• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 4870 com mesmo preço da HD 4850

eduborgess

Membro
Registrado
[RESOLVIDO] HD 4870 com mesmo preço da HD 4850

Meu plano é comprar uma:
- HD 4850 512MB
- Fonte ZALMAN ZM460B-APS 460W


Pretendo comprar no Newegg, pois um amigo tem uma loja de informatica e importa equipamentos dos EUA. Então vou comprar com o meu cartão de credito internacional e mandar entregar na casa do irmão dele que fica em Miame. Mais procurando pelo site vi os seguintes preços:

HIS Hightech H485QT512P Radeon HD 4850 512MB - $169.99
SAPPHIRE 100259L Radeon HD 4870 512MB - $164.99
ZALMAN ZM460B-APS 460W - $79.99

Ai vem as perguntas:
1) Como eu sou leigo nesse assunto achei no minimo estranho a HD 4870 mais barata do que a HD 4850. Parece besteira o que eu estou perguntando, mais quando a esmola é grande o santo desconfia. Vale a pena comprar a HD 4870?

2) Caso seja melhor comprar a HD 4870, posso comprar essa mesma fonte ou terei que comprar uma mais potente?


Desde já, agradeço pela atenção.
 
4870 teve redução de $ por esses dias, e se nao me engano, as 4850 vao pra casa dos 129 dolares. 4870 pede uma fonte de pelo menos 550w reais.
 
Amigo, com certeza vale mais a pena pegar a HD4870, é mais rápida que a 4850 e não tem pegadinha nenhuma no site, a placa é ótima! O único problema que você vai ter é que a newegg não aceita cartão internacional se o endereço da fatura não é dos EUA. Compre a vga em outro site, como a tigerdirect. A fonte também é perfeitamente potente pra suportar a radeon 4870, e aliás é uma ótima fonte. Você só teria que substituir essa fonte se fosse usar a vga em crossfire. Abraços.
 
1- Com certeza, absoluta, e total.... HD4870 pelo menos 30% melhor que a HD4850.

2- A fonte vai aguentar tranquilamente sim, mas se possível, tem algumas opções como da Artic que custam relativamente o mesmo, e oferecem mais potência.
 
ola amigo, pod fikar sussa q essa 4870 e otima:yes:! a 4850 q vc mostrou so ta cara assim pq e uma iceq4 da his, q e bem mais cara q as 4850 normais! Qnt a font essa font e boa sim, e vai segurar bem a 4870, mas msm assim recomendo pelo menos uma de 600w tp uma ocz 600w ou corsair 650w, para uma melhor longevidade, mas essa zalman segura sim! vlw
 
pega a HD4870 a diferença de preço é mínima e a tendencia é abaixar mais ainda, sobre a fonte ela aguenta sim mais eu pegaria uma de 500W pra cima pra ficar sussa =]
 
Obrigado a todos.. exclareceu a minha duvida.. agora surgiu outra.. como o amigo disse o Newegg não vai me deixar comprar com cartão de credito internacional pra entregar em Miame. Algum de voces conhece um site americano que aceite esse tipo de compra?
 
Amigo, com certeza vale mais a pena pegar a HD4870, é mais rápida que a 4850 e não tem pegadinha nenhuma no site, a placa é ótima! O único problema que você vai ter é que a newegg não aceita cartão internacional se o endereço da fatura não é dos EUA. Compre a vga em outro site, como a tigerdirect. A fonte também é perfeitamente potente pra suportar a radeon 4870, e aliás é uma ótima fonte. Você só teria que substituir essa fonte se fosse usar a vga em crossfire. Abraços.

Seguinte. Olhei no Tigerdirect e achei os produtos que quero:
Sapphire Radeon HD 4870 - $154.99
OCZ Fatal1ty Series Power Supply - 550-Watt - $89.99
Zalman ZM460-APS - $89.99

Essa fonte de 550W é de boa qualidade?

A compra sai por:
$264.28 (Já com frete p/ Miame)
* 2,30 (Dolar paralelo)
R$ 607,84
 
Vai de 4870, certeza.

Eu acho que essa fonte não vai durar muito, aconselho uma Corsair de TX 650w, mais cara, mas a garantia e o fato de conseguir mandar quase 750w é o bom! ( não sei a respeito dessa Zalman ).
 
Vai de 4870 e seja feliz !!! (eu tbm estou esperando o dolar dar uma baixada e compra-la)
 
se fosse no Brasil, amigo. aí sim você poderia ter vários pontos de desconfiança. agora é lá fora, tudo é barato, uma alegria total comprar hardware fora :)
vai de 4870 e seja feliz.

abraço!
 
Obrigado. Agora alguem sabe dizer se o TigerDirect aceita esse tipo de operação?? Comprar aqui do brasil com o meu cartão de credito internacional para ser entregue em Miame.
 
quanto tempo vcsd acham que leva até essa queda no preço por conta da ATI chegar nas vgas do PY?
 
Obrigado. Agora alguem sabe dizer se o TigerDirect aceita esse tipo de operação?? Comprar aqui do brasil com o meu cartão de credito internacional para ser entregue em Miame.

Sim, a tigerdirect aceita esse tipo de operação, pode comprar tranquilo que a loja é de confiança. Comprei as crucial Ballistix tracer da assinatura lá. :wave:
 
Sim, a tigerdirect aceita esse tipo de operação, pode comprar tranquilo que a loja é de confiança. Comprei as crucial Ballistix tracer da assinatura lá. :wave:

Opa.. obrigado manoo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo