• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HAF 922 - by Mpovh - 56K Warning

Lindasso, essa cor ficou linda! invejei toda essas perícias, eu não sei nem fazer um mero corte lol.
 
Ta ficando show o case cara! Ancioso pra ver esse "monstrinho" terminado... hehe.

[]'s
 
Paciência invejável a sua... parabéns pelo trabalho.
 
Cara ta ficando lindão...

Uma pergunta, como você tirou as "presilhas" com os botões, das baias de DVD's, do lado direito da foto.

12022010670.jpg
 
spectruss Valeu mesmo cara ;D
asgneto Grande Tino.. valeu mesmo pela ajuda cara.. tava mto fodastico de achar essas fans =S
Shaka Of Virgin valeu cara.. a dengue me pegou pra valer, mais com forças eu termino ele =P
RDuran Cara, eu fiz tudo na Micro Retifica, a minha é uma Black & Decker, muito boa ela :thumbs_up
marciosuti Até o momento, apenas com casemod eu gastei 350 reais ( 352,69 no total). Black Piano nao rola fazer, mesmo porque é um tom perolizado, quando coloca no sol parece o ceu de noite cheio de estrela, muito bonito mesmo..
darkvenom_2008 Valeu ;D
GangstarrapeR* É crueu mesmo.. quando a gente axa que ta melhor, parece que piora, nao tem animo pra nada.. valeu :yes:
CCS_Sniper ahahha valeu cara :yes: quando a CM lançou o 932 eu nao curti mto não, o 922 achei um pouco mais bonito, mas eu gosto de coisa clean, tanto é que to tentando ao maximo deixa-lo mais clean :p parece que esta dando certo :yes:
Moto Moto valeu cara :D
Snake PlisskenCara, nao uso nada de micro reitifica em acabamento de metal, exceto qndo tenho que fazer um grande desbaste, é tudo na base da lima, depois lixa 100, 220 e mta paciencia.. Valeu cara, é sempre legal saber que meu projeto está motivando alguem :D noq precisar to ai ;D
exatus valeu cara, eu pretendo fazer alguns adesivos com o logo do projeto e tdo mais, vai combinar bem =D

---------------------

Pessoal, acabei tendo uma inspiração esses dias.. eu montei e coloquei o gabinete no sol, a pintura dele brilhou muito mostrando bem o efeito perolizado da externa e o metalico da interna, por serem reagentes os fans tambem brilharam um pouco.. a sensaçao ao olhar me lembrou mto aquelas nebulosas e tudo mais, o tom do azul lembrou o centro daqueles buracos negros e tal, o preto com o tom perolizado lembrou o ceu de noite, com estrelas brilhando e tudo mais.. dai veio dois nomes para o projeto, o escolhido foi:

LunaL.jpg


Que tal? :p

Poh man, porque tu não adota logo como Nebulosa :thumbs_up

Definição de Nebulosa de Emissão:

Nebulosas de emissão são nuvens de gás com temperatura alta. Os átomos na nuvem são energizados por luz ultravioleta de uma estrela próxima e emitem radiação quando decaem para estados de energia mais baixos (luzes de néon brilham praticamente da mesma maneira). Nebulosas de emissão são geralmente vermelhas, por causa do hidrogênio, o gás mais comum do Universo e que comumente emite luz vermelha. Nebulosas de reflexão são nuvens de poeira que simplesmente refletem a luz de uma estrela ou estrelas próximas. Nebulosas de reflexão são geralmente azuis porque a luz azul é espalhada mais facilmente. Nebulosas de emissão e de reflexão são geralmente vistas juntas e são às vezes chamadas de nebulosas difusas. Em algumas nebulosas, as regiões de formação estelar são tão densas e espessas que a luz não consegue transpassá-las. Não é surpresa, então, que sejam chamadas de nebulosas escuras.


Achei bacana :happy:
 
Cara ta ficando lindão...

Uma pergunta, como você tirou as "presilhas" com os botões, das baias de DVD's, do lado direito da foto.

Barbada... e so mover da direita para a esquerda que sai facil, desliza em um trilho!

------------------------------

Pessoal to com uma séria dúvida...

Pinto meu Haf 922 por dentro ( to com medo de fazer porcaria, sem falar no trabalho)...

ou vendo ele aqui no forum e compro um Storm Sniper Black Edition...

Ajudem-me com opiniões!!!

abraço!
 
Última edição:
Barbada... e so mover da direita para a esquerda que sai facil, desliza em um trilho!

------------------------------

Pessoal to com uma séria dúvida...

Pinto meu Haf 922 por dentro ( to com medo de fazer porcaria, sem falar no trabalho)...

ou vendo ele aqui no forum e compro um Storm Sniper Black Edition...

Ajudem-me com opiniões!!!

abraço!

O meu não sai facil não :eek:, ele tem uma elevação dos dois lados que não deixa a presilha deslizar...
 
O meu não sai facil não :eek:, ele tem uma elevação dos dois lados que não deixa a presilha deslizar...

puxa com jeito um pouco para tras antes de deslizar, pelo menos no 922 é assim!
 
eita, trabalho bem feito da gosto de ver... parabéns :O

cara só uma pergunta, vc vai usar os fans ali de cima pra mandar ar frio ou tirar ar quente?
 
LucasCwb Acalma a piriquita hahahah semana que vem to levando pra aerografia :yes: valeu Lucas !!
SS-Polako Já estamos conversando por MP ;D
Absurdvaleu cara ;D
CavalcanteValeu ;D
chuckrj Valeu Cara!! Se não tiver paciencia não tem nenhum mod bem feito :yes:
Vioxx É igual ao SS-Polako disse. Se tiver muito duro é só voce dar uma puxada nela como se fosse arrancar ( só nao exagera), ai arrasta pra esquerda que sai. Como sempre tem uma ovelha negra na familia, eu tive que fazer isto em uma delas, a infeliz ainda me lascou um pouco a tinta qndo fui coloca-la de volta, mais nada aparente :yucky:
GangstarrapeRCara.. eu curti muito essa tua definição ahahha um dos nomes que pensei junto ao Luna era Nebula, mais eu já descartei achando que nao ia ficar muito a cara do gabinete entende? Tambem pensei em Aurora, mais ai um pessoal la na casemodbr falaram que Luna ficava mais legal.. Uns meteram o pau falando que era muito feminino outros gostaram, ai ficou Luna mesmo, mais de qualquer forma eu vou pensar nessa ideia. Posso usar essa sua definiçao?
pbl Valeu cara !!! A princípio os fans jogarão ar frio, isso porque a aparencia deles fica mais bonita dessa forma e como minha intenção é participar do CMC novamente esse ano acredito que o pessoal gostará mais assim. Passado o campeonato, ou até mesmo depois de tirar as fotos oficiais pro CMC, eu vou mudar para a posição de jogar o ar quente para fora. As vezes até faço outro suporte para usar o fan de 200mm superior original do Haf, assim ventilaçao será bem melhor. É claro que pensei em tudo isso pra nao perder nada, se eu fizer este outro suporte poderei trocar e voltar para os dois fans a hora que quiser. :yes:

---------------------------------

PESSOAL!!!!!!!!

Tenho novidades pra vocês alem deste up, segunda-feira pedirei algumas coisas de uma loja nos Estados Unidos, são coisas pequenas, mas que darão um grande destaque e deixará o gabinete com uma cara de casemod gringo, são aqueles pequenos detalhes que cito desde o começo do projeto. Vocês verão quando tudo estiver tudo comigo, é claro que demorará, porem é com a ansiedade que a gente cria gosto pela coisa :yes:

Outra novidade, são uns parafusos allen de Inox que um amigo meu enviará pra mim.. quase 50 conto em parafuso :crazy: mas o resultado compensará e MUITO ! :evil:

Antes de começar, fiz um videozinho pra voces verem o efeito da tinta que não da pra ver nas fotos. Ainda assim nao ficou 100%, a cam nao captou totalmente todos esses efeitos, muito menos o metálico da pintura interna..

Mas já da pra ter alguma noção:

[video=youtube;P1HwCLObL8A]http://www.youtube.com/watch?v=P1HwCLObL8A[/video]

Agora chega de falação e vamos ao que interessa os ups!

Não é nada de mais, são coisas que já tinha feito, mas por algumas insatisfações eu resolvi refazer.

Vamos lá... Vocês já viram todo o processo lá pra trás então não vou postar mais tantas fotos de durante a criação das peças.

Corte:

DSC04535.jpg


Acabamento:

DSC04538.jpg


Marcação (a fita crepe no parafuso é para a proteção da pintura):

DSC04546.jpg


DSC04547.jpg


Mais um corte:

DSC04549.jpg


E pra finalizar, o polimento. Este foi feito de forma diferente, lixei com as respectivas granulações: 80, 100, 180, 220, 320, 400, 600 e 1200. Por fim dei o polimento usando Massa de Polir N2 e um disco de polimento especial da Dremel ( Ô negocio caro que doi!). O resultado foi muito melhor que o das ultimas peças.

DSC04550.jpg


DSC04551.jpg


DSC04553.jpg


Fiz o mesmo com o novo acrílico da lateral:

DSC04554.jpg


DSC04556.jpg


E vamos a parte que interessa a todos, tudo montado:

DSC04566.jpg


DSC04581.jpg


DSC04587.jpg



Ainda assim não ficou do meu agrado o acrílico azul, a fita crepe acabou descolando quando estava lixando e isso fez com que tivesse algumas imperfeições facilmente visíveis. Quando me der ânimo tentarei corrigir, se ainda assim não der certo irei fazer outra peça novamente.

Por enquanto é só!
Abração Galera!!
:fun:
 
Que perfeição! Parabéns pelo trabalho, está ficando muito bonito..
 
ta mutio legal esse pc.
Parabens.
Mais seraqe não ficari legal pintar as grades dianteiras do mesmo azul interior?
 
Cada vez mais lindo, essas peças de acrilico ficaram perfeitas!!
 
puxa com jeito um pouco para tras antes de deslizar, pelo menos no 922 é assim!

Consegui, não foi muito facil não, tive que fazer uma força danada, pensei até que ia quebrar, no meu caso é o 932... vlw ai pela ajuda... :yes:

@topico

Lindo de mais, esse gabinete, continue que está ficando show!
 
Última edição:
Lindão mesmo, vc é fera cara.

Muitos detalhes bem pensados, e tudo feito a mão mesmo, nada industrializado, fora a coragem de meter cortes num gabinete zero e muito bom como o HAF.

Vc me incentivou a pintar o interior do meu CM590, segunda chega uma fonte nova e vou aproveitar para desmontar tudo e meter uma pintura azul metalica aqui tbm, já fiz isso uma vez com um gabinte dr. hank que eu tinha e ficou muito bom.
 
LucasCwb Acalma a piriquita hahahah semana que vem to levando pra aerografia :yes: valeu Lucas !!

pbl Valeu cara !!! A princípio os fans jogarão ar frio, isso porque a aparencia deles fica mais bonita dessa forma e como minha intenção é participar do CMC novamente esse ano acredito que o pessoal gostará mais assim. Passado o campeonato, ou até mesmo depois de tirar as fotos oficiais pro CMC, eu vou mudar para a posição de jogar o ar quente para fora. As vezes até faço outro suporte para usar o fan de 200mm superior original do Haf, assim ventilaçao será bem melhor. É claro que pensei em tudo isso pra nao perder nada, se eu fizer este outro suporte poderei trocar e voltar para os dois fans a hora que quiser. :yes:

ahh entendi.. é mais por questão de estetica mesmo..

pq acho que tirando o ar, ele será mais eficiente.
 
Mpovh você está de parabéns .. o case ta ficando impecável. Ainda mais com esses simples detalhes que fazem toda a diferença...:yes:
Valeu t++
 
panelasc Valeu cara ;D
igortricolor Valeu.. cara, eu ja vi umas fotos e te garanto. fica muito Xuning :yucky:
darkvenom_2008 Valeu :D
Vioxx auhauha cuidado pra nao perder as molas que tem ali em :yes:
Fguarezi Valeu cara.. manda ve ai e posta fotos pra gente ver :snap:
pbl Concerteza fica melhor, mas para o campeonato acredito que vale mais a questão da estetica :p depois eu inverterei para retirar o ar quente :yes:
carros l585 Valeu mesmo Carros :D

------------

Pessoal!

Tentei tirar algumas fotos melhores com parte do hardware montado.. ficaram mais ou menos:

Luna01.jpg


Luna.jpg


Luna1.jpg


Luna5.jpg


Luna6.jpg


Luna2.jpg


Luna3.jpg


Luna4.jpg


Luna13.jpg


Luna8.jpg


Luna14.jpg


Luna15.jpg


Luna16.jpg


Luna17.jpg


Outra coisa, como já disse amanhã eu irei pedir as coisas dos EUA, ja pedi tambem pra um amigo meu de SP comprar os parafusos de Inox pra mim e por fim, daqui uns dias estarei indo para o Paraguai comprar o resto do Hardware

Bem.. é isso, espero que curtam as fotos
:D
 
Ficou muito bom mesmo cara,parabens!!
Uma coisa,como vai fazer pra ligar todos os coolers?Aqui a mobo só tem 2 conectores extra dai tenho q fazer uma gambiarra e cortar os fios para colocar mais que 2 coolers.
 
Nossa fico lindo o seu CaseMOD e outra qual e essa Placa de video q vc ta usando.
 
panelasc Valeu cara ;D
igortricolor Valeu.. cara, eu ja vi umas fotos e te garanto. fica muito Xuning :yucky:
darkvenom_2008 Valeu :D
Vioxx auhauha cuidado pra nao perder as molas que tem ali em :yes:
Fguarezi Valeu cara.. manda ve ai e posta fotos pra gente ver :snap:
pbl Concerteza fica melhor, mas para o campeonato acredito que vale mais a questão da estetica :p depois eu inverterei para retirar o ar quente :yes:
carros l585 Valeu mesmo Carros :D

------------

Pessoal!

Tentei tirar algumas fotos melhores com parte do hardware montado.. ficaram mais ou menos:

http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna01.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna1.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna5.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna6.jpg

http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna2.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna3.jpg

Luna4.jpg


http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna13.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna8.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna14.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna15.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna16.jpg[/MG]

[IMG]http://i840.photobucket.com/albums/zz326/Mpovh2/Haf%20922%20-%20Mods/922%20Preview/Luna17.jpg[/MG]

Outra coisa, como já disse amanhã eu irei pedir as coisas dos EUA, ja pedi tambem pra um amigo meu de SP comprar os parafusos de Inox pra mim e por fim, daqui uns dias estarei indo para o Paraguai comprar o resto do Hardware

Bem.. é isso, espero que curtam as fotos
:D[/QUOTE]

tá perfeito, até a placa mãe combinando.
 
Ficou muito bom mesmo cara,parabens!!
Uma coisa,como vai fazer pra ligar todos os coolers?Aqui a mobo só tem 2 conectores extra dai tenho q fazer uma gambiarra e cortar os fios para colocar mais que 2 coolers.

esses adaptadores nao resolveria seu problema?
imagemtz2.png

img


ai so ligar nos cabos de energia que esqueci o nome.
 
Muito bom meu amigo!!! ta de parabens
 
PERFEITO!!!

Pra ser sincero, só não curti o Grill traseiro. Mais que trabalho, inveja! :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo