• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD riscando = FUDEU?

plyndagos

All Rights Reserved.
Registrado
Galera, seguinte...
Acabei de formatar o note aqui...
Com tá tudo muito silencioso aqui (caixa de som desligada, ventoinha do note quase nunca liga, nessa hora num tem nada de zuada na rua), comecei a perceber que a agulha tá riscando no HD... Sei que isso é quando o HD tá nas últimas... Pensei na hora: FUDEU!!! Correto? Meu HD tá lascado mesmo?
 
and it's backup time...
 
Lascô-se mesmo? Caralhos...
 
como tu sabe que ta riscando tu abriu o HD?
 
Eu tô ouvindo a agulha riscar ¬¬'
Barulho de metal com metal, pá...
Foi na hora da indexação de arquivos do Vista, onde ele lê o HD feito um louco.. Foram horas de desespero e raiva ouvindo aquele barulhinho infernal e raiva por ter que gastar mais 130 paus num HD pro note...
 
nem sei se ele deveria tentar diagnosticar o HD, ja que esses teste forçam bastante a agulha de leitura. pode ser no meio do teste que o HD morra de vez dai.
 
Tô usando aqui e nada de problema... Vou deixar essa porra morrer pra comprar outro mesmo... Barulho tá bem de leve agora.
 
eu acho que tu tá é alucinado... se tivesse riscando, teu tópico não duraria tanto.. =)
se tivesse realmente riscando o HD, ele não ia nem dar boot no teu SO...
ia dar dar só um recadinho... Falta NTLDR... :fist:
E se riscasse durante o uso do so e talz só ia dar uma baita tela azul.. =P

acho que não tá riscando não...

é outra coisa esse barulho ai...
 
tá sim rapaz ¬¬
Mas agora tá só de leve a zuada, só quando eu encosto o zoreia no note que eu ouço um pouco... Tenho certeza que é porque quando a luz de uso do HD acende, comeca a zuadinha... Deixa essa poha riscar hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo