Hd 7850 2 gb ou gtx 660 ti sc

Tenho uma 7850 2gb OC Sapphire e gosto muito. Tem rodado bem limpo Farcry 3, NFS Most Wanted e Borderlands 2 (os jogos que tenho jogado).

Os pontos positivos dela são temperatura, consumo e overclock. A minha veio com 920 no core clock e consegue-se subi-la até 1050 (o padrão é 860). Mesmo com over ela mantem-se a 30º de temperatura idle (temperatura ambiente praticamente) e no Kombustor não passa de 65º com o fan em 50%.
Os pontos negativos talvez sejam os drivers, que ainda tem problemas, principalmente com jogos recem lançados.

Infelizmente não posso compara-la a 660ti, mas não faltam reviews por aqui que o façam.
 
Particularmente prefiro a GTX660 Ti mas, sinceramente, esse assunto de drivers não tá colando como desculpa mais não. Acabou de sair o 310.90 WHQL e, pelo que li da galera que anda testando, não tá lá essas coisas não.
Pouco ganho em desempenho. Alguns bugs em jogos específicos e placas específicas.
Faz tempo que a Nvidia não lança um driver que faça a diferença.
Até hoje uso o 306.97.
 
Entre essas duas sou mais a 660 ti sc, acho melhor mas acho que tb deve ser mais cara! Preço por preço quando eu dei uma procurada, o preço da 660 Ti SC esatava perto da 7950... Sobre desempenho não posso opinar pq não tenho nenhuma das duas.
Aliás sobre desempenho posso falar só da 4850 que é a minha, e atualmente só tenho consguido jogar paciência no meduim :bwahaha:

Abraço.
 
GTX 660 TI SC, sem duvida nenhuma.
 
Bem lembrado pelo user aprossi, ambas estão em faixas bem diferentes de valores. Se quer gastar 1000 a 1100 na 660ti, pode-se gastar o mesmo numa 7950.
 
Bem lembrado pelo user aprossi, ambas estão em faixas bem diferentes de valores. Se quer gastar 1000 a 1100 na 660ti, pode-se gastar o mesmo numa 7950.

Com esse valor vc consegue pegar a 7950 na kabum!
 
Com esse valor vc consegue pegar a 7950 na kabum!


que disputa pau a pau com a 660ti...a 7950 por exempplo se sai melhor no skyrim enquanto a 660ti se da bem melhor no BF3 (experiência propria )

quanto aos Drivers..mesmo a nvidia não estar mandando 100% bem nos drivers como era antigamente , os mesmos ainda estão a anos luz a frente dos ultimos catalysts
 
que disputa pau a pau com a 660ti...a 7950 por exempplo se sai melhor no skyrim enquanto a 660ti se da bem melhor no BF3 (experiência propria )

quanto aos Drivers..mesmo a nvidia não estar mandando 100% bem nos drivers como era antigamente , os mesmos ainda estão a anos luz a frente dos ultimos catalysts

A 7950 disputa com a 670 e não a 660 ti.
 
Acho que sempre será assim, alguns jogos uma se dá melhor que a outra.
No VGA Chart da Adrenaline o comparativo 7950x660ti deu ampla vantagem, nos jogos utilizados a AMD, esta ganhando em Alien vs Predator, Crysis 2, F1 2012, Hitman, Just cause 2, Metro 2033 e Sleeping dogs, deixando para a 660ti apenas Borderlands 2.
Mas infelizmente as 7950 testadas eram de 3gb, não sei como sairiam se fossem 2gb.

Ao criador do tópico basta fechar os olhos e escolher.
 
Olha, posso estar muito enganado. Mas a 660Ti disputa mesmo é com a HD7950.

Depende do que estamos falando. Se for preços, sim elas disputam. Mas pelos reviews, a 7950 está mais para a 670 em desempenho. Vide VGA chart Adrenaline 2012.

Mas independente de marca, ambas são excelentes e pronto.
 
HD7950 padrão é Rival da GTX660ti.
Essa é Easy amigo sem Duvidas vai de GTX660ti/ HD7850 fica abaixo da GTX660.
 
Acho que sempre será assim, alguns jogos uma se dá melhor que a outra.
No VGA Chart da Adrenaline o comparativo 7950x660ti deu ampla vantagem, nos jogos utilizados a AMD, esta ganhando em Alien vs Predator, Crysis 2, F1 2012, Hitman, Just cause 2, Metro 2033 e Sleeping dogs, deixando para a 660ti apenas Borderlands 2.
Mas infelizmente as 7950 testadas eram de 3gb, não sei como sairiam se fossem 2gb.

Ao criador do tópico basta fechar os olhos e escolher.
Nao existe radeon 7950 2gb :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo