• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

A legenda na minha tv agora deu uma piorada. Está traduzindo diretamente o inglês de trás para frente. Haha.

Acho que estão mexendo em algo. Estava de boa até antes.

Até.
A minha ontem estava começando a frase na linha de baixo e terminando na de cima :haha:
 
A minha ontem estava começando a frase na linha de baixo e terminando na de cima :haha:
Isso mesmo. Aqui também, mas hoje ficou normal.
Até.
 
Alguém com problemas nas samsung tv? A minha mu6100 de 43 polegadas SEMPRE que ligo tenho que reiniciar o app e SEMPRE na primeira tentativa de reprodução da a mensagem "Não foi possível reproduzir este título"
 
Alguém com problemas nas samsung tv? A minha mu6100 de 43 polegadas SEMPRE que ligo tenho que reiniciar o app e SEMPRE na primeira tentativa de reprodução da a mensagem "Não foi possível reproduzir este título"
Tenho uma tv Samsung UN43M6100 e às vezes preciso reiniciar a TV para que o app funcione.
 
Alguém com problemas nas samsung tv? A minha mu6100 de 43 polegadas SEMPRE que ligo tenho que reiniciar o app e SEMPRE na primeira tentativa de reprodução da a mensagem "Não foi possível reproduzir este título"
Tenho esse modelo e aqui não acontece isso. Já teve umas 3x que aconteceu de eu ter que reiniciar o app quando voltei de algum título pra página inicial e o app travava. Fora isso tá tranquilo.
 
Alguém com problemas nas samsung tv? A minha mu6100 de 43 polegadas SEMPRE que ligo tenho que reiniciar o app e SEMPRE na primeira tentativa de reprodução da a mensagem "Não foi possível reproduzir este título"
Tenho uma TV Samsung e realmente é complicado assistir nela
Tem horas que não funciona, principalmente se eu desligar a TV no aplicativo
Fora isso, tem horas que é preciso esperar um tempo até ele "carregar" e permitir dar play

😂😭😂
 
czjpzVM.jpg
 
Havia saído notícia que Discovery iria para HBO MAX, foi só boato ou tem verdade nisso?

O National está no Disney+, gosto mais da Discovery e history.

Até.
 
Melhor forma de usar no PC?

Aqui no Chrome a barra de tempo fica na metade, não retrocede ou avança direito. Fora a legenda que às vezes fica frescando.



Resolvi tirando uma extensão que indicaram aqui. Parabéns aos envolvidos!!
🤡
 
Última edição:
Havia saído notícia que Discovery iria para HBO MAX, foi só boato ou tem verdade nisso?

O National está no Disney+, gosto mais da Discovery e history.

Até.

As empresas tão se juntando, mas ainda tenho minhas duvidas se o conteúdo vai ficar tudo em um app, sem cobrar mais.

App deles daqui a pouco chega no Brasil e vão ter os seguintes conteúdos.

Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.
 
E como fica a tv a cabo com os streaming discovery, tlc, hgtv etc?

Vão continuar lá até um dia ser inviável manter um canal/serviço por parte do canal e/ou da operadora.
 
Só gente antiga hoje pra ainda ficar dependente de tv a cabo ou satélite, se bem que o satélite ainda tem a desculpa pra locais onde a banda larga é ruim ou inexistente.
 
Acabei de terminar Mare of Easttown. Espetacular!
 
Estava com um cartão de crédito a mais de 2 anos sem problemas, utilizei para assinar a HBO MAX na promoção que aconteceu, resultado, menos de 2 meses depois meu cartão foi clonado e utilizado em diversos locais onde sequer estive, coincidência?
 
Estava com um cartão de crédito a mais de 2 anos sem problemas, utilizei para assinar a HBO MAX na promoção que aconteceu, resultado, menos de 2 meses depois meu cartão foi clonado e utilizado em diversos locais onde sequer estive, coincidência?
tumblr_n852daGgHv1tbw1w3o1_400.gifv
 
se eu assinar o HBO max, eu tenho acesso aos canais da HBO? eu so os catalogos de filmes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo