• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 5770 Saphire ou XFX - Urgente

JhF

Member
Registrado
Boa noite pessoal,
preciso da ajuda de vocês!!!

Amanhã vou para o paraguay buscar minha VGA, acabei optando pela HD 5770, pela relação CXB para meu bolso.

Porém surgiu uma grande dúvida, no site da loja que vou comprar, estão disponíveis tanto a HD5770 850 Mhz da XFX,
quanto a HD 5770 850 Mhz da Saphire. Pela experiência de voçês, em qual marca devo confiar meu din din??

Existe uma outra opção por pequena diferênca de preço consigo pegar uma HD 5770 875 Mhz da XFX!

Eis o meu dilema!!!!

Qual realmente compensa?

Aguardo ancioso pela resposta dos amigos foristas de plantão!

Thanks
 
Saphire sem duvida..;D
 
SEMPRE Sapphire.

Não há o que escolher. Pra ATI sempre Sapphire, por confiança e credibilidade. As outras, pelos features que podem trazer a mais.

Falow
 
Po, brother, já que tu vai ao Paraguai, vê se consegue uma 5890, sei lá... uma mais recente. rs
Mas, a Sapphire tem mais credibilidade, como vc não vai usar a garantia, acho melhor optar pela Sapphire mesmo.
 
Como falaram, de preferencia para a Saphire, por ser mais marca e estar com a ATI à muito tempo.
Agora a XFX tambem é boa. Só as 4890 que fizeram a marca perder o brilho (capada edition), mas as 5770 não ouvi relatos de problemas (tenho uma e recomendo, muito boa a placa/coolers)
 
Eu também fui buscar a minha no PY. Eu daria preferência para a Sapphire se você encontrar o modelo Vapor-X (igual a minha). Do contrário leve em consideração que as placas da Sapphire costumam dar menos problemas, mas a XFX tem um RMA melhor.
 
no PY tem 4890 pelo preço de 5770, tenta achar uma 4890 Sapphire lá, muito mais negócio.
 
Cara, tenho as duas aqui. A Sapphire com aquele cooler oval e a XFX com cooler padrão. Não vejo problemas em nenhumas delas.
Pra mim tudo igual!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo