• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Halo - Master Chief Collection

Jogando aqui a campanha do reach e o desempenho está um caos! Tenho i5 6600 com uma gtx 960 de 4gb. É um pc modesto mas capaz de rodar esse jogo no máximo tranquilamente, ou pelo menos deveria.
A CPU está em 100% o tempo todo. Inexplicavel para um jogo de quase 10 anos, mesmo sendo um remake cujos gráficos ainda são bem fracos para os padrões atuais. O fps pula de 50 para 170 fps, isso com a GPU chegando no máximo a 60% de uso. E olha que estamos falando de uma fraquinha gtx 960. Vou aguardar um patch porque é nitido que o problema está no jogo. Por fim, o i5 6600 não gargala a gtx 960. Disso tenho certeza. O uso da gtx 960 em qualquer outro jogo é na casa dos 98/100%.
 
Beleza, modo admin deu certo abrir. Mas quando chega no menu o jogo trava. Alguém realmente tá jogando ele ai?

Pelo steam está de boa.
 
pagina virou entao aqui vai novamente

For those having trouble launching the game use your windows search bar and search up the game and right click and run as admin and it should launch now enjoy
 
Jogando aqui a campanha do reach e o desempenho está um caos! Tenho i5 6600 com uma gtx 960 de 4gb. É um pc modesto mas capaz de rodar esse jogo no máximo tranquilamente, ou pelo menos deveria.
A CPU está em 100% o tempo todo. Inexplicavel para um jogo de quase 10 anos, mesmo sendo um remake cujos gráficos ainda são bem fracos para os padrões atuais. O fps pula de 50 para 170 fps, isso com a GPU chegando no máximo a 60% de uso. E olha que estamos falando de uma fraquinha gtx 960. Vou aguardar um patch porque é nitido que o problema está no jogo. Por fim, o i5 6600 não gargala a gtx 960. Disso tenho certeza. O uso da gtx 960 em qualquer outro jogo é na casa dos 98/100%.

Foi dito pelo desenvolvedores que nesse primeiro momento era para deixar com vsync ativo a 60fps por que com ele destravado o jogo está apresentando problemas.
 
Alguém ta conseguindo jogar?
Baixei aqui,e clico pra jogar mas não abre o game....
Estou com ele no gamepass.
 
Foi dito pelo desenvolvedores que nesse primeiro momento era para deixar com vsync ativo a 60fps por que com ele destravado o jogo está apresentando problemas.
Fiz as alterações recomendadas. Obrigado pela dica.
Quanto ao resultado? O FPS está oscilando entre 45/60 fps com o uso da gpu na casa dos 35%.:fuu:
 
Pronto agora to conseguindo jogar, só tive que esperar a parte "travada" no menu que volta ao normal. Só que assim, eu botei pra baixar o halo master chieft collection. Era pra vim todos os jgos não ? Entrei em campanhas e só tem o Reach,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ta conseguindo jogar?
Baixei aqui,e clico pra jogar mas não abre o game....
Estou com ele no gamepass.
Cara, pesquisa por ele, botao direito, abre como modo admin. Depois vai começar a travar na tela principal, só esperar uns minutos que fica normal.
 
Era pra vim todos os jgos não ? Entrei em campanhas e só tem o Reach,
agora eh soh o reach depois em 2020 vao liberando os outros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto ao resultado? O FPS está oscilando entre 45/60 fps com o uso da gpu na casa dos 35%
aqui tah em 230fps com gpu em 70% e cpu em 35%
 
Não consigo jogar nada, fala que está faltando arquivos quando tento jogar qualquer modo de jogo.
 
to sentindo muita falta de escalar as coisas que tem no Halo 5. faz muitos anos que joguei esses Halo anteriores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso o Reach cronologicamente é o primeiro?
vc ta falando de história ou sequencia de lançamentos? o primeiro é o halo combat evolved. reach se não me engando é o quinto
 
to sentindo muita falta de escalar as coisas que tem no Halo 5. faz muitos anos que joguei esses Halo anteriores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc ta falando de história ou sequencia de lançamentos? o primeiro é o halo combat evolved. reach se não me engando é o quinto

Não, eu sei que Reach lançou bem depois, tô falando cronologicamente na história pelo jeito é o primeiro né? Pela ordem que ficou na tela do jogo.


Outro problema que tô aqui, não to conseguindo de jeito nenhum colocar legenda. Audio em portugues perfeito, em ingles tb. Mas legenda não fica, opção lá marcada, seja portugues, ingles.
 
Não, eu sei que Reach lançou bem depois, tô falando cronologicamente na história pelo jeito é o primeiro né? Pela ordem que ficou na tela do jogo.


Outro problema que tô aqui, não to conseguindo de jeito nenhum colocar legenda. Audio em portugues perfeito, em ingles tb. Mas legenda não fica, opção lá marcada, seja portugues, ingles.

Na ordem cronológica o Reach é o primeiro.

Sobre a legendas aqui no steam as legendas só estão funcionando nas cuts ingame não ta rolando.
 
Só lembrando que os jogos serão lançados na cronologia da HISTÓRIA. Então Reach é o inicio MESMO.
 
Tento jogar o multiplayer na versão STEAM e fala que não foi baixado ou está baixando o conteudo.

Mais alguém?
 
Eu estava com isso e instalei o extended language pack e ta indo. Pelo menos o modo campanha.

Esse erro?




ERR.png
 
Comecei a instalar essa belezura, matar a saudade da época do xbox 360.
 
Como o jogo não rodou quando cliquei em play, mandei desinstalar.
Tá aqui desinstalando tem uns 10 minutos.
Microsoft, como te odeio, sua puta amadora!
 
aqui ta rodando bem, só o audio achei bem bosta no fone de ouvido, mais alguem tbm notou?
 
terminando de baixar aqui, quero ver se vai dar esse mesmo problema que relatam :xorinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo