HD não funciona

Vinícius Pantarotti

Member
Registrado
Bom dia / tarde / noite pessoal.
Estou com um problema no meu hd que além de estar inacessível, não consigo fazer nenhuma ação pra testa-lo.
Fiz um vídeo explicando melhor o caso, acho que ficaria melhor demonstrando do que escrevendo aqui, vou deixar o vídeo logo abaixo. Subi também uma foto mostrando a marca e modelo do HD para caso alguém pergunte, IMAGEM AQUI

Obs.: Já verifiquei os conectores do HD e não estão oxidados.

 
Parece que o HD esta com problemas, seria legal para matar a duvida se você conseguisse testar esse HD em outro computador, já chegou testar ?
 
O HD Tune Pro consegue ler o HD? Já usou alguma ferramenta de recuperação tipo o Hirens boot?
 
Parece que o HD esta com problemas, seria legal para matar a duvida se você conseguisse testar esse HD em outro computador, já chegou testar ?
Testei sim, eu testei tanto no meu notebook quanto no meu desktop e ambos deram exatamente o mesmo resultado.

O HD Tune Pro consegue ler o HD? Já usou alguma ferramenta de recuperação tipo o Hirens boot?
Testei com o macrorit disk scanner pra ver se poderia ser algum bad block mas deu aquele mesmo resultado. Se eu primeiro conecto o HD para depois abrir o software, o software nem reconhece o HD, mas se eu conectar o HD com o software já aberto ele até reconhece o HD mas quando eu peço pra ele fazer qualquer ação envolvendo o HD eo software para de responder.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo