha o windows trava e apareceu uma conta nova tb, era umas siglas la .NET dai eu acbaei de apaga. agora eu queria um tipo de firewall melhor ou algma coisa assim pra da um jeito nisso, eu num entendo mto na area de softwares intao quera q me indicassem um bom e me ensinasse a configura por favo
Mto obrigado
ah, o pc de casa numca deu isso si, eu só tenho 1 conta (minha) q tem senha e numca deu isso intao eu to achando q é hackers mesmo, brigadaoai gente
 
uma pergunta que pode parecer estranaha mas tem a ver.

vc instalou recentemente o catalyst?
 
num instalei nada num, pow mais o fdp ta mexendo em tudo aki jogano meus jogos e alterando minha coisas, vo t q da um jeito kra me ajudem pelo amor de deus plz
 
o kra pego minha senha aki e me hackio no tibia, vo t q para de joga tb =[
ajudem ai antes q ele estrague mais
 
isso que dá
aposto que baixou algum Tibia GG ou coisa do genero..

firewall -
internet security
sygate personal (mto bom)

use anti spywares

e NUNCA baixe nada DESCONHECIDO..,. ainda mais essas ***** cheia de keylogger
 
jack_bing disse:
o kra pego minha senha aki e me hackio no tibia, vo t q para de joga tb =[
ajudem ai antes q ele estrague mais
putsss cara, q pena q vc vai ter q parar de jogar tibia!!:lol: :lol:
 
Putz

Se vc vai para de joga tibia o cara t fez um favor, q jogo mais tosco, e como algum hacker vai consegui joga seus jogos se ele nao vai na sua casa, por assistencia remota ele nao consegui fazer isso, e vc baixa uns anti spywares e faz um scan online aqui http://www.bitdefender.com e decha passando q ele vai remover as porcarias q vc tem abraços....
 
ScHuMAuM disse:
Se vc vai para de joga tibia o cara t fez um favor, q jogo mais tosco, e como algum hacker vai consegui joga seus jogos se ele nao vai na sua casa, por assistencia remota ele nao consegui fazer isso, e vc baixa uns anti spywares e faz um scan online aqui http://www.bitdefender.com e decha passando q ele vai remover as porcarias q vc tem abraços....


por favor limite sua assinatura para 5 linhas

[]s
 
Se tu entrou na conta de outra pessoa e alterou a tua senha, nada impede que ela tenha feito o mesmo.

Agora se instalaram keyloger na tua maquina o melhor a fazer é formatar tudo.

uns dias atras teve um cara que postou um macro pro tibia, e ele tinha keyloger, será que tu não quis usar algum programa no estilo e acabou se dando mal??
 
ae gente discupa ai num t respondido antes q num tava consiguindo entra, acho q agora ta tudo bem, pq num to vendo mias nada alterado aki, eu vo t q formata memo por cause desse keylloger q ele pode t instalado, mais como q ele me hackio eu nem sei, eu jogo bastante tibia em OTs, meu colega tb e aconteceu a mesma coisa com ele, num baxo coisas fais um tempo ja, intao acho q foi nesses OTs memo, mais sera q num tem jeito pra eu continua jogando mais de uma forma segura?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo