• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD para bom desempenho, qual comprar? R$220 Reais

douglas.cod3

Active Member
Registrado
Pessoal do Adrena, eu estou a um bom tempo fazendo um upgrade no meu pc
Com a ajuda de todos aqui, agradeço Concertz :)

To com R$ 200 pra Comprar um HD novo ,Pra um bom desempenho,nada de HD lerdo
e pegar esse velho, pra terminar um pc Das peças antigas (Foi acumulando).

E se puderem , postem um site bom para comprar :yes:
 
Última edição:
Compra um seagate sata ll !!!
Técnologia atual e chega a quase esse valor que você tém, sobra ainda pra fazer um lanche.
Agora, se alguém tive outra sugestão aguarda ai ok ???
Abraço
 
Quantum Fireball
 
Vlww CCAMILO, ja dei uma olhada no ml, ele de 500GB ta de R$169,00
Versao 7200.12
Parece ser uma boa escolha?
Minha duvida e mortal
Esses hd's de 32mb diferenciam muito no desempenho?
Vou esperar por algum conselho a mais
 
1TB Seagate 7200.12 32mb de cache! :D
R$224 reais
 
Seagate 1tb 7200.12 com firmware CCR35 para cima
 
Hm, Voçês sabem indicar um site com esse preço Reifou?
ja vi uns otimos preços no ML , tem algum outro site confiavel e em conta?
 
Vou aproveitar o tópico pq minha dúvida é "parecida", caso o autor queira eu edito depois e tiro minha dúvida...

Tenho um HD de 500 Gb Caviar Blue da WD (WD5000AAKS)... só que agora tá começando a ficar pequeno... complicado hehe

Tô querendo comprar mais um HD e tô na dúvida entre um HD de 1Tb da WD Caviar Green pra armazenamento...ou se compro mais um de 500Gb Caviar Blue e faço RAID 0?!? O que acham mais esquema??

O de 1Tb tá em torno de R$260 e o de 500Gb igual o meu tá em torno de R$160 no momento.... Grato a quem puder responder
 
Tenho um HD de 500 Gb Caviar Blue da WD (WD5000AAKS)... só que agora tá começando a ficar pequeno... complicado hehe

Hehe , eu to com 160GB doido pra comprar um novo, Cara, Onde vc compra HD da WD ? acho que se existir um hd de 500GB com boa velocidade eu compro, 160 eu to guentando , 500 ta bom demais pra mim.

Esse é o Caviar Blue... Melhor que o Black?

Resumo Geral: WTF, melhor HD de 500GB, mais rapido , com limite de R$220
 
Última edição:
Cara na waz tem um blue da WD por 189.... eu recomendaria iesse
 
Hehe , eu to com 160GB doido pra comprar um novo, Cara, Onde vc compra HD da WD ? acho que se existir um hd de 500GB com boa velocidade eu compro, 160 eu to guentando , 500 ta bom demais pra mim.

Esse é o Caviar Blue... Melhor que o Black?

Resumo Geral: WTF, melhor HD de 500GB, mais rapido , com limite de R$220

O Black é melhor que o Blue, e também mais caro.
 
O Black é melhor que o Blue, e também mais caro.

Nunca encontrei do black pra vender, mais deve ultrapassar R$250 reais so o de 500GB, eu acho que devo ficar com um 7200.12 da Seagate, ja que estao falando bem dele ^^
 
Última edição:
Interessante BooK3R3d
Esse parece ser a versao WD Blue
Boa escolha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo