• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hd 1T Seagate com problemas

LOKOadriano

Active Member
Registrado
Bem não vi nenhum tópico a respeito do mesmo problema q estou tendo se houver não vi peso aos moderadores q me desculpem.

Estou com HD 1T Seagate o problema dele q reconhece no bios! Mas não no win 7 como um hardware ou disco local no caso dele.

Tentei um cd de boot com vários programas via dos q possuo.

Hirews.boot CD 15.2 nome do programa q está no CD ganhei do meu irmão q trabalhou com informática a muito tempo no qual inclusive eu trabalhei.

Nesse boot inicializei win xp tudo certo ali reconhece o HD e aparece a unidade de disco mais não é possível entra na mesma da erro no qual não me lembro no momento.

Esse Hd é do meu irmão e tem várias músicas e fotos da família inclusive dos meus sobrinhos deis de pequenos e agora a mais velha com 7 anos, Ele falo para mim dar uma olhada mais sem sucesso.

Não formatei e o mesmo não pede para formatar, Não passei dm nem outro programa q possa destruir arquivos dentro do mesmo.

Tentei tb outros programas q possuo para isso como o minitool power data recovery

Mais não reconhece o disco!

Gostaria de alguma Idea no q posso fazer para ao menos tentar recupera a metade do q está lá dentro!

Vlw pela ajuda deis de já.
 
Você ligou ele como disco secundário mas não aparece no Windows?? Atribuiu uma letra para ele no gerenciamento de disco?

Caso não tenha dado certo isso, provavelmente esse HD está ruim, provavelmente a placa lógica, e teria que levar numa empresa de recuperação de dados, se for muito importante o que tem dentro.

Digo importante pois essas empresas cobram muito caro o MB recuperado. Se forem GB vai sair uma boa grana...

Boa sorte amigo!
 
Ele e um HD sata. não aparece nem no gerenciador de dispositivos, mais no bios aparece, isso no win 7.


Montei uma máquina aqui instalei o win xp nele aparece o disco local quando vou abrir da o seguinte erro.

D:/ Não está acessível

A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo E/S.


Através do programa hdd regenerator ou o HD tune pro quando passo pra ver erro está dando full bad block
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo