• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Aqui está funcionando no pc, mas na minha Samsung serie 6 não entra no jogo de jeito nenhum. Só aparece a mensagem "Não foi possível reproduzir o título. Estamos com problema para reproduzir o vídeo. Tente novamente mais tarde."
Descobri o problema. Era apenas o app desatualizado. Fiz a atualização e após isso entrou de primeira.
 
Qual versão do apk você instalou no Firestick?
Não em casa agora pra te dar 100% de certeza, mas como fiz o procedimento sugerido pelo tecmundo, deve ser a 50.35.0.275. Que é a indicada no artigo que eles publicaram
 
Vejo mais no PC, que vai de boa.
Mas na TV Samsung 43mu6100 Hdr Premium, Smart Tizen, ele já travou algumas vezes.
Tive que desinstalar e instalar de novo.
Enche um pouco o saco. Espero que corrijam isto logo. Filhota curtiu vários desenhos que tem lá.
 

Novo app vai chegar primeiro no Roku e PS5/PS4 até o final do ano. App totalmente novo e feito do zero para o novo serviço já que o atual é apenas uma versão do HBO Go e HBO Now.
Alguém com o Roku para dar um relato?

Estou querendo transformar um TV antiga em Smart e esse Roku parece ser uma boa opção frente ao FireStick e Chromecast.
 

Novo app vai chegar primeiro no Roku e PS5/PS4 até o final do ano. App totalmente novo e feito do zero para o novo serviço já que o atual é apenas uma versão do HBO Go e HBO Now.

Caraio, os caras realmente lançaram um serviço novo com base na porcaria que era o HBO Go. hahaha

Ainda bem que vem um do Zero e sorte deles que por enquanto não tem nada do Nivel Got pra sobrecarregar a coisa.
 
Alguém com o Roku para dar um relato?

Estou querendo transformar um TV antiga em Smart e esse Roku parece ser uma boa opção frente ao FireStick e Chromecast.
Mano, eu li que a resolução dele é upscaling, por isso foi no fire lite
Até agora só elogios. Unica coisa que me desagrada é não ter controle de volume (coisa que a Amazon pode resolver numa atualização). Quando vou assistir usando fone bt, o volume fica no talo
 
App Android TV ainda continua ruim os jogos ao vivo. Tenho que abrir no PC e mandar espelhar na TV, nesse momento ele carrega um App da HBO e roda com qualidade boa igual no PC.

Alguma configuração deve estar errada no App para esses jogos. Séries quando faço o mesmo, as legendas ficam bugadas igual na primeira versão.

Estou assistindo Oz e a qualidade é bem baixa, mas o seriado é mais desgraçado do que eu lembrava lol.
Logo no primeiro episódio o cara tatua uma suástica no c* do outro:ramon:.
Mas pelo menos, por incrível que pareça, aparece menos rola do que em GoT :limo:.

Nesse esquema de home-office tô aproveitando pra ver tudo quanto é velharia lol. TV ficava ligada o dia todo no SporTV ou em canal de noticia, agora fica no App da HBO lol.

Bela hora pra energia estar nas alturas lol.
 
Atmos não funciona. Testei Liga da Justiça e Wonder Woman. Diferente da Apple TV e Netflix. O áudio está em Dolby audio comprimido 5.1. LG CX ligado na Soundbar earc SN8YG

Dolby Vision Ok
Mesma coisa aqui. Só funciona se eu colocar minha Apple TV conectada no SN8YG. Tb tenho uma CX65. Padrão semelhante ao q acontece com o Netflix. Só funciona atmos com a Apple TV.
 
The Office chegando no catalogo.
Pra quem ainda não viu, vale muito a pena até a 8 temporada.

Um pequeno incentivo
D06-wjUXQAAV8AI.jpg:large
 
Ando viciado aqui no The Wire, comecei semana passada e já estou no meio da segunda temporada.

Historia, roteiro muito bom mesmo, fora o elenco.
 
Muita coisa para assistir. Na minha tv está tudo ok, com Dolbys etc.

Só a legenda que tem uma cor por trás das letras, mas eles devem corrigir.

Assisti filme novo da Jolie, e vendo Tenet agora, depois Invocação do mal 3 etc.

Até.
 
TENET

Cara, não curti. Efeitos show de bola e tal, mas o filme em si é extremamente confuso. Estava falando com minha esposa, que acredito que é a primeira vez em um filme de ficção que não entendo ao assistir de primeira.
6/10

INVOCAÇÃO DO MAL 3

Cara, filmaço. Gostei muito. Efeitos e sustos na medida certa. O enredo deu até uma encorpada.
9/10

Até.
 

Matrix 4: Resurrections tem trailer e título revelados na CinemaCon​


A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme de Matrix nesta terça-feira (24). Matrix: Resurrections ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conehcem.


O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Até.
 

Matrix 4: Resurrections tem trailer e título revelados na CinemaCon​


A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme de Matrix nesta terça-feira (24). Matrix: Resurrections ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conehcem.


O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Até.


Ai sim
 
A legenda na minha tv agora deu uma piorada. Está traduzindo diretamente o inglês de trás para frente. Haha.

Acho que estão mexendo em algo. Estava de boa até antes.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo