• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HBO MAX] Assinatura mensal por 50% do valor "para sempre" - R$9,95 (Mobile) e R$13,95 (Multitelas)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HBO caiu? não consigo acessar aqui
 
Peguei, já tô maratonando Chernobyl aqui. Very nice
 
Apesar do problema com as legendas mal posicionadas, muito contente com o app (LG CX) e com o catálogo (coisas que nunca vi e coisas que gosto de rever).
 
Ainda está horrível esse HBO Max heim, na TV principalmente, pelo menos na Samsung Q80T.

Legendas não centralizadas; fontes das legendas péssimas; demora pra abrir o app; buffer inicial horrível; as vezes tenho que fechar e abrir novamente o app pra só então carregar os conteúdos, se não ficam todas thumbs pretas e não consigo selecionar nada; e volta e meia o conteúdo fica em loop, onde as vezes resolve eu voltando pro menu e abrindo novamente, mas as vezes nem isso resolve; ele não usa o controle da TV usa apenas os controles da UI e ainda faz a palhaçada de simular um controle virtual, sendo que eu to usando o controle físico na mão :facepalm:

Fora todos esses problemas, está barato e com ótimos conteúdos, espero que resolvam logo os problemas.
Tenho a Q80R e está igualzinho seu relato, tenso :bua:
 
Sacanagem. Se tivesse Oz eu assinaria só para reassistir tudo. No HBO Max dos EUA tem pelo que vi não rola de usar com vpn.
Acho que aos poucos o catálogo BR vai aumentando. Só que a promoção de 50% de desconto acaba no fim do mês. Se quiser assinar depois só com preço cheio.
 
Esse FDS adicionaram TENET no catalogo, tava doido para assistir.
 
Vcs estão assistindo dublado, legendado no pc ou na tv de vcs a legenda fica boa?
 
Vcs estão assistindo dublado, legendado no pc ou na tv de vcs a legenda fica boa?
Aqui ao invés de 2 linhas, frases se dividem em 3 linhas, sendo que tem espaço para todas as palavras aparecerem, a maioria dos casos é uma palavra que pula para a próxima linha.

O que tem me incomodado bastante é que as configurações de "Áudio em Inglês e legendas em português" não ficam salvas, a cada episódio de uma série, cada filme, preciso abrir o menu e configurar. Não mexi nos tipos de fonte pois não quero me estressar mais.
 
Ainda está horrível esse HBO Max heim, na TV principalmente, pelo menos na Samsung Q80T.

Legendas não centralizadas; fontes das legendas péssimas; demora pra abrir o app; buffer inicial horrível; as vezes tenho que fechar e abrir novamente o app pra só então carregar os conteúdos, se não ficam todas thumbs pretas e não consigo selecionar nada; e volta e meia o conteúdo fica em loop, onde as vezes resolve eu voltando pro menu e abrindo novamente, mas as vezes nem isso resolve; ele não usa o controle da TV usa apenas os controles da UI e ainda faz a palhaçada de simular um controle virtual, sendo que eu to usando o controle físico na mão :facepalm:

Fora todos esses problemas, está barato e com ótimos conteúdos, espero que resolvam logo os problemas.

Mesmo problemas na Samsung aqui, pelo jeito uma caralhad@ de nego com samsung está assim ...
 
Mesmo problemas na Samsung aqui, pelo jeito uma caralhad@ de nego com samsung está assim ...

Disney+ tb tinha problema de legenda, ou tem ainda, não sei pq eu resolvi descobrindo que setando o idioma da tv pra ingles resolvia.
Até hj minha tv ta em ingles pra resolver esse problema do Disney+
 
Ativei ontem para não perder a promoção... Mas que app mais bugado pqp em! Só travou 5 vezes para assistir um filme na TV Samsung...

De tanta raiva tive que assistir no PC pqp...
 
Pensando em ativar para pegar a promoção.

Vale a pena?

Netflix tá díficil, amazon prime nem conta..
 
Esse FDS adicionaram TENET no catalogo, tava doido para assistir.
Filme mais sem perna nem cabeça do Nolan até hoje. Você até entende o que acontece no filme mas as motivações para eles fazerem o que fazem fica meio no vazio, ao menos foi essa a minha sensação.


Pensando em ativar para pegar a promoção.

Vale a pena?

Netflix tá díficil, amazon prime nem conta..

Se você acha que o Prime Video não dá conta eu tenho más noticias para você... Mas ao menos o preço/conteúdo na promoção até que vale por algum tempo.
 
O plano mobile pode transmitir para Chromecast?

Não achei essa info em lugar nenhum.
 
Que nem o colega falou ai em cima, acho que pelo menos por enquanto, o HBO Max você assina só pelos grandes nomes mesmo, The Sopranos, The Wire, GOT.

O catalágo ainda é bem humilde, mas óbvio que isso vai mudar com algumas parcerias mais pra frente.

Pelo preço até tá valendo, mas não é grande coisa não.
 
Aqui na LG tá de boa, rodando rápido. O chato mesmo é a legenda toda torta.
 
Experimentei o app pela mi box (android tv) e ficou extremamente bom, rápido e com as legendas melhor posicionadas. Também nao tem problemas de controle.
 
Houve atualização? Aqui as legendas melhoram a questão das linhas desorganizadas. Agora também fica salvo a opção de legenda em PT-BR na série que estou assistindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo