• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Halflife 2 x DoD source e CS source

BodyCount

Bode
Registrado
seguinte, queria tirar umas dúvidas rapidinho. To querendo jogar o Day of Defeat Source. Vi que tem ele pra vender no submarino por 40,00. minha duvida é: se eu comprar APENAS o halflife 2, é suficiente pra jogar o CS source e o DoD source? (Assim era no counterstrike e no dod do halflife velho né)

Ou vou ter que comprar tudo picado? se eu comprar esse dod Source de 40 reais é o suficiente pra jogar né? ou tem que ter mais coisa ainda?

valeu
 
compra um combo la q vem CSS + DODS por 50 pilas
 
Interessante...

Panzer (porque eu sei que voce tem o DODS)

Vai no steam na parte:

File View Games Help

Clica no games e ve o Manage Guest passes...

Ve se você tem algum convite, você pode mandar para alguém e essa pessoa pode jogar o jogo gratuitamente por um tempo.

Dá uma olhada, fazendo favor :p
 
no submarino o CSS + DODS ta 90 conto Oo

posso comprar esse DODS soh separado ai entao? nao vai precisar mais nada nao né???
 
Interessante...

Panzer (porque eu sei que voce tem o DODS)

Vai no steam na parte:



Clica no games e ve o Manage Guest passes...

Ve se você tem algum convite, você pode mandar para alguém e essa pessoa pode jogar o jogo gratuitamente por um tempo.

Dá uma olhada, fazendo favor :p


Não tenho mais passes:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    71.2 KB · Visitas: 116
Yaesir, vc sabe o que vem a ser aquele tal de Metascore que aparece ali no steam?
 
Yaesir, vc sabe o que vem a ser aquele tal de Metascore que aparece ali no steam?
é como um gamerakings.com

é um site que junta várias reviews e faz uma média da nota. Clica no numero que ele te leva para a página dele.
 
brigado ai, vou comprar esse de 50 contos entao.

valeu
 

Olha só o que tem na Descrição.

Counter-Strike Source contém os últimos jogos online da Valve. Combinando eliminação única, jogabilidade baseada em times com a noção de uma economia para produzir uma experiência de ação online inacreditável de profundidade e realismo, Counter-Strike é o jogo de ação mais jogado no mundo.
Com Counter-Strike: Source, o jogo lendário ganhou uma melhoria completa, com realce nos gráficos como modelos com mais polígonos, sombras e água reflexivas, os quais adicionam dimensão para os novos personagens, itens e ambientes. Além dos mapas famosos do jogo original, Counter-Strike: Source também contém novos mapas.
Além do premiado Counter-Strike, este produto também inclui Half-Life 2: Deathmatch - trazendo ação rápida em ambientes com fisicamente simulados - e Day of Defeat: Source, emocionante ação online da Segunda Guerra Mundial da Valve baseado no cenário europeu de operações.
Toda jobabilidade em tempo real e avançados gráficos trazidos em Counter-Strike: Source são possíveis através de Source, uma tecnologia de engine proprietária da Valve.
 
Tb tenho quase a msma duvida, e aproveitando o tópico.

Eu tenho o pacote silver HL2 + CSS original e gostaria mto de comprar o DODS só que eu não tenho cartão portanto esquece comprar pela net, só se for dinheiro msmo, pagar e pegar na hr. Eu achei esse pacote no shopping por 60 conto = CSS + DODS + HL2DM. Minha dúvida é se eu comprar esse pacote será q pela conta q eu criar e usar esse cd key novo poderei instalar o hl2 qndo quiser jogar? pq se sim dai eu vendo a minha conta antiga com os cds originais e fico soh com o cd de backup q fiz pelo steam....ou tb posso fazer o inverso deixar essa conta e usar apenas o game DODS e instalar na msma conta?
 
Cara registra a CD-KEY do CSS+DODS+HL2DM na sua conta que você usa pro Half-Life 2, o Steam é "acumulativo", por exemplo eu já tenho 10 jogos registrados no meu Steam, pode registrar na sua conta antiga sem problemas.
 
Opa... DODS + CSS por cinquentinha?? to dentro...
Ainda mais dividido no cartão...
 
A unica coisa que eu acho tosca mesmo na Steam, é que você pode mudar o email de contato, Isso sem duvida, é a coisa mais estupida que se pode fazer. Se o cara descobrir tua senha tu se fode de vez...

Eles tinham que deixar você mudar de email só pedindo no forum lá...
 
Tb tenho quase a msma duvida, e aproveitando o tópico.

Eu tenho o pacote silver HL2 + CSS original e gostaria mto de comprar o DODS só que eu não tenho cartão portanto esquece comprar pela net, só se for dinheiro msmo, pagar e pegar na hr. Eu achei esse pacote no shopping por 60 conto = CSS + DODS + HL2DM. Minha dúvida é se eu comprar esse pacote será q pela conta q eu criar e usar esse cd key novo poderei instalar o hl2 qndo quiser jogar? pq se sim dai eu vendo a minha conta antiga com os cds originais e fico soh com o cd de backup q fiz pelo steam....ou tb posso fazer o inverso deixar essa conta e usar apenas o game DODS e instalar na msma conta?


ué, eu comprei o steam silver, antes de lancaram o dods,e qdo ele foi lancado eu baixei ele de gtraca... nao precisei comprar separado nao...
 
A unica coisa que eu acho tosca mesmo na Steam, é que você pode mudar o email de contato, Isso sem duvida, é a coisa mais estupida que se pode fazer. Se o cara descobrir tua senha tu se fode de vez...

Eles tinham que deixar você mudar de email só pedindo no forum lá...

É, o steam ainda tem que melhorar em alguns aspectos relacionados a segurança.
 
ué, eu comprei o steam silver, antes de lancaram o dods,e qdo ele foi lancado eu baixei ele de gtraca... nao precisei comprar separado nao...

viajei....eu tinha comprado o bronze
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo