• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half Life 2™ The Lost Coast - [ TÓPICO OFICIAL ]

Perguntinha besta....

Alguem ae jogo essa fase com Half LIfe 2 generico?

valeu!!

[]s

Monaco
 
O quê eu acho interessante é que mesmo com o JOGO ORIGINAL, se a pessoa não tiver internet em casa, não tem como fazer as atualizações e nem pegar este LEVEL...
 
haha generico eh otimo.
mas eh como o sergio disse... pra ser franco... tem games que naum valem a pena comprar orginal naum viu... mas HALFLIFE com certeza naum esta entre esses... portanto... junte o dinheiro da merenda e compre logo o seu hehehe
 
só uma pergunta, deixando a questao de graficos, efeitos, e bla bla bla para depois, o que essa expansão acresenta a historia do jogo? quem é o velho? onde fica essa "favela"? isso foi depois da explosão? o que é que se faz nessa expansão?

up!!!!!!!!
 
aar0n disse:
Nao amigo, como ja foi dito isso, Lost é so um demo do HDR, nao tem historia alguma, vc so tem um pequeno bojetivo no demo, q é desligar uma maquina, mas q nao tem nada a ver com o jogo original. O complemento da historia fica pra expansao
 
aqui robou bem. em 1024x768 2aa 8af média de 40fps. se desligar o HDR aumenta 5fps.
 

Attachments

  • hl2 2005-11-01 20-44-40-79.JPG
    hl2 2005-11-01 20-44-40-79.JPG
    164 KB · Visitas: 284
Povo eu baixei a tradução, ou melhor, os subtiles em portugues aki no site, instalei tudo direitinho, fui no jogo e coloquei em subtiles mas continua em ingles...pq naum foi p/ portugues???alguem me ajuda por favor!!!!
 
monaco disse:
Perguntinha besta....

Alguem ae jogo essa fase com Half LIfe 2 generico?

valeu!!

[]s

Monaco

Eu heheheheh :p

Povo eu baixei a tradução, ou melhor, os subtiles em portugues aki no site, instalei tudo direitinho, fui no jogo e coloquei em subtiles mas continua em ingles...pq naum foi p/ portugues???alguem me ajuda por favor!!!!

Cara, vc quer a traduçao do Lost Coast ?? se for num tem, ate pq nao precisa eu acho neh :D

Quanto a fase, Pra quem virou fa de HDR(Eu :lol: ) eh uma bandeja cheia essa fase bonus, mostra com muito talento e precisao esse efeito maravilhor q mesmo sendo pesado compensa vc jogar com ele, esse eh um dos primeiros jogos q qdo foi mostrado o video mesmo agente sabendo q era in-game vc v a qualidade no sua propria maqui e no seu proprio jogo, muito bom, imaginem o q tem por vir ai com o Aftermatch :eek:

Num foi dos melhores o desempenho, o jogo ateh me empolgou pra min fazer um over mais brusco na vga q estava com 520/1020 coloquei em 550/1100 e ganhei alguns fps, notem q a partir de algumas screens os fps subiram graças ao over :D :D

Algumas fotenhas (Foto Spoiler CUIDADO) HAUaUAHUA

Maquina da Assinatura, 1024x768, Reflect ALL, Texture High, HDR Activade, 4xaa 16xaf

Começo do jogo

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Maquina da Assinatura, 1024x768, Reflect ALL, Texture High, HDR Activade, 4xaa 16xaf

Igreja

PIXAÇAO

clear.gif


clear.gif


Ta meio claro

clear.gif


Bem mais Claro

clear.gif


Ai meu zoio

clear.gif


Teto Sagrado

clear.gif


Depois de Quebrar as Janelas, Perfeiçao total na luz

clear.gif


Aiiiii, Flagrei o Top do HDR :eek:

clear.gif


Abaixou a proporçao

clear.gif
 
Ultimas...

Maquina da Assinatura, 1024x768, Reflect ALL, Texture High, HDR Activade, 4xaa 16xaf

Parte Final

bye bye helipop

clear.gif


Vou descer

clear.gif


To descendo de bondinho :lol:

clear.gif


Cheguei :D

clear.gif


Fim :(

clear.gif
 
Po até numa FX5200 256mb (meu caso...), mesmo sem ter HDR 'implementado na placa', alguns efeitos do HDR são visíveis claramente, porém não tão fortes como nas imagens do pessoal que tem placas de vídeo mais novas, vindas com HDR e tal. Ah sim... e não ficou tão mais pesado q o HL2 normal não, e olha q o meu pc hj é low end. Joguei aqui em 1024x768, sem filtro nenhum (óbvio, olha a placa de vídeo q tenho neh :cry: ) e ficou jogável, só uma hora ou outra dava uma pequena, rápida engasgada. Se der depois posto uma imagem do lost coast rodando aqui. :cool:

t+
 
muito curto... como minha vga num suporta hdr eu nem pensei em baixar... o jeito é esperar pelo aftermatch
 
mulatox disse:
muito curto... como minha vga num suporta hdr eu nem pensei em baixar... o jeito é esperar pelo aftermatch
De fato.
Mas o intuito não é mostrar uma fase longa, e sim como funciona o HDR na engine da Valve e sua jogabilidade. Acho que os caras conseguiram mostrar exatamente o que se propuseram.
Na minha opinião, ficou perfeito. :yes:
 
cara o half-life é um jogo dez
acredito que com anova geração de placas devideo como a 7800gtx da nvidia
putz com certeza os efeitos HDR e os pixel shaders vãoser muitooo melhoradoss e otimizados támbemm
=)
isso me faz feliz
 
immortal disse:
cara o half-life é um jogo dez
acredito que com anova geração de placas devideo como a 7800gtx da nvidia
putz com certeza os efeitos HDR e os pixel shaders vãoser muitooo melhoradoss e otimizados támbemm
=)
isso me faz feliz

Cara so uma brincadeirinha...

Se deve ser traficante para te uma máquina dessa hahaha creeedo meu.
 
malborovermelho disse:
Cara so uma brincadeirinha...

Se deve ser traficante para te uma máquina dessa hahaha creeedo meu.


KCETE!!!!!!!! olha a makina do kra!!!!!!
 
Guns N' Roses disse:
KCETE!!!!!!!! olha a makina do kra!!!!!!
Aê, seus manés..... tá escrito lá: PC dos Sonhos!

Own3i!!! Huauhauhauhauhauhauhauhahua
 
Half Life Lost Coast

Na boa,irei contar pra todos que,gosto muito de todos os jogos da serie Half Life mas,na boa,o Lost Coast é um lixo,terminei essa M**** em menos de 15 min,oO,não vale a pena,falo por experiencia propria,me arrependi e muito,até o demo do "Portal: First Slice" é maior q Lost Coast!-.-
Pra quem vai joga,boa sorte,eu me arrependi e muito mesmo,mas cada um com sua opinião!=D
 
Nossa, o cara volta um tópico do tempo que o Maurivillas xingava pra falar que uma TECHDEMO é curta.

Me impressiona ainda ter gente que acha que Lost Coast é um "jogo" :slap:

Como se não bastasse: reclamar de um jogo FREE.
 
Pow esse jogo eu quero vee!!TO loco
 
A placa do HALF-LIFE: Loast Coast Serve no cs source

Eu li que precisa da placa
• Graphics Card: ATI Radeon X800+ or NVIDIA Geforce 6800+

Serve no CS source (css):)
 
The_Beatles

Acho para instalar vc tem q instalar no desktop ( Area De TRabalho )
Ai entra no diretorio do jogo ai vai aparece um monte de pasta se o arquivo q vc baixou se vim .zip ou .rar é facil instalar com o winRAR ai vai te um monte de pasta ai vc vai seguindo as pastas ai ta instalado =D Ta meio complicado mas foi assim q instalei no cs 1.6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo