• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hd 2600xt Msi

nilsonpvh

Hungry Member
Registrado
Amigos,

Apenas queria saber se eu fiz uma boa escolha em ter comprado essa VGA!

Fiz ou não uma boa escolha?

Desd então,

Obrigado!

Nilson
 
fez sim
ela é ddr3 ou 4 ???
 
depende. ela eh DDR3 ou 4, quanto pagou ?
 
Fez boa escolha sim, tera um bom desempenho nos jogos, ele deve ter pago algo por volta de 350 reais, nao deve ter passado disso, pois uma 2600Pro eu vi por 280-300.
 
Fez boa escolha sim, tera um bom desempenho nos jogos, ele deve ter pago algo por volta de 350 reais, nao deve ter passado disso, pois uma 2600Pro eu vi por 280-300.

Boa noite!

Amigos,

Obrigado pela opinão por enquanto! Eu paguei R$ 488,00! a so lembrando ela e DDR4 da MSI!!!!!!!!
Então irei jogar BIOSCKI NO TALO?

Abraços!

Nilson
 
Pode-se dizer que sim, tambem dependera do restante da configuraçao para se tirar maximo proveito da vga.
 
Pode-se dizer que sim, tambem dependera do restante da configuraçao para se tirar maximo proveito da vga.

Acho simples minhas configuração!

AMD 4000+ San Diego 2,5 MHZ
2 GB DDR400
HD 2600 XT MSI 850/2300 MHZ
A8N-SLI SE
HD 80GB SAMSUNG

Meu gabinete tem um total de 7 cooler!!!!

Nilson
 
Single core travando tudo... Apesar disso deve conseguir jogar os jogos atuais.(eskece Bioshock no max com filtros, com esse CPU ae nao rola! Desculpe mais eu falo mesmo)
 
Single core travando tudo... Apesar disso deve conseguir jogar os jogos atuais.(eskece Bioshock no max com filtros, com esse CPU ae nao rola! Desculpe mais eu falo mesmo)

Não se preocupe não fico chateado! Realmente agora ta na hora de eu providenciar uma nova placa mãe, pra suportar meu futuro PROCESSADOR........ então o resto ta beleza não é?

Nilson
 
Tá blz Nilson. Devagar vc chega lá. Uma boa aquisição, pois VGA nova sempre é. Ficamos sempre ansiosos pra ver os jogos rodarem legal. Pode encontrar dificuldade aqui e ali, mas o que vale é a gente ver as pessoas felizes.
E participe do fórum, leia os tópicos e pergunte. Vc vai aprender muita coisa!!
Abraço e seja bem vindo!

ZORK
 
Tá blz Nilson. Devagar vc chega lá. Uma boa aquisição, pois VGA nova sempre é. Ficamos sempre ansiosos pra ver os jogos rodarem legal. Pode encontrar dificuldade aqui e ali, mas o que vale é a gente ver as pessoas felizes.
E participe do fórum, leia os tópicos e pergunte. Vc vai aprender muita coisa!!
Abraço e seja bem vindo!

ZORK
Agradeço a sua atenção!

Nilson
 
Mas e devagar e devagar devagasinho..... terei eu procesador de 4 NUCLEOSSSSS
 
Acho simples minhas configuração!

AMD 4000+ San Diego 2,5 MHZ
2 GB DDR400
HD 2600 XT MSI 850/2300 MHZ
A8N-SLI SE
HD 80GB SAMSUNG

Meu gabinete tem um total de 7 cooler!!!!

Nilson
Esqueci de mencionar a minha fonte!

LEANDERSHIP 700
 
Single core travando tudo... Apesar disso deve conseguir jogar os jogos atuais.(eskece Bioshock no max com filtros, com esse CPU ae nao rola! Desculpe mais eu falo mesmo)

aff aqui rodou de boa a 1024x768 - MAX - AF16X a uma media de 25~30FPS, creio q a 2600XT dele rode bem, a unica coisa q fica meio estanha eh a fisica pois o processador nao eh dual-core
 
Seja bem-vindo ao forúm :)

E vai rodar muuitos jogos sim, é uma bela placa, alguns jogos atuais vc vai rodar tudo no high so apenas desativando os filtros hehehe

Parabens !

[χђ†].
 
Uma excelente placa, como disseram não abusando na resolução e nos filtros vc tera boa performa nos jogos.
 
So pretendo jogar em 1024 x 768 e o restante no talo, claro tirando um "pouco só" do filtro! hehehe. melhor irei testar ate onde aguentar.

Outra coisa, sera que ela aceita OVER!!!!!!??????

Nilson
 
Bela plaqueta irmao!!

Agora esse A 64 4000 ainda da pra brincar.
Se vc quiser um x2 pra melhorar ai sem gastar muito, pegue um x2 pra 939 no ML
ou senao tera que trocar o conjunto mobo+cpu+ram DDR2.
 
aff aqui rodou de boa a 1024x768 - MAX - AF16X a uma media de 25~30FPS, creio q a 2600XT dele rode bem, a unica coisa q fica meio estanha eh a fisica pois o processador nao eh dual-core

Desculpa evil mais é questao de gosto, PARA MIM 25~30 FPS não é jogavel, na minha opinião cara!:thumbs_up
----------------------------------------------------------------

Nilson, é verdade cara tipo vc nao presisa dar um salto pra um QUAD cara! Pod ser até um X2 :p, vc já vai sentir diferença!!!!!! Eu até poko tempo(- de um mes) tinha um Athlon 64 4000+ clawhamer(acho q é assim q escreve) comprado no lançamento! E tipo ele deu oq tinha q dar, agora passei pro Core 2 maluco é muita diferença!!! Windows Vista parece até o Win 98 de leve!!!! Vale cada centavo comprar um CPU multinuclear!
 
onde vc comprou ???
 
Linda mesmo, adorei esse cooler!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo