HD 1Tera ou 500 GB

tsuna16

Well-Known Member
Registrado
Eae galera fmz? |
Seguinte quero comprar um HD pro meu pc pq o HD q ta no meu pc é MUITO lixo, MUITO MUITO mesmo,coloque muito nisso
sabe qual é o tamanho dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é menor doq vc imagina....é de 70GB, sim isso msm 70gb e com windowns instalado cai pra 50, e com os drivers e coisas basicas instaladas cai pra 45, sim 45 isso memo é tenso nao consigo instalar nenhum jogo
esse HD é do meu antigo pc movido a carvao
Bem quero comprar um HD de pelo menos 500gb... A grana aqui ta meio apertada pq tbm preciso fazer uma reforma aqui na minha casa entao ja sabe né, nao tenho muito dinheiro e sendo otimista vo ter até 200 pra pegar o HD
Quero q vcs me digam um bom HD de 500GB e de 1Tera.... eu nao entendo muito de HD ainda sou meio leigo em informatica preciso aprender muita coisa entao acho q se eu comprar por meu ''achismo'' acho q vo é fazer ***** entao por isso quero q vcs me ajudem
eu nao quais sao as marcas boas e ruins e essas coisas
Enfim espero q vcs me ajudem blzz?? |
se eu esquecer de algo uso o Edit flw
 
Vai ver o HD é de 80GB mas ele viu 74,5GB no Windows e achou que era de 70GB, acontece ué.

Até R$200 o mais próximo que consegui encontrar foi isso: https://www.******************.com....rencia-Max-3Gb_s-Cache-Buffer-16MB--7200-RPM-
 
Pelo jeito seu HD é de 80GB não? Já é SATA ou IDE ainda?? Qual sua placa mãe? Tem que saber isso antes de comprar outro.
 
Ele deve estar falando da capacidade que aparece no sistema, que deve ser uns 74,5GiB. Isso quer dizer que o HD dele é comercializado como 80GB, pois as marcas de armazenamento em geral vendem seus produtos usando a base decimal e um sistema usa a base binária (apesar do Windows mostrar GB ao invés de GiB). Esse é um assunto velho...

_