HD para TV de LED qual comprar:????

andregarcia57

Member
Registrado
Comprei uma TV 32" LED LG Infinita Live Bordeless 32LE5500 Full HD c/ Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USB, Conversor Digital e Bluetooth

o HD para conectar na TV é HD comum?
eu quero comprar um de uns 500gb
grato
André
 
se for o que estou pensando: HD para gravar. A minha LG grava a programação em no hd... agora os poréns: só grava o sinal digital (aqui em curitiba só tem 4 canais digitais), o tipo de gravação só serve para a tv, não consigo ler o hd no pc. Eu conecto um hd de bolso no usb, depois de formatar o hd pela primeira vez para time machine só plugar, gravar e pronto. Só não esquecer de parar dispositovo antes de desplugar o hd, na minha pelo menos é assim.

Resumindo: Aqui é um hd de bolso, 500gb, funfa de boa na porta usb.
 
se for o que estou pensando: HD para gravar. A minha LG grava a programação em no hd... agora os poréns: só grava o sinal digital (aqui em curitiba só tem 4 canais digitais), o tipo de gravação só serve para a tv, não consigo ler o hd no pc. Eu conecto um hd de bolso no usb, depois de formatar o hd pela primeira vez para time machine só plugar, gravar e pronto. Só não esquecer de parar dispositovo antes de desplugar o hd, na minha pelo menos é assim.

Resumindo: Aqui é um hd de bolso, 500gb, funfa de boa na porta usb.

acho que é isso mesmo, eu quero apenas reproduzir mesmo filmes do PC eu to usando PEN DRIVE no momento de 4gb, mais quero comprar um bom HD para passar filmes
valeu cara!
 
se vai apenas reproduzir conteudo como pendrive, entao pelo menos na minha funciona perfeitamente, le a maioria dos arquivos que tenho guardado no meu hd de backup (de bolso), nos hds de tamanho normal não sei como funciona devido à alimentação deles não ser pela porta usb como os de bolso, assim que ache um hd comum eu tento ler na tv usando o adaptador usb
 
se vai apenas reproduzir conteudo como pendrive, entao pelo menos na minha funciona perfeitamente, le a maioria dos arquivos que tenho guardado no meu hd de backup (de bolso), nos hds de tamanho normal não sei como funciona devido à alimentação deles não ser pela porta usb como os de bolso, assim que ache um hd comum eu tento ler na tv usando o adaptador usb



ok cara me dá um help.

esta HD vai funcionar na minha TV para o proposito que eu quero, assistir pela USB? ela é boa? ou qual me indica?

http://produto.mercadolivre.com.br/...de-bolso-500gb-samsung-usb-super-pendrive-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...de-bolso-320gb-samsung-usb-super-pendrive-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...otebook-500gb-samsung-25-5400rpm-usb-case-_JM

grato
André
 
testei um hd normal no adaptador e com os 5v do usb não funcionou, realmente precisa da alimentação 12v, dos links todos eles são hd para usar via USB e irão funcionar perfeitamente, na verdade recomendo mesmo procurar um hd que possua também uma porta e-sata, o meu tem e pra transferir arquivos grandes via pc é bem melhor, na tv vai ler em velocidade normal pelo usb, a propósito algumas tvs não leem todos os tipos de vídeo, a minha também é uma lg borderless no entanto é um modelo diferente então creio que funcione mas não afirmo, a minha lê divX, avi, mpeg, wmv, etc, eu plugo ela seleciono o conteudo que quero ver (musica, foto ou filme) e navego pelas pastas, como ela é compatível com varios tipos de arquivos eu uso para ouvir musica enquanto durmo sem sem precisar ligar o pc.
55013640.jpg

By arildoterres at 2011-09-03
67819940.jpg

By arildoterres at 2011-09-03
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo