• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 4770 qual fabricante?

rafalmeid

Rafalmeid
Registrado
Pelo que tenho pesquisado nos sites atualmente temos 3 fabricantes (Sapphire, XFX e Powercolor) da HD 4770 sendo comercializado no Brasil.

Como estou querendo comprar a 4770 qual a melhor (fabricante) aquisição? :confused: :confused:
 
na minha opinião éa XFX
 
Asus,já vem com tweak de voltagem,resumindo,melhor over.
 
Também voto na XFX pelos relatos de RMA bem sucedido da galera aqui mesmo do forum...
 
Também voto na XFX pelos relatos de RMA bem sucedido da galera aqui mesmo do forum...

Então, estou mesmo em dúvida sobre a XFX, pois já li vários relatos de problemas sobre xfx e zogis (nvidia) em outros fóruns. Com isso cada dia fico com mais dúvidas.
 
A Sapphire, por tradição, e por ser a unica até agora que eu vi alcançar 1Ghz na GPU.
 
vai de xfx que é garantia de bom negocio!
 
So pq XFX tem otimo RMA nao significa nada, a pergunta certa é nos ultimos meses teve um indice altissimo de placas da marca XFX com problema aqui no Brasil e fora, se eh tao bom assim nao poderia acontecer isso certo? mas taxar a marca como ruim por causa disso tb nao pode, deve ter acontecido algo para terem tido esse alto indice de problema.

Eu particularmente prefiro umas das 3 principais parceiras da ATI, Sapphire/PowerColor ou HIS, ja que essas 3 sempre lançam modelos com OC de fabrica e com cooloers bem melhores, como as series Toxic/PCS+/ICEQ+ , mas como no momento so tem um cooler padrao todas as marcas estao no mesmo nivel, tanto para durabilidade quanto para OC, é muito arriscado fazer um OC altissimo nessas placas com esse cooler padrao.

Se eu fosse vc esperaria a ATI liberar os modelos com OC de fabrica que terao coolers bem melhores, acredito que isso acontece na proxima semana ou no max 15 dias, e tb o preço dela deve cair um pouco + aqui no Brasil ja que ta acabando esse febre de lançamento, vide HD4890 que chegou a R$960,00 e hj esta por R$850,00 ( no mesmo fornecedor ) em 1 mes após seu lançamento.
 
Sapphire, XFX, HIS ou Powercolor. Com qualquer uma delas vc estará bem servido. Mas eu aguardaria um pouco mais pra pegar uma 4770, coisa pouca, cerca de 15 dias, pois acho que nesse tempo ela deverá ter seu preço bastante reduzido por conta da "inavasão" delas que deverá ter aqui.
 
eu iria de xfx, tem uma melhor soluçao para refrigeraçao.
 
dentre as 3 , a mais barata

já tive essas 3 marcas com vga´s diferentes e sempre foram exelentes :)
 
eu comprei uma da xfx por 370,00 com um amigo meu daqui das quebradas!!hehe
 
No momento a melhor opção é ASUS.
As outras 3 usam o mesmo cooler de referência.
Abs
 
eu iria de xfx, tem uma melhor soluçao para refrigeraçao.

Como ela possui o melhor sistema de refrigeração se todas as marcas usam o mesmo cooler ainda?
So no final do mes que deve aparecer outros tipos de modelo.

Asus tb eh a mesma coisa ainda, so muda esse programa que da um bom OC, mas convenhamos meter quase 1Ghz no Clock com akele cooler tosco eh arriscado d+, vida util dela deve diminuir dratiscamente, agora com um sistema melhor de refrigeração ai sim.
 
A mais barata....nenhuma lançou versão com cooler descente ainda
 
É, pelo que li, as 3 marcas são boas, pois estão todos ainda em fase de lançamento da placa. Então como já esperei, praticamente, 15 dias para ter essa placa nas lojas, vou esperar mais alguns dias para ver se tem algum lançamento mais novo.

vlw pela ajuda galera.
 
mais um voto para a XFX
 
Olha eu iria de Sapphire por sempre acreditar que eh a melhor fabricante de placas ATI do mundo.
Agora a XFX ta se saindo mto bem, e ainda mas pelos relatos de RMA!
 
Provavelmente eu vou para o PY daqui uns dias e lá eu só ví a HD 4770 só da XFX.
Só que dando uma olhada pela net ví que o cooler de todos os modelos são exatamente iguais, por favor me corrijam se eu estiver errado. Aí vai muito da sua escolha amigo, no meu caso como no PY não é emitido NF, eu tenho que pegar o modelo mais barato no caso a unica opção do momento lá, a XFX.
Se seu fosse vc pegaria o modelo que mais vai te dar garantia e RMA.

Abaixo o modelo da XFX.

HD477AYDLC1354x312.jpg
 
Sao todos iguais sim, ATI nao liberou nenhuma marca a lançar modelos com OC de fabrico, sendo assim nenhuma quiz lançar modelo com cooler diferente ainda, ja que esse cooler custa 2 Dolares e da conta do recado muito bem, sem OC alto claro ^^.

A unica marca que fez algo diferente foi a Sapphire que colocou uma chapinha de metal ( isso que aparenta ser ) nos reguladores de tensao q ja ajuda um pouco + no calor gerado pela placa, mas nada d+ tb ^^ .

Eu tb vou comprar essa HD4770, mas estou esperando modelos com coolers diferentes, HIS ( IceQ+ ), PowerColor ( PCS+ ) ou Sapphire ( Toxic ).
 
Cara a minha xfx chegou hoje, nun tive tempod de testar ainda mas a placa me empressionou muito a caixa dela é muito bonita e vem muitos acessorios com ela, eu até achava ela feia pelo computador mas pessoalmente ela é muito massa!fora a caixa que tem mais de 2 palmos de comprimento, gostei muito da xfx!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo