• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD SATA algo errado

dsantianni

Hungry Member
Registrado
Bom galera venho aqui pedir ajuda sobre algo estranho que esta ocorrendo comigo........vamos lá:
----------------------------------
HD SATA Seagate Barracuda 60GB
Motherboard: P4M900T-M
WINXP SP1
----------------------------------
Sei que para instalar o WinXP em um HD SATA é necesário um disquete com os drivers na hora da instalação...blz, apertei F6 quando pediu se eu queria instalar os drivers lá, etc.... mas ele naum leu o disquete e a instalação do windows correu normalmente. Pensei poxa será q reconheceu os drivers sem precisar do disket? O windows foi instalado normalmente.

Mas ao ser iniciado percebi um icone de hrdware removivel na barra do iniciar, e la estava..era o HD: vou mostrar a figura

imagemrp1.jpg


HD como se fosse um disco removível? estranho, isso está certo ou foi mal isntalado?

pesso a ajua de vcs.........isso eh normal ou não?

(obs: desculpe o texto cheio de erros, esse teclado ta um lixo :p mal costume)

DESDE ja Grato
 
É normal, principalmente nas placas que usam o chipset da VIA.
Após a instalação do Hyperion o HD SATA aparece como removível.
 
o meu tb fica la! hehe
eu nem mecho no danado!

ele apareceu depois q instalei o driver q veio no cd da placa mãe!
ps.: o diskete só é pedido uma vez, para reconhecer o sata! isso quando foi com uma placa mãe antiga minha, com a q estou agora axo q ñ precisei.
 
Galera Vlw...tava griladão....menos um peso na consciência hehehhe :yes:

Muito grato
 
----------------------------------
Sei que para instalar o WinXP em um HD SATA é necesário um disquete com os drivers na hora da instalação...

Falso, exceto em algumas poucas placas que não têm SATA nativo.

HD como se fosse um disco removível? estranho, isso está certo ou foi mal isntalado?

HD SATA é um disco removível, mais precisamente um dispositivo hot plug.
.......................................................................
 
Quando eu instalo pelo programa de instalaçao o hd aparece como disco removivel, porem se eu instalo os drivers pelo gerenciador de dispositivos isso nao acontece.
 
aqui aconteceu a mesma coisa...

bom saber de tudo isso, ajudo muito o post :)
 
como tb fiquei preocupado com isso inicialmente, e dps descobri que era normal...segui a dica de um colega, que por sinal é muito simples, basta colocar o ícone para sempre ocultar. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo