HD seagate barracuda pifou e duvida de comprar um novo

MANGIA

Member
Registrado
Bom dia a todos.

Meu hd SeaGate barracuda ta estranho. O pc fica travando e para de vez, congela a tela e o som continua até ele reiniciar e o boot demora e pede um disco para inicializa. Olho na bios e o hd não é encontrado. Mas se esperar algumas horas, ele volta ao normal.
Bom, oque pode ser isso?

Eu to meio compressa e vou comprar um HD novo de 1TB e to com receio de comprar um seagate, alguém tem alguma dica pra me dar? Algum modelo de Seagate bom.

Obrigado.
 
Pega um WD Caviar Blue de 1TB...
 
Só porque o seu HDD da Seagate deu pau não quer dizer que seus HDDs sejam de baixa qualidade. Foi apenas azar, é isso o que acontece com os HDDs. Tanto um Seagate como um Western Digital podem durar 1 mês, 1 ano, 5 anos, ou até mais, isso é loteria.
 
WD Caviar Black.
 
HD é quase uma coisa pessoal, todas as marcas estão sujeitos a erros, e se um dia um HD te trair provavelmente você vai querer mudar de marca.

Seagate tem um otimo RMA e nunca me deixou na mão, eu continuaria com eles.
 
valeu pessoal, to vendo um sea gate aqui.

Só mais uma duvida,

qual destes é melhor?

ambos tem 5 estrelas no boadica

Seagate ST31000528AS Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes


Seagate ST1000VM002 Hard Disk Seagate Pipeline HD ST1000VM002 1TB 5900 RPM 64MB Cache SATA 3.0Gb/s 3.5

Valeu pessoal
 
valeu pessoal, to vendo um sea gate aqui.

Só mais uma duvida,

qual destes é melhor?

ambos tem 5 estrelas no boadica

Seagate ST31000528AS Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes


Seagate ST1000VM002 Hard Disk Seagate Pipeline HD ST1000VM002 1TB 5900 RPM 64MB Cache SATA 3.0Gb/s 3.5

Valeu pessoal

Seagate ST31000528AS Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes.
 
Duas considerações com esses modelos: o primeiro é de uma série antiga e o segundo é de 5900 (e corre o risco de não ter RMA por ser de uma série que normalmente é feita pra integradores de sistema e não venda ao consumidor final). Procure pelo ST1000DM003 que é o modelo atual ou veja o híbrido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo