• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD2900 Pro - Vale a pena ?

vorlon

Networkholic
Registrado
Me surgiu uma oferta de uma Sapphire HD2900 pro 512MB com VIVO por R$ 600,00. Vale a pena a compra comparando com as atuais HD3850/3870 e com as 8800GT ?

Vi alguns posts no forum sobre pessoas que trocaram a HD2900 pro pela HD3850 mais pela redução do consumo e energia.

Objetivamente ( o pessoal que conhece placas melhor que eu :rolleyes: ) R$600,00 é um custo aceitavel pela performance desta placa ou existem alternativas melhores ?

PS. tenho uma Akasa de 500w reais. Esta fonte será que aguenta ?
 
eu axo que seria melhor ir de 88gt dependendo do preço
ou ate a hd3850
axo que sua fonte guenta so era bom ver a amperagem
 
Me surgiu uma oferta de uma Sapphire HD2900 pro 512MB com VIVO por R$ 600,00. Vale a pena a compra comparando com as atuais HD3850/3870 e com as 8800GT ?

Vi alguns posts no forum sobre pessoas que trocaram a HD2900 pro pela HD3850 mais pela redução do consumo e energia.

Objetivamente ( o pessoal que conhece placas melhor que eu :rolleyes: ) R$600,00 é um custo aceitavel pela performance desta placa ou existem alternativas melhores ?

PS. tenho uma Akasa de 500w reais. Esta fonte será que aguenta ?

rapaz eu n creio que seja uma boa , acho melhor pensares numa 3850 ou mesmo a 9600gt que ta ae batendo na porta ja:p
 
afff, é ruim ein...
Por esse preço aí vc pega uma HD3850 de 512MB que é muito mais negócio. Se bobear, por um pouco mais vc encontra uma HD3870
 
entre 2900PRO e 3850 256mb(se for o caso), fique com a 2900 q é mais placa, mas ela consome um pouco ne...qntos Amperes tem sua Akasa, Eficiencia, etc?
 
eu axo que seria melhor ir de 88gt dependendo do preço
ou ate a hd3850
axo que sua fonte guenta so era bom ver a amperagem

A fonte Akasa informa ter duas linhas de 12V de 18A cada. Não tenho ideia da corrente exigida pela HD2900 pro mas vi no site da Sapphire que ela usa 02 conectores de força.
Encontrei HD3850 na faixa de R$750, HD3870 na faixa de R$870 e 8800GT na faixa de R$1000 aqui em Porto Alegre. Tá caro por aqui .....

PS. Esqueci de colocar que a fonte Akasa de 500w tem 02 conectores de 6 pinos.
 
entre 2900PRO e 3850 256mb(se for o caso), fique com a 2900 q é mais placa, mas ela consome um pouco ne...qntos Amperes tem sua Akasa, Eficiencia, etc?

a eficiência não tem muito a ver não.

---

otro dia vi um site aqui no forum com a 8800GT por menos de 700R$. 100r$ é grana, eu sei.. mas a diferença vale a pena

eu não conheço o site, nunca comprei, nem nada, só vi o link aqui no forum mesmo
http://www.pichau.com.br/loja/
 
OK. Valeu pelas dicas. Se alguem mais tiver alguma referência ou pontos positivos / negativos , agradeço.
 
Cara comprar a GF 9600GT onde está espanca a HD 3870 e tem mesmo desempenho da Geforce 8800GT! aqui mesmo no adrenaline fala que a GF 9600GT encosta brincando na GF 8800GT e com over ela passa fácil...


Nova tecnologia da GF 9600GT é insuperavel! melhor placa custo beneficio da atualidade! e por R$600 no mercado livre!
 
Tbm estou de olho nessa hd2900 pro, tava vendo no paraguai ta u$189 na icompy, por esse preço compensa? mesmo sendo o consumo dela alto
E usando 2 conectores 6-pin da pra faze over nela pra fika xt?
vlw pela ajuda
 
Cara comprar a GF 9600GT onde está espanca a HD 3870 e tem mesmo desempenho da Geforce 8800GT! aqui mesmo no adrenaline fala que a GF 9600GT encosta brincando na GF 8800GT e com over ela passa fácil...


Nova tecnologia da GF 9600GT é insuperavel! melhor placa custo beneficio da atualidade! e por R$600 no mercado livre!

AOnd?que eu troco a minha agora!
 
Cara comprar a GF 9600GT onde está espanca a HD 3870 e tem mesmo desempenho da Geforce 8800GT! aqui mesmo no adrenaline fala que a GF 9600GT encosta brincando na GF 8800GT e com over ela passa fácil...


Nova tecnologia da GF 9600GT é insuperavel! melhor placa custo beneficio da atualidade! e por R$600 no mercado livre!

que eu saiba ela e 20% mais fraca que a 8800gt ou mais ate !!! ahuauhauh e cada um
 
A nVidia faz na prática o que a ATi vem fazendo na teoria, ou seja, VGAs ATi com cores e memórias nas alturas, sendo que as nVidia tem desempenho melhor com menos exagero, arquitetura diz tudo.
Como disseram, aguarde a série 9, ou parte à uma G92 8800GT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo