• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo 5: Guardians [Tópico Oficial]

Ja aconteceu o mesmo aqui,warzone bem dificil de achar jogador mas vale a pena pq é animal kk

Ontem, dia 06/01, o Warzone ficou mais rápido pra pegar partidas de 20h00 até cerca de 02h00 (madrugada). Depois desse horário é muito de sorte. Durante a manhã não sei, mas testei umas 17h00 e demorou um pouco, mas também não insisti. A maioria das vezes, após 3 tentativas eu consigo.
É uma infelicidade demorar tanto, dá a impressão que temos somente 1 servidor, com cerca de 24 players de Halo5 jogando esse modo e o resto tendo que aguardar sua vez.
 
Pergunta noob
Tem como trocar as armas iniciais no online? :vish:
 
Ontem, dia 06/01, o Warzone ficou mais rápido pra pegar partidas de 20h00 até cerca de 02h00 (madrugada). Depois desse horário é muito de sorte. Durante a manhã não sei, mas testei umas 17h00 e demorou um pouco, mas também não insisti. A maioria das vezes, após 3 tentativas eu consigo.
É uma infelicidade demorar tanto, dá a impressão que temos somente 1 servidor, com cerca de 24 players de Halo5 jogando esse modo e o resto tendo que aguardar sua vez.

demora um pouco, mas acha. o problema mesmo ta no modo big team battle e nunca acha ninguém, e pra mim é o modo mais legal de jogar. deveria ter um sistema de fila, invés mostrar quem vai jogar só quando a partida ta pronta, poderia ir preenchendo um a um, pro povo ter noção de quantas pessoas estão esperando

Pergunta noob
Tem como trocar as armas iniciais no online? :vish:

só no warzone a partir do nível 3
nos outros modos vc tem que pegar armas no chão
 
Vcs jogam com a sensibilidade em quanto?
Não consigo achar uma que eu goste
 
Vcs jogam com a sensibilidade em quanto?
Não consigo achar uma que eu goste
tem que procurar uma que te ajude na precisão....no meu caso, eu uso na sensibilidade 1, a menor de todas, mas se perde em agilidade...vai de cada um
 
tem que procurar uma que te ajude na precisão....no meu caso, eu uso na sensibilidade 1, a menor de todas, mas se perde em agilidade...vai de cada um
oloco
Mas daí é muito lento para virar
To jogando na 8 :lol2:
 
servidor ta offline?
 
alguém quer jogar agora? arena ou assassino
 
Galera me add aí pra nois brincar.... D4r0k
 
o cara saiu do próprio banshee pra roubar o banshee do outro

pjev2ty---imgur-270549708d7a4918a39b28bda4dff472.gif
 
meu level de Onyx esta caindo até quando eu ganho as partidas, alguém sabe se é bug?
 
Se alguém não jogou a campanha com um amigo (no caso eu) e também quiser ousar num multi, convidem-me. Gamer Tag: CapitanCaverna. Valeu!
 
resetaram as patentes de novo...
tava onyx no arena e no assassino, acho que dessa vez vou deixar só diamante, fica ruim pra achar partida sozinho sendo onyx
 
acho que acabaram com o servidor brasileiro, ta lotado de gringos agora e infelizmente delay nos tiros. chega a ter 2 segundos entre eu matar e o cara morrer... no swat fica nitido o delay, as vezes eu atiro e morro primeiro, 2 segundos depois o cara morre também. a vantagem é que ta achando partidas bem mais rápido
 
resetaram as patentes de novo...
tava onyx no arena e no assassino, acho que dessa vez vou deixar só diamante, fica ruim pra achar partida sozinho sendo onyx
 
acho que acabaram com o servidor brasileiro, ta lotado de gringos agora e infelizmente delay nos tiros. chega a ter 2 segundos entre eu matar e o cara morrer... no swat fica nitido o delay, as vezes eu atiro e morro primeiro, 2 segundos depois o cara morre também. a vantagem é que ta achando partidas bem mais rápido
mas acho que não da pra controlar a patente né? ou seja, vai depender de quanto vc ganha e perde...

quanto aos servers, será que foi pro warzone também? teve vez q a 343i já abriu pra testar...vamos ver
 
mas acho que não da pra controlar a patente né? ou seja, vai depender de quanto vc ganha e perde...

quanto aos servers, será que foi pro warzone também? teve vez q a 343i já abriu pra testar...vamos ver

tem como controlar de certa forma, quando quero subir patente jogo de esquadra fechada par evitar o povo que sai das partidas, jogando sozinho é mais difícil subir por vc nunca sabe os noobs que vão cair nos eu time, muito menos os que vão sair.

sobre os servers, to achando partidas em todos modos, até mesmo naquele outro modo de warzone que ninguém jogava, nem sabia como era, consegui jogar ontem achando partidas muito rápido. o grande problema é o delay que além de dificultar matar, é mais fácil de vc levar KS do seu time
 
vou passar a jogar só modos causais como "big team battle" e "warzone", ta ruim jogar com delay nos modos ranked, pra piorar ainda caio contra time que só tem onyx...
depois que juntaram com os gringos quase não vejo mais brasileiros online, acho que o povo até desanimou de jogar
 
tem como controlar de certa forma, quando quero subir patente jogo de esquadra fechada par evitar o povo que sai das partidas, jogando sozinho é mais difícil subir por vc nunca sabe os noobs que vão cair nos eu time, muito menos os que vão sair.

sobre os servers, to achando partidas em todos modos, até mesmo naquele outro modo de warzone que ninguém jogava, nem sabia como era, consegui jogar ontem achando partidas muito rápido. o grande problema é o delay que além de dificultar matar, é mais fácil de vc levar KS do seu time
parece q voltaram a fechar o acesso a servers americanos...:hmm:
 
ta nos servers gringos ainda... muito delay e até uns lags as vezes. o que mais incomoda é que com delay além de vc teoricamente morrer mais rápido e demorar mais matar o inimigo, eu levo muito KS, deixo os inimigos a beira da morte, mas como o tiro de outra pessoa acerta primeiro sem atraso, a pessoa fica com o kill

a vantagem é que não demora nada pra achar partidas em qualquer modo. a desvantagem dentro disso, é que não se acha mais brasileiros, e os que a gente conhece não jogam mais juntos pq não tem a necessidade de convidar ninguém pra formar uma partida, já que o acha bem rápido com os gringos.
 
aquela sensação de que seu time é uma b*sta

X-9pPhl7CMNvTjXx_e0uoyve1wnWT5KII7JTbuFQfWE8jQ-Um-d8RiF49zwgMbtIHKiLn2AFUIl5GtXYy0inyr8jf8heVAuEXGn3yFoXmEMoMseCKqK7QfNGsAAqjFxfOF27CLfOGVoIfZdw1aYCI88QPXvhq6s5IcHBNNUDx9S4eDv33NrtbzZffbKVwRs7ouT6T7sG4aD834yFRrlrlwoCtDvWgSIO73sKRHja1nPdtgygX2aFMNsjHdvwXF9d-8bYFol9gYyE-LUciBgMZFLxhXv0pKbzEYxKyR3Zj3LlaJf-keqjE7SBHu8rBSqzS94kqGmfE6h69zDyt_NKt_uCNMo02P-OAPdphpOE-BYfoSoss-U4ogrT0znZOy3X1zNtNY21vKeLL91iyFT0L0lxsFotzy3fGtAAzOdTQDMqTdYdt5BUBSCQPJx8zxR09X_ZeEX_WtCjCGvoe7f9FATA0WpiVuRCNS8sOLKKuMuvsLdVRvKMhBJ3E7rPG2qcm9RZuaC2c5a23bsFMAGvVdjciaueO49zu5r22alilMIae0SnIxjcHqP0v3XT-7ePl0l_=w958-h539-no
 
Halo 5: Guardians terá modo Grifball em breve

 
rolando semi-finais do campeonato mundial...tem times brasileiros..

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo