HAHA placa mãe antiga, alguém pode me ajudar com uma DFI LANPARTY UT nF4 SLI-D

AnjoDark

Active Member
Registrado
Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual a melhor bios para a placa mãe DFI LANPARTY UT SLI-D

Estou na dúvida, pois no site tem muitas bios, nem sempre a mais atual é a melhor, e outra tem um site feito por usuarios com bios para esta placa mãe. Dai não se se usar uma deste site seria melhor do que a do site official.

Grato pela atenção:yes:

:thumbs_up
 
Pra que vc quer atualizar? Só se atualiza a bios em casos em que se é realmente necessário, por incompatibilidade com algo mais precisamente, se não tem problemas com isso não vai fazer a mínima diferença.
 
Também não mecheria nisso se estiver tudo funcionando ok, ainda mais em placa antiga
 
Também não mecheria nisso se estiver tudo funcionando ok, ainda mais em placa antiga

Pra que vc quer atualizar? Só se atualiza a bios em casos em que se é realmente necessário, por incompatibilidade com algo mais precisamente, se não tem problemas com isso não vai fazer a mínima diferença.

Por isso que estou querendo atualizar para melhorar o desempenho da placa mãe, pois quero fazer um Over nela.
E não quero ter problemas com bugs que já foram corrigido.
Então se tiver alguém que saiba qual a melhor bios para ela, vou atualizar, pois já atualizei e nunca deu pau.
Minha placa mãe tem bios padrão, por mais que atualize nunca vai dar pau, pois se der, é so mudar o jumper nela, que fica tudo como era antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo