• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half Life 2 Arcade!!

zmdog

Active Member
Registrado
Prezado Pessoal,


Para quem curte ou já curtiu o incomparável HL2, pode agora desfrutar de um modo diferente de diversão.

Lançado no japão(claro), um sistema de multijogadores para curtir o jogo em uma Playland da Vida.

Não preciso explicar muito, as screen já dizem tudo!! Demais :yes:


AQUI PARA IMAGENS



:D
 
NOSSAHHH!!!! muito loko mesmo eim mais eu naum intendoi aquela ss em cima
daquela de um cartao e em baixo daquele de um acelerador u q eh aquilo?
 
Que loco , putz esses japoneses tem os melhores brinquedos mesmo , que pena que nunca vai ter aqui ja que deve custar uns R$20,000.
 
po...legal a idéia...

gostei!
:yes:
 
No Pc os graficos são melhores...
Não era para ser ao contario??? poxa uma maquina que deve custar mais que um carro popular construida unica e EXCLUSIVAMENTE para rodar APENAS um jogo, e ainda apresenta os graficos serrilhados e com texturas inferiores a da versão do PC... o_O
 
putz ta feio mesmo..... mas eu queria experimentar (a maquina)

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
:music: :snap:

Parece mais para um jogo de nave do que Half-life...

Mas que deve ser muito interressante deve...

Flw :yes:
 
Pedais pra jogar com os veículos do jogo e coisa e tal...... tá bem legal.
O importante é ver como são os gráficos na tela do jogo, isso sim.......

Mas ficou bem legal!! ;)
 
E eu que achava que os fliperamas tinham já tinham pendurado as chuteiras.
 
PanzerOps disse:
E eu que achava que os fliperamas tinham já tinham pendurado as chuteiras.
q isso... fliperama multiplayer é a parada mais manera do mundo!!!



e esses pedais aí devem ser para se esquivar ou agachar e rastejar... alguma coisa assim.
 
Podendo jogar aqui em casa no conforto do meu quarto, será que eu iria pagar pra jogar ae e com limite ainda? :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo