HD externo de 1TB com 3 anos ou mais de garantia?

Albus

Well-Known Member
Registrado
Estou pesquisando um HD externo e tenho observado que eles não possuem prazos de garantia tão grandes como os pen drives. Tive vários pen drives com garantia de 5 anos. Por que HD externo possuem prazos mais reduzidos? Dão problema mais fácil que um pen drive?
Se alguém souber de um HD externo d 1TB com prazo de garantia de 3 anos ou mais por favor me avisa aqui.
 
Estou pesquisando um HD externo e tenho observado que eles não possuem prazos de garantia tão grandes como os pen drives. Tive vários pen drives com garantia de 5 anos. Por que HD externo possuem prazos mais reduzidos? Dão problema mais fácil que um pen drive?
Se alguém souber de um HD externo d 1TB com prazo de garantia de 3 anos ou mais por favor me avisa aqui.

Deve ser porque é um HD de notebook em um case, ou seja o hd ali é mecânico e por isso se desgasta mais rápido, assim sendo garantia é menor.
 
Acho que vou comprar o pen drive pen drive de 256 GB da SanDisk mesmo. É mais caro em relação a um HD externo mas tem 5 anos de garantia. Procuro algo bastante durável. Olhei os da Iron Wolf mas são muito caros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo