• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD3850 ou 8800GTS 640/320bits??

bu11seye

Crossfire X =P
Registrado
Bom pessoal, estou kerendu trokar de placa de video e naum sei qual pegar, entaum keria a opniao de vcs a respeito de qual das 2 eh melhor?
HD3850 Sapphire ou XFX 8800gts 640mb/320bits :confused:?
ou se tiverem outra sugestao eu aceito!



Vlw :D
 
A 8800GTS e melhor amigo, pq a 3850 e compeitidora da 8600gts.

Ou vc vai de HD 3870, ou de 8800gt.

As 8800gts 640 sao muito caras e ficam atras da 8800gts 640!
 
a HD3850 é pior, mas nao muito.. eu pegaria a mais barata (se a diferença for consideravel), ou uma 8800GT
 
ah entaum axo q vo pega a 8800gts 640/320 pq ta dificil de axa a 8800gt no PY,
n axa de jeito nenhum :ranting3:,
a 8800 gt eh melhor q a 8800gts neh?
 
8800GT por 969,00 na www.waz.com.br
A ati é mais fraca, porem mais barata tmb né!
Agora seu pc merece uma 8800series..

Edit: vc vai pega no PY né? Ai as coisas mudam um pouco.
 
aham.. vo pega no py...
pertim daki :yes:

tpw tava pensando de pega 1 HD3850 q tem 320 stream processors contra os 112 da 8800gt alpha dog da XFX
e tpw ja q minha placa mae suporta crossfire mais pra frente pega otra
? boa ou mah ideia?
 
a diferenca e bem grande hein ?? uma custa na faixa de 1100 e outra em falta ta custando 700 mas preco normal dela seria 550 ! entao sem comentarios essa comparacao ! espera ate janeira e compra 2x que tens um desempenho em alguns games melhor que uma GTX !
 
pelo q vejo axo q 2x HD3850 eh melhor


mais alguma opniao???
:D
 
pelo q vejo axo q 2x HD3850 eh melhor


mais alguma opniao???
:D
olha 8800GTS 640 mega dependendo da versão é equivalente a uma 8800GT, não há o q compara com hd3850 se até mesmo Hd3870 e HD2900XT apanha!!! ou seja go go go...já que essa é unica solução disponivel e com boa performance a seu alcance.:D
 
[b.p.k].gabriel;2911871 disse:
olha 8800GTS 640 mega dependendo da versão é equivalente a uma 8800GT, não há o q compara com hd3850 se até mesmo Hd3870 e HD2900XT apanha!!! ou seja go go go...já que essa é unica solução disponivel e com boa performance a seu alcance.:D

não, 8800GTS 640mb tem 96stream processors contra os 112 da 8800GT, alem dos clocks, nao esta no mesmo nivel.
 
so q o diferencial eh q a ATI suporta dx 10.1 e shader 10.1 =/
 
a GTS vai parar de fabricar...pega GT ou a ATI
 
A minha Ati da MSI é muito boa, acabei de comprar, mas já estou oferecendo pro pessoal comprar por quê quero uma Nvidia... Se a sua preferência é performance igual eu... Esquece ATi e cai de cara numa Nvidia champ! :thumbs_up
 
blz... vlw
axo q vo fika com a 8800gt ou gts....
o duro eh troka de placa mae pra pode faze SLI... mas da nda, pego uma Striker Extreme
 
A minha Ati da MSI é muito boa, acabei de comprar, mas já estou oferecendo pro pessoal comprar por quê quero uma Nvidia... Se a sua preferência é performance igual eu... Esquece ATi e cai de cara numa Nvidia champ! :thumbs_up

RSRSR Perai!!!

Ati com sua nova série HD3xxx tá muito boa!!!!
 
A minha Ati da MSI é muito boa, acabei de comprar, mas já estou oferecendo pro pessoal comprar por quê quero uma Nvidia... Se a sua preferência é performance igual eu... Esquece ATi e cai de cara numa Nvidia champ! :thumbs_up

HD2600XT e HD3850 é a mesma coisa né? :thumbs_up
 
NÃÃÃO! A HD 3850 eh mto² melhor!

Não vá pensando na GTS não! Pense ou numa 3850 ou numa GT!
 
axo q vo pega entaum primeiro 1 HD3850 depois pego mais 1 pra faze crossfire
ja q minha mb suporta
 
Kra pega logo uma 8800gtx e fica sussa,ou uma geforce 8800gt 512 desempenho ótim,OK???

PS:Depende da sua situação financeira!!!:yes:
 
Comprar 8800GTX é bobeira enquanto você tem 8800GT 512MB à venda muito mais barata e com performance semelhante.
 
os crossfire dessas hd3xxxx tem se saido muito bom....eu com ctz faria um crossfire...q vai ter redimento maior e vga...com maior tempo de vida....:D
 
cara , melhor coisa e pegar no paraguai a hd3850 , tem um otimo desempenho e preço baixo.
 
Esse negócio de fazer dual com duas placas de vídeo, pelo menos para mim que não sou empresário ricaço, é bobeira kkk... pra que pegar duas VGAs que vão ter o desempenho basicamente diminuido pela placa mãe por exemplo de 16 x para 8x para cada para fazer SLI ou Croosfire se você pode pegar UMA que valha pelas duas...?
Aí vai do bolso... Pois você pode pegar uma MOBO daquelas caríssimas que não fazem a VGA perder performance mesmo em SLI ou Crossfire, mas ainda sim, prefiro uma placa só, cada um tem sua opinião... EU como indivíduo vou de 8800GT 512/256, tudo bem que as novas ATis estão muito boas e com um preço acessível, mas TODOS os gamers sabem... no auge da batalha!!! quando o tiro tá comendo solto (ou o asfalto mesmo kkk) e a placa tá pedindo potência e os frames vem adoidados... a ATi dá um lag, lentidão temporária, tropeçadinha... mas as da Nvidia que são feita PARA JOGOS não... Claro... não se compara os padrões e efeitos de vídeo de uma ATi pois a imagem é linda, bem definida e clara, mas se você quer JOGAR... Nvidia... não tem idéia... :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo