• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

hd para boot!

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Qual hd bom para boot, mais não quero gasta muito!

tenho um hd samsung 16mb 320 g 7200 rpm.
 
Qual o tamanho do HD que você pretende compra, quanto você pretende gastar no HD?
 
Acima de 32 g hhehehehehe. Posso gasta +- 250$, mais precisa ser mais rapido
que p meu atual.
 
Um opção seria um SSD pequeno (ex. 30GB) onde vc não gastaria muito ( < R$ 200) e teria um excelente desempenho !!!
Se ajudei qualifica!!
Abraços,
 
Tem ssd 60g da intel, Da muita diferença contra meu atual hd?
 
Cara, com R$250,00 eu juntaria mais R$50 e pegaria um SSD de 60GB SATA3.. que é muito mas muito mais rápido! Mesmo que sua motherboard não suporte SATA3, rodar ela em SATA2 e futuramente ja ter um SATA3!! Para sistema tá excelente!!
 
Aqui na minha cidade tem um ssd ocz 60 g 400$
 
Como o Eraldo disse aí em cima, procura em alguma loja online e pega um ssd, aí vai dar para perceber a diferença.
 
Blz... Vo compra um ssd mesmo.

Abraço.
moderador pode fecha o tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo