Hd 7870 oc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fbonewvirus

Hungry Member
Registrado
Boa tarde pessoal, eu possuo a placa mãe asus m5a78l-le, que segundo o fabricante possui um pci express 2.0, instalei uma sapphire hd 7870 oc, e no gpu-z está marcando que o pci express está rodando a 1.1, isso é normal? já tentei atualizar os drivers, inclusive a bios.
Desde já agradeço a ajuda.
 
Tem algo errado amigo, mais fique tranquilo o desempenho é praticamento o msm em 1.1 ou 2.0.
 
É normal cara, pra mim é a mesma coisa. Ao lado de onde marca o 1.1, tem um ponto de interrogação, clique nele, vai ter um teste de renderização, e veja com ele sobe para 2.0!
A placa oscila entre 1.1 e 2.0 conforme o uso do gpu,o que é perfeitamente normal.
 
Valeu pela ajuda pessoal.
 
Jpiltz, você fez overclock na sua Hd 7870? feu fiz um over aqui para 1150- 1450 porém após 1 hora jogando crysis deu tela azul, creio que deve ser por causa da pasta térmica ainda ser nova e não houve tempo suficiente de cura, o que você acha?
 
Jpiltz, você fez overclock na sua Hd 7870? feu fiz um over aqui para 1150- 1450 porém após 1 hora jogando crysis deu tela azul, creio que deve ser por causa da pasta térmica ainda ser nova e não houve tempo suficiente de cura, o que você acha?

A minha 7870 é modelo referência, fiz over só pra testar uns benchmarcks, não passei de 1100/1300. No meu caso não ocorreu tela azul, mas depois de muitas horas com overclock, os drivers começaram a falhar, achei que a placa fosse mais estavel, pois meu over nem foi nada absurdo.
Acho que vc chegou no limite dos clocks para a voltagem da placa, vai baixando e testando, até conseguir deixar estável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo