• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half-Life 2 - Pré Venda

HStrehle

Misterioso
Registrado
gALLera

Half-Life2 com pré-venda no site Saraiva.com.br

Não sei se é notícia velha mais resolvi postar aqui para o pessoal que está ancioso.

____________________________________________________
Título: Half Life 2 - CD-ROM

Distribuidora: Sierra

Lançamento : 2004 / NOVEMBRO

Tipo de Mídia : CD-ROM

Previsão de Postagem: Produto em Pré-Venda. Postagem prevista para 24/11/2004.

De R$ 104,90
Por R$ 99,90 ou
3x de R$ 33,30 sem juros no cartão de crédito

Sinopse:
A seqüência do jogo de ação on-line mais disputado do mundo! Um verdadeiro marco no universo dos jogos, Half-Life 2, com realismo jamais visto, abre as portas para um mundo no qual a presença do jogador afeta tudo o que está à sua volta.
- ATORES DIGITAIS: uma avançada tecnologia de animação oferece personagens com um nível de sofisticação inigualável.
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AVANÇADA: Amigos e inimigos avaliam os riscos, dominam topografias cheias de perigo e transformam em armas o que tiverem à mão.
- GRÁFICOS INCRÍVEIS: Efeitos especiais simplesmente sensacionais dão vida a ambientes incrivelmente realistas.
- FÍSICA REALISTA: Os objetos, de rochas a veículos pesados, obedecem às leis da gravidade e da aerodinâmica.


Hardware mínimo

- Processador de 1,2 GHz
- Windows 2000/XP/Me/98
- 256 MB de RAM
- Placa de vídeo compatível com DirectX7
- 4,5 GB de espaço livre no disco rígido
- Mouse/teclado/Conexão com a Internet

Requisitos do sistema recomendados:

- Processador de 2,4 GHz
- Windows 2000/XP/Me/98
- 512 MB de RAM
- Placa de vídeo compatível com DirectX9
- 4,5 GB de espaço livre no disco rígido
- Mouse/teclado/Conexão com a Internet

ATENÇÃO: A Licença deste produto não autoriza sua utilização em Lans House.
----------------------------------------------------

Não consegui descobrir qual versão será essa. Provavelmente só o HL2 sem os outros. Aqui no brasil não chega nada direito mesmo.

Strehle
 
Cara, sem querer ser chato, mas isso já foi postado umas 3x !!!
Faz alguns dias que entrou em pré-venda aqui no Brasil.
 
HStrehle disse:
gALLera

Requisitos do sistema recomendados:

- Processador de 2,4 GHz
- Windows 2000/XP/Me/98
- 512 MB de RAM
- Placa de vídeo compatível com DirectX9
- 4,5 GB de espaço livre no disco rígido
- Mouse/teclado/Conexão com a Internet

Strehle

Isso eh o Recomendado, vcs sabem como isso é né? o recomendado nunca roda legal o game, vc tem que ter o dobro do recomendado pra poder jogar legal.

Isso vai ser um peso no pc! :eek:
 
eu so queria saber se esse HL2 que está na pre-venda da saraiva e submarino, já vem com o Counter-Strike: Source. Ou se a pessoa tem de pagar algo a mais por CS.

alguem sabe dizer?
 
Sebastian Valmont disse:
Isso eh o Recomendado, vcs sabem como isso é né? o recomendado nunca roda legal o game, vc tem que ter o dobro do recomendado pra poder jogar legal.

Isso vai ser um peso no pc! :eek:

Hummm... então vamos ter que ter um PC com 4,8Ghz... 1024Mb de RAM e VGA com suporte pro Directx18 pra rodar HL2 legal? :lol:

Acho que não cara, HL2 deve rodar muito bem nessa config que passaram aí, apesa que não falaram nada de qual VGA seria recomendada.
 
rafaelfontes disse:
eu so queria saber se esse HL2 que está na pre-venda da saraiva e submarino, já vem com o Counter-Strike: Source. Ou se a pessoa tem de pagar algo a mais por CS.

alguem sabe dizer?

Eu tb queria saber que pacote é esse q estão vendendo aqui no Brasil ... eu soh compro o original se vier com Half-Life 2 ... Half-Life: Source, no minimo!!!!
 
quero hl2+cs source

se essa da saraiva for assim, vou comprar

mas se for somente hl2 aí nao dá..
 
rafaelfontes disse:
quero hl2+cs source

se essa da saraiva for assim, vou comprar

mas se for somente hl2 aí nao dá..

Com cerveja é o bronze que eles estão vendendo: HL 2 + CS:Source. Por R$99 eu boto fé que é o pacote mais barato. Pode comprar seguro :D .
 
Sebastian Valmont disse:
Isso eh o Recomendado, vcs sabem como isso é né? o recomendado nunca roda legal o game, vc tem que ter o dobro do recomendado pra poder jogar legal.

Isso vai ser um peso no pc! :eek:
nossa cara nem fala umas coisa dessa que até desanima ,meu pc é o recomendado só a vga que estraga tudo :(
 
BetoCJ disse:
Com cerveja é o bronze que eles estão vendendo: HL 2 + CS:Source. Por R$99 eu boto fé que é o pacote mais barato. Pode comprar seguro :D .


Seja nossa cobaia!! :D :D :D
 
++Ana Paula++ disse:
Seja nossa cobaia!! :D :D :D

Hahahahahahaha.... okay... serei a cobaia! :lol:

Mas dependendo da repercussão do jogo aqui... vocês correm o risco de não o acharem em lojas (e online) até o Natal... :D
 
ja garanti o meu.

saraiva.com.br

agora é so aguardar.
 
O special edition vai custar 250 reais aqui? Será?
Q merda... acho que vou ter que comprar o de cenhão mesmo! =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo