HD 5870 cabe no Cooler Master Dominator 690 RC-690 ???

mmorais

Hungry Member
Registrado
fala galera to pensando em compra esse gabinete e gostaria de saber se a HD 5870 cabe nele????
 
Cabe sim.. pode comprar.
 
cabe, eu tinha um e cabia sem problemas (na verdade sobrava 1cm ou quase isso)
 
Cabe sem problemas, agora a HD5970 eu acho bemmmm dificil de entrar!

Abraço!
 
mais tipo mesmo q sobre 1 cm só tem algum problema em relaçao a ela ficar muito quente e tals ou nada haver??
 
mais tipo mesmo q sobre 1 cm só tem algum problema em relaçao a ela ficar muito quente e tals ou nada haver??

sem problemas


e galera, nao cabe uma 5970 nele
 
comprei um gabinete 590 centurion cooler master e provavelmente deve ser do mesmo tamanho...me disseram que cabe vga's com até 32 cm de comprimento!
 
fato q cabe
 
Pelo que sei cabe HD5970 sim, pois tem 30,5cm de comprimento.

De qualquer forma é bom confirmar

Bem, o espaço que sobra da 5870 em um cm 690 eh esse (foto tirada por mim, antes de eu pegar o haf):

dca7c96c.jpg


258f9217.jpg
 
amigo só uma duvida acabei de comprar o 590 centurion cooler master ... em que a fonte fica abaixo da gabinete o mesmo da foto....a pergunta eh...se o cooler da fonte tem que ficar voltada pra cima ou pra baixo??????????...digo em relação a esquentar a fonte!
 
a 5870 é do tamanho da 3870X2?
e qual o tamanho da 5970?

amigo só uma duvida acabei de comprar o 590 centurion cooler master ... em que a fonte fica abaixo da gabinete o mesmo da foto....a pergunta eh...se o cooler da fonte tem que ficar voltada pra cima ou pra baixo??????????...digo em relação a esquentar a fonte!
não!
a fonte fica com fan pra baixo mesmo pq tem uns furos pra entrar ar pra ela!
open_550.jpg
 
Eu andei olhando e fiquei com a impressão q o 590 pode ser mais vantajoso q o 690 nessa questão de comprimento das VGAs pq as baias de HD dele ficam na mesma posição q as outras, e se vc não colocar nada na baia na altura da VGA, vão caber fácil...
 
Eu andei olhando e fiquei com a impressão q o 590 pode ser mais vantajoso q o 690 nessa questão de comprimento das VGAs pq as baias de HD dele ficam na mesma posição q as outras, e se vc não colocar nada na baia na altura da VGA, vão caber fácil...

exatamente!
basta colocar a gaiola dos hds lá em cima ou usar um adaptador pra passar de 3" pra 5" e colocar la em baixo mesmo :yes:


ainda bem q espaço tem de sobra aqui no meu casezinho :cool:
 
Nesse aspecto sem dúvida o CM590 leva vantagem em VGAS maiores, no caso a safada da HD5970 :p

Tenho uma fotinho aqui que explica exatemente isso, saudades do meu TriCF :D

cata3.jpg


Quem tem o CM590 e quiser comprar a HD5970, pode ficar sussegado que ela cabe ;)
 
Última edição:
ah, isso nem é tão ruim, porque quem tem grana pra torrar na 5970, provavelmente já tem um case como o Cosmos ou o HAF... sei que case apertado é tenso, demorei um bocado até conseguir um CM690 :)
 
Mas a duvida continua,sera que cabe a 5970 no cm 690?
 
A duvida so aumenta tenho uma 5870 que ficou super apertada num xblade alem da pressilha que prende os slots traseiros no caso do xblade serem horriveis. Entao resolve comprar gabinete novo a duvida esta entre cm 690 e o haf 922 ja que o haf932 acho muito grande e nao ficaria legal...alem de ser muito mais caro
 
aqui no meu cabe e sobra...

o slot da vga 1 nessa mobo aqui fica quse colado no processador a vga fica no rumo de entra ali no spaço das baia das gravadoras

PICT0924.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo