• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

hd 6950 sapphire over duvida!!!

rcraici1

know-it-all Member
Registrado
hd 6950 sapphire 2gb over duvida!!!

Galera , a sappphire tem um programa que se chama Sapphire trixx...por la se faz over tambem..queria saber..coloquei no programa:
core clock: 860(antes 840)
memory clock: 1375
(antes 1325)
a temperatura ta em média a 44°(com ar ligado entre 40 - 43) com fan a 50%, depois do over e a memory bandwidth ta marcando no gpuz a 176 gb/s(antes 169,5)...
gostaria de saber se ela fica igual a uma 6970 em stock? pois a 6970 tem 176 gb/s!
SAPPHIRE TRIXX:
Card name: AMD Radeon HD 6900 Series
GPU: Cayman
Die Size: 389 mm²
Process Size: 40 nm
Bus Interface: PCI-E 2.0 x16 @ x16 2.0
Memory Size: 2048 MB
Memory Type: GDDR5
Memory Bus Width: 256 bit
ROPs: 32
Shaders: 1408 Unified / DirectX 11.0
Driver Version: 8.850.0.0 Catalyst 11.5
BIOS Version: 013.008.000.009.039285
Clocks: 860 / 1375 MHz
 
Última edição:
Posta uns testes ai amigo, que eu posto uns da minha 6870 stock pra vermos melhor, já que nosso configuração é parecida. :D
 
andre
se ja fez over no sapphire trixx?..se sim,funcionou mesmo?
 
Sim, fiz over e rodou estável numa boa. Coloquei a GPU em 950mhz. :D
 
e a temperatura ai fico de boa?
fiz um outro over aqui...
coloquei ...900 de gpu e 1395 de memory clock com fan em 50% ...ta na media 40°..queria saber se precisa mecher na voltagem ou é automatica ?
tem algum programa que marca temperatura de cpu, gpu e fps ao mesmo tempo?
 
Última edição:
Uso o Trixx.
Podes ajustar o over gradualmente.
De início recomendo não alterar voltagens.
Apenas altere os clocks da gpu e mem.
Teste com 950/1400.
Testar estabilidade/temps com 3Ds e Furmark.
Uma coisa interessante é usar a rampa de temperatura para o fan (na opção custom).
Na minha 5870 mantenho fan em 45% de 0 até 50 graus e subo a rampa até 100% aos 80 graus.
Assim tem um melhor controle da temperatura e do over em si.
 
FaithLess
Deixei meu fan em 50% fixo...com o ar ligado aqui ta em media 37,38°! e a memoria bandwidht ta perto dos 180 gb/s! ta bom?
 
FaithLess
Deixei meu fan em 50% fixo...com o ar ligado aqui ta em media 37,38°! e a memoria bandwidht ta perto dos 180 gb/s! ta bom?
As temps estão boas, só resta fazer uns testes ai pra ver a estabilidade do over.


Abraço! :D
 
As temps estão boas, só resta fazer uns testes ai pra ver a estabilidade do over.


Abraço! :D
Só to com o formula 1 instalado, ta tudo bem! vi que a temperatura chegou no maximo em 54°!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo