• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo: The Master Chief Collection - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
14wt9w2.jpg

2nroqz9.jpg


Ficha Técnica
Desenvolvedora: 343 Industries
Distribuidora: Microsoft Studios
Gênero: Jogo de Tiro em Primeira Pessoa
Jogadores: 1-4
Multijogador Online: 1-16
Cooperativo Online: 1-4
Lançamento: 11 de novembro de 2014
Plataforma: Xbox One

Site Oficial
[COLOR="#0000CD"]https://www.halowa...-the-master-chief-collection/xbox-one[/COLOR]


Bundle - Xbox One
jpg


Mjolnir Edition
102tf5w.jpg


Sobre o jogo
Pela primeira vez, a história completa de Mater Chief está no console Xbox One. Mostrando um Halo 2: Anniversary remasterizado, junto com Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 3, Halo 4, Halo Nightfall ( uma nova série digital) e o acesso ao modo Multijogador beta de Halo 5: Guardians. A história de Master Chief Completa - Honrando o herói icônico e sua jornada épica - é reunida em The Master Chief Collection, com um total de 45 missões de campanha e mais de 100 mapas multijogador (incluindo mapas originais de Halo Combat Evolved) e Spartan Ops. Junto com novas cenas estendidas de prólogo e epílogo sobre Halo 5: Guardians, esta é a coleção definitiva de Halo. Todos os jogos incluídos com a fidelidade gráfica Xbox One e a 60fps.

História
Halo é um jogo de ficção científica responsável por revolucionar o gênero de tiro em primeira pessoa nos consoles. Ao assumir o papel do soldado Spartan de elite, Master Chief, da UNSC, o jogador é colocado subitamente em um misterioso mundo alienígena em forma de anel. No papel de Chief, o seu objetivo é descobrir os terríveis segredos de Halo e combater os inimigos jurados da raça humana, a Irmandade. Os jogadores desfrutam de uma experiência recheada de combates enquanto lutam a pé e em veículos, tanto ao ar livre quanto em locais fechados, usando um vasto arsenal dos humanos e da Irmandade. Uma grande variedade de missões permite que os jogadores disputem batalhas solo ou cooperativas com um amigo ou entrem em tiroteios intensos em combate multijogador em tela dividida.

Conteúdo
w0ryfr.jpg


Halo: Combate Envolved Anniversary
Desenvolvido pela parceria entre 343 Industries, Saber Interactive e Certain Affinity, Halo: Combat Evolved Anniversary é uma versão remasterizada espetacular do jogo original, criada para celebrar os 10 anos de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais amados da história. Com um pacote com sete dos mapas multijogador mais consagrados na história de Halo compatíveis com o Xbox Live, Halo: Anniversary inclui uma variedade de recursos novos, entre os quais o jogo cooperativo no Xbox Live, Conquistas, novos desafios e novas histórias a serem reveladas. Alterne entre os gráficos originais e remasterizados e desfrute de uma das franquias mais amadas na história dos jogos. Com um modo multijogador melhorado e uma campanha cooperativa para dois jogadores localmente ou no Xbox Live, Halo: Anniversary abre novas portas aos jogadores

Halo 2: Anniversary
Halo: The Master Chief Collection inclui Halo 2: Anniversary, em comemoração aos 10 anos da série icônica e favorita dos fãs. A campanha inclui um “Modo Clássico” para alternar instantaneamente entre os gráficos remasterizados da nova geração e os do jogo original, além de efeitos sonoros atualizados e cenas totalmente novas criadas pela Blur Studios. Descubra novos elementos de história com cenas estendidas e vídeos de terminal ocultos e desvende pistas sobre a história de Halo 5: Guardians. Utilize os Crânios para alterar o jogo e experimentar a campanha de um jeito totalmente novo. Para o modo multijogador, você tem acesso a todos os mapas originais de Halo 2 e Halo 2 Vista, exatamente do jeito que você se lembra deles. Jogue mapas favoritos dos fãs, como Torre de Marfim, Ascensão e Bloqueio, além de 6 mapas totalmente redesenhados para aproveitar totalmente a capacidade do Xbox One

Halo 3
A saga lendária continua em Halo 3, quando o Master Chief retorna para descobrir um segredo antigo e leva o conflito entre a Irmandade, a Torrente e a raça humana a um clímax dramático e eletrizante.
Desenvolvido pela Bungie e distribuído pela Microsoft, Halo 3 é o capítulo final na trilogia Halo—uma série de ação premiada internacionalmente que virou um fenômeno mundial de entretenimento, vendendo mais de 14,5 milhões de jogos no mundo todo e gerando mais de 650 milhões de horas de ação multijogador no Xbox Live.

Halo 4
Halo 4 marca o início de uma nova saga épica no universo premiado de Halo. O Master Chief volta nesse premiado jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries. Naufragado em um mundo misterioso, Master Chief volta para combater novos inimigos, uma tecnologia mortífera e um mal antigo, dedicado à vingança e à aniquilação... O universo nunca mais será o mesmo. Jogue a campanha e teste suas habilidades contra os já conhecidos Covenants e os novos inimigos das forças Promethean no modo solo ou com até três amigos em tela dividida. Acesse o modo multijogador online e as missões Spartan Ops com sua Assinatura Xbox LIVE Gold.

Halo 5: Guardians (Beta Multiplayer)
O Halo 5: Guardians Multiplayer Beta vai funcionar de 29/dez/2014 a 18/jan/2015, se concentrando na parte de jogo em arena da experiência multijogador completa de Halo 5: Guardians. Com confrontos intensos entre equipes de quatro pessoas, o combate de arena em Halo 5: Guardians vai se concentrar em oferecer partidas perfeitamente equilibradas e competitivas. O beta multijogador inclui sete mapas e três tipos de jogo, além de uma variedade de conjuntos de armadura diferentes para personalizar seu Spartan. No decorrer do beta, os jogadores vão ter a oportunidade de fornecer comentários por meio do recém-anunciado Halo Channel. O Halo 5: Guardians Multiplayer Beta será executado em servidores dedicados a 60 frames por segundo para oferecer a melhor experiência multijogador e inclui itens desbloqueáveis que poderão ser transferidos para Halo 5: Guardians quando ele for lançado no 4º trimestre de 2015.
halo+5.jpg


Halo Nightfall
Halo: Nightfall é uma série com atores reais da 343 Industries e da Scott Free Productions com produção executiva de Ridley Scott, do presidente da Scott Free TV David Zucker e dirigido por Sergio Mimica-Gezzan (Battlestar Galactica, Os Pilares da Terra, Heroes). Um mundo estranho e traiçoeiro expõe agentes de elite da UNSC a um perigo bem mais profundo. Halo: Nightfall mostra a origem e o passado do lendário caçador Agente Locke (Mike Colter, “The Good Wife”), um personagem novo no universo de Halo que terá papel fundamental em Halo 5: Guardians. Baixe o app Halo Channel para Xbox One e Windows 8.1 para aproveitar este conteúdo interativo.
v7zasy.jpg


Link oficial para download do Halo Channnel
[COLOR="#000080"]http://apps.micros.../ad13b78b-efcb-4c04-8921-b1e3f7ee493e[/COLOR]

Halo Channel
Além de uma biblioteca de programação original e entretenimento, acesse notícias e eventos ao vivo de Halo, incluindo transmissões de jogos competitivos, pelo Halo Channel.* Por meio de uma integração robusta com o Twitch, os espectadores podem assistir a transmissões de Halo, seguir seus jogadores favoritos e entrar no jogo simplesmente apertando um botão. Além disso, o Halo Channel pode exibir estatísticas e dados durante as partidas, permitindo que você monitore jogadores em tempo real.
vy2nvt.jpg


Master Menu
Com o Master Menu, jogue todos os quatro jogos do começo ao fim ou jogue suas missões favoritas aleatoriamente. Use listas de jogos testadas para experimentar os modos campanha e multijogador de uma forma totalmente diferente.
2zyejh2.jpg

vglkcl.jpg



Fotos Oficiais
sywlza.jpg

v7qptc.jpg

mli4vq.jpg

15i2dl5.jpg

10ynh8o.jpg

2mca993.jpg

212s6cx.jpg

21mhmkh.jpg

a5f80j.jpg

9suusn.jpg

2hn8eir.jpg

4k8rp0.jpg


Vídeos

Trailer de Lançamento


Halo 2 Anniversary Trailer cinematográfico


Mapas




Halo 5: Guardians Multiplayer Beta


Halo Nightfall Trailer


Melhorias

Sons das armas


Gráficos



Documentário: Remaking the Legend - Halo 2 Anniversary


Conquistas (450 achievements com total de 4500 pontos)
[COLOR="#000080"]http://www.xboxach...master-chief-collection/achievements/[/COLOR]

Reviews

Polígon: 9.5/10
Eurogamer: 9/10
Canadian Online Gamers: 9.5/10
USgamer: 9/10
Game Revolution: 8/10
Hardcore Gamer: 10/10
Digital Spy: 10/10
Gamer.no: 10/10


Gamertag's

paulsoc
cgleco85
RahFah BR
MerlimBR
GilsonBRA
Lightwarrior8
TuPiKaBR
l Marcelo I
GeDaiSP
 
Última edição:
Mais uma vez excelente tópico Paul :joia:

adiciona minha gamertag ai: cgleco85
 
Não vejo a hora de começar a jogar essa maravilha novamente!
 
Excelente tópico. Da até emoção de ler :cuti:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Depois vou gravar uns vídeos mostrando eu morrendo na campanha. Posso posta-los aqui? :hmm:

PS> Halo 2 ta lindo demais :magico:
 
Me marcando...vou adicionando...qualquer informação extra, vamos colocando...é uma coletânea grandiosa e ainda a ser explorada :awesome:
 
Tópico muito bom! Ansioso para jogar, nunca havia jogando HALO, só esperando as Casas Bahia enviar o jogo... :lol2:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Paul Soc novamente.
 
Excelente tópico. Da até emoção de ler :cuti:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Depois vou gravar uns vídeos mostrando eu morrendo na campanha. Posso posta-los aqui? :hmm:

PS> Halo 2 ta lindo demais :magico:
claro...manda bala! (não só toma bala) :bwahaha:
 
Épico. Jogo tá muito legal. Imagina quando sair o 5!
 
Belo tópico! Quando pegar outro X1, esse vai ser um dos primeiros jogos pra ele. Não sou muito fã de Halo. Mas vou dar uma chance pra essa versão ai.

Acho que não está muito longe de eu pegar outro X1.
 
Ótimo tópico.

Vou comprar o meu até o fim de semana.
 
to indo la buscar o meu agora...vms ver...

espero que seja bom de fato!!!
 
Estava ansioso pelo lançamento dele, peguei nas casas bahia, espero que chegue logo.
Se possível, inclua minha live tag na lista: MerlimBR
 
Tô sabendo de uns problemas com o online dele, confere?
 
Esse jogo compensa somente pelo singleplayer? não jogo multi...

blza
 
BELO TÓPICO.

Mãeee to na first page...

Esperando avaliação da galera pra ver se compro ou não.
 
First! :fovhappy:
 
peguei o meu na promo das casas bahia por 163 e ainda tá em seperação de estoque :fuuu:
 
Simplesmente fantástico...:awesome::awesome::awesome:

Excelente o tópico.
 
Excelente tópico!! :fovhappy:

Adicione minha LIVE ID: GilsonBRA
 
VEM PRO PC POR FAVOR :mas:
 
Acabei de chegar com o meu, e pra variar vc compra o jogo e nao joga de cara, precisa passar por massacrantes 15gb de update...

A verdade é que o conteudo do jogo nao cabe todo em um bluray e ai eles acabam colocando o resto na rede em vez de por o conteúdo em dois discos (tudo pela reducao de custos, mas nada por preços melhores pra gente), quem nao estiver conectado ou nao puder fazer o download por algum motivo nao joga online, pois o update é para multiplayer, ainda assim e possivel jogar o game sem o update, mas offline!

Na caixa vem alguns mimos, tipo uma live de 2 dias, um codigo para resgate de conteúdo bonus do nightfall!

E um chaveiro com o carinha da capa... :)
 
Última edição:
Tópico Lindo, jogo lindo, vida linda.
add= Lightwarrior8
:magico:
 
GamerTag:
TuPiKaBR


Tópico LINDO
Parabéns e obrigado...

Devidamente qualificado - e post curtido
 
Acabei de comprar na Just Games. Entrega prevista em 1 dia útil... :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo