Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para deixar o "Half-Life 2 Episode One" em português de portugal é só colocar a seguinte chave no resgistro: [HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Steam]
"Language"="portuguese"
 
porra, brincadeira, fui hoje na loja pra comprar esse jogo e tá custando R$ 54,00!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Q absurdo!! O jogo custa U$ 19,00 oq daria não mais que 40 reais no Brasil se fosse importado!! Vou acabar baixando pelo STEAM mesmo...
 
Se comprar pela net o jogo custa R$49,00 + custo de envio; sai o mesmo preço ou mais caro. Tá na média de preço, lembre-se que vc mora no Brasil.
 
Para deixar o "Half-Life 2 Episode One" em português de portugal é só colocar a seguinte chave no resgistro: [HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Steam]
"Language"="portuguese"

Não entendo o motivo de fazer isso pelo registro quando pode fazer pelo próprio Steam.
 
No MercadoLIvre tem por R$ 15,00... será q é original?? Usado talvez? Se é original, tá muito barato. Se é pirata, tá muito caro!

Acho q vou baixar pelo STEAM mesmo e pagar em dolar, vai sair mais barato do q comprar no Brasil.
 
Minhanossasenhora!!!

Que venha HL²: Episode Two!!!

Fantástico!!

ep1c17060001yy6.jpg
 
No MercadoLIvre tem por R$ 15,00... será q é original?? Usado talvez? Se é original, tá muito barato. Se é pirata, tá muito caro!

Acho q vou baixar pelo STEAM mesmo e pagar em dolar, vai sair mais barato do q comprar no Brasil.

com certeza eh pirata... pq a unica forma de comprar eh via steam...

nao caia nessa, pegue pelo steam msm :yes:
 
Edita! =)

Uh
 
bah, qualé a desses caras de postarem uma imagem do final do jogo!!! ESTRAGOU O JOGO PRA MIM!!! Agora q eu queria comprar ele!!!

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
bah, qualé a desses caras de postarem uma imagem do final do jogo!!! ESTRAGOU O JOGO PRA MIM!!! Agora q eu queria comprar ele!!!

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Nem cara, aquela imagem nao é nada.
Vc tem muita coisa no jogo pra ver, é show!

Compra mesmo assim que vale a pena.
 
Zerei esse jogo e pela foto ali achei que era do episódio 2, nem lembrava mais, huahaha...
 
Ué, de verdade?

Quem acha que aquela screen conta alguma coisa, tá redondamente enganado. O que ela mostra é justamente o que você passa o jogo todo sabendo que vai acontecer. O problema - e a parte legal do jogo em si - é saber quando isso vai acontecer. Aí é que tá o legal do jogo.

Tão legal quanto saber o quando, é sabe o como....... ou seja, como é que você vai chegar no final do jogo, já que o que está em risco aí é justamente a integridade da City 17.

Quem pensou em desistir do jogo por conta de uma imagem, pense duas vezes, pois posso garantir que não foi contado nada sobre o final desse episódio.
 
com ctz, a valve num ia acabar com uma sequència de um jogo tão cedo, com ctz alguma "surpresa" eles tem. Lógico que, pode(e vai)demorar um certo tempo, mas compensa esperar e acompanhar ;)...
 
Comprei o jogo ontem e eu tenho instalado aqui o driver Xtreme-G 91.31.
Dai eu entrei no jogo e tudo está com umas texturas horriveis, eu conferi e tá tudo na High, com color correction.
Olha só como que está:
hl2ep1wc5.jpg


Eu ja estou quase desistalando o driver, só vou esperar 15 min para ver se alguem tem outra solução.
Alguem tem alguma ideia para melhorar isso?
 
Já arrumei meu jogo aqui voltando pro ForceWare normal , olha a "pequena" diferença:

Antes:
anteskf8.jpg


Depois:
depoisfn9.jpg
 
O meu jogo esta dando erro de "MICROSOFT C++"

Alguém teve esse problema?:wave:
 
heheehe to instalando hj no meu pc !! quero ver mesmo se esse jogo é tão bom quanto seu antecessor!!!!
 
Maldito mostro o final do jogo ze mane:fist: :fist: :p queria ter um cartao de credito internacional putz deve ser muito irado essa "expansao"
 
Maldito mostro o final do jogo ze mane:fist: :fist: :p queria ter um cartao de credito internacional putz deve ser muito irado essa "expansao"

Não precisa. Vende em lojas aqui no Brasil mesmo - foi onde comprei!!

No dia, comprei o Episode One e o Sin: Episodes...... ótimos, os dois.
 
não sei se ja postaram mas pra quem quer testar uma arma escondida no episodio 1 ai vai

no console digita

sv_cheats 1

hopwire_vortex 1

give weapon_hopwire

atira ela e aperta o botão de tiro , mas joga longe de vc ou da alexys.
 
não sei se ja postaram mas pra quem quer testar uma arma escondida no episodio 1 ai vai

no console digita

sv_cheats 1

hopwire_vortex 1

give weapon_hopwire

atira ela e aperta o botão de tiro , mas joga longe de vc ou da alexys.

Massa, não sabia dessa, pena que já zerei faz um bom tempo já, se não, testaria :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo