HD 4850 Dual Slot ou Single

SteelRef

CoolFace
Registrado
Essa semana ou semana que vem, já vou estar com a minha HD 4850:yes:, mas eu to em dúvida, qual pegar a versão Dual Slot por R$674,00 ou a versão Single R$614,00, sabendo que essa monstrinha e bem esquenta.

Qual que vc acham melhor:confused:
 
Dual Slot seria melhor hein.
 
Vale a pena a dual mais fria e de quebra pode tentar um over.
 
Dual Slot sem duvidas, eu ja tive a outra tambem ficava em 80º em idle com a dual slot fica em 40cº idle, sem contar que com essa temperatura a margem que vc pode conseguir de over seria muito maior. O problema é que como perceberam que ela é praticamente a versão da toxic sem o over ela esta em falta em muitos lugares e quando vc acha para vender os caras estão pedindo caro.
 
Eu já tava quase pegando Dual Slot, mas eu vi também a versão Sigle, mas como vcs falaram eu vou pegar a Dual Slot e mandar over nela:evil:
 
Sim sim! Se puder pegar dual slot é uma boa.
A 4850 com o cooler normal é bem esquentadinha, entao acho que é uma boa pedida.
Vai pegar a da His com o cooler IceQ? Acho mto linda essa vga! :D
 
A HIS com cooler IceQ tá difícil de achar aqui
 
A HIS com cooler IceQ tá difícil de achar aqui

Nem me fale, eu que moro no Japão tive que esperar quase 1 mês pra chegar.
Mas se puder esperar eu aconselho você fazer a encomenda, não me arrependo nem um pouco de ter esperado. Se achar pegue a IceQ4 TurboX.


 
Nem me fale, eu que moro no Japão tive que esperar quase 1 mês pra chegar.
Mas se puder esperar eu aconselho você fazer a encomenda, não me arrependo nem um pouco de ter esperado. Se achar pegue a IceQ4 TurboX.

Simplesmente lindas!!!:wub:
 
Cara é uma bela placa, mais acho que vou pegara a Dual Slot
 
Ae em Oizumi, que loja boa de informática tem por ae? Aqui em Aichi é só GoodWill e olha lá rsrsrsrs. Não tem muita variedade por aqui não.
Muito linda suas VGA's pqp, paguei pau aqui.
 
Cara é uma bela placa, mais acho que vou pegara a Dual Slot

Mas essas IceQ4 são Dual Slot.


Ae em Oizumi, que loja boa de informática tem por ae? Aqui em Aichi é só GoodWill e olha lá rsrsrsrs. Não tem muita variedade por aqui não.
Muito linda suas VGA's pqp, paguei pau aqui.

Aqui em Oizumi não tem nada que preste André...Eu comprei elas pela internet, no site da Faith. Eles entregam via Takyubin e a taxa de entrega é bem pequena. No meu caso, paguei 3000 ienes, comprando mobo, processador, vgas, memórias e case. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo