Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

ahh, não acredito, mandei o email explicando tudo pra aquele Diogo Ribeiro, e ele me mando falar com o suporte da ea! eh um circulo sem fim!
 
omg! nao acredito! CHEGOU! UHUUUUUUUUU! CHEGOUU! VALEW TODO MUNDO POR TER RESPONDIDO, PRINCIPALMENTE O R4z13l POR TER FALADO SOBRE O CARA DA EA! VLW VLW MSMO AGORA VO JOGA HEIOAHEOIAHAOEI FLW! :D
 
Ah sim, vao colocar um video de 6 minutos na introducao de Half-Life: EP 3, mal feito ainda.
Aquela screen parece o mapa onde conversam com aquela doutora no inicio do EP 1, por video-conferencia.
 
Spoiler e Duvida do jogo abaixo

Sei que tem muita gente que nao posta aqui faz tempo, mas tenho uma duvida, o ******* do Gabe, deixou o jogo por todos esses anos parado exatamente naquela parte ali aonde o veio é pego por aqueles conselheiros? (OHH MY FUCKING UNBELIVEBLE).Não sei se tenho odeio ou se tenho felicidade, eu juro que achava que teria um fechamento, **** ***** GABE PAROU A PORRA NA METADE, QUANDO ESTAVA QUASE PARA GOZAR

E agora, eu tenho bilhoes de perguntas:
E aquele barco da porra?
E o veio morreu mesmo?
E o Gordon vai cata a mina ou não?
Que **** jogo baum da porra.
 
Spoiler e Duvida do jogo abaixo

Sei que tem muita gente que nao posta aqui faz tempo, mas tenho uma duvida, o ******* do Gabe, deixou o jogo por todos esses anos parado exatamente naquela parte ali aonde o veio é pego por aqueles conselheiros? (OHH MY FUCKING UNBELIVEBLE).Não sei se tenho odeio ou se tenho felicidade, eu juro que achava que teria um fechamento, **** ***** GABE PAROU A PORRA NA METADE, QUANDO ESTAVA QUASE PARA GOZAR

E agora, eu tenho bilhoes de perguntas:
E aquele barco da porra?
E o veio morreu mesmo?
E o Gordon vai cata a mina ou não?
Que **** jogo baum da porra.

Fechamento vai ser agora no Episode Three.

Sobre as perguntas:

E aquele barco da porra?
É um barco com pesquisas da Aperture Science (Portal). Segundo o Eli, o Gordon deveria destruir algo de la, pois é muito perigoso.

E o veio morreu mesmo?
Sim, morreu mesmo.

E o Gordon vai cata a mina ou não?
Provavelmente não, ja que o Gabe garantiu que o final de HL não sera nada feliz, nada de cliche.
 
Fechamento vai ser agora no Episode Three.

Sobre as perguntas:

E aquele barco da porra?
É um barco com pesquisas da Aperture Science (Portal). Segundo o Eli, o Gordon deveria destruir algo de la, pois é muito perigoso.

E o veio morreu mesmo?
Sim, morreu mesmo.

E o Gordon vai cata a mina ou não?
Provavelmente não, ja que o Gabe garantiu que o final de HL não sera nada feliz, nada de cliche.

Que foda, e ele nem falou direito para o Gordon o que ele de fato queria dizer, simplesmente disse para ele tomar a decisão correta, será que vai ter multiplo fim assim mesmo, você escolhendo se quer ou não destruir o navio?

E aquele doutor que chegou do nada?, ele é muito suspeito parece muito ambicioso seria o primeiro que eu iria eliminar.
 
Comprei o jogo agora na promoçao do steam, liguei o Closed Caption, mas, não aparece nada, nenhuma legenda. Sai do jogo, entrei no steam de novo e nada, alguem tem alguma ideia do que pode ser?
 
Comprei o jogo agora na promoçao do steam, liguei o Closed Caption, mas, não aparece nada, nenhuma legenda. Sai do jogo, entrei no steam de novo e nada, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Acho que se a steam tiver em portugues nao aparece legenda.
 
Acho que se a steam tiver em portugues nao aparece legenda.

Valeu, era isso mesmo. Tava em português do Brasil, ai como não tem tradução para ele, não aparecia nada, agora coloquei em português de Portugal e aparece....
 
Upando aqui galera, para quem não sabe, o Half Life 2 Update agora está disponível de graça na Steam e traz melhorias visuais para o jogo!

 
eu ví esse update nesse fim de semana e fiquei interessado. Vou jogar. Mas ele pesa 8gb certo?
daí inclui o jogo ou tenho que baixar primeiro o jogo e depois mais esse update?

Ele instala o jogo completo, ou seja, não baseia-se em um patch. Vem tudo de uma vez.
 
Quem ai lembra do G-Man? :coolface:

Gman_zps6zlcmrfk.jpg
 
Upando aqui galera, para quem não sabe, o Half Life 2 Update agora está disponível de graça na Steam e traz melhorias visuais para o jogo!

http://www.youtube.com/watch?v=NI9aSFHJRO0

opa!!! bom saber. vou tirar a poeira é instalar depois de anos parado na biblioteca.:awesome:
------------

lol. só os mais novos que acabaram de nascer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo