• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD3850 - Problemas

[Beckham]

Active Member
Registrado
bom, depois que mudei de vga (pra hd3850) ta acontecendo uns problemas:

qnd to jogando as vezessss( as vezes mesmo) o pc trava e reinicia.

possiveis causas:

fonte? a minha eh uma SevenTeam 420BKV
Processador? nunca deu nada antes de trocar
a propria vga? acho improvavel comprei nova lacrada, mas pode ser sei la. A temperatura do GPU fica 53 graus no windows, achei muito.




to usando o catalyst 8.2

entao alguem help me

vlw
 
pode ser temperatura...da uma verifica ai enquanto joga
 
como boto pra aparecer a temp na hora do jogo? e SE for a temperatura como aumento a velocidade do fan? ou tenho que trocar a fonte?
 
fonte...soh pode ser...
 
Acho que é temperatura. A primieira vez que usei minha HD3850 foi sem usar o Rivatunner pra aumentar a velocidade do cooler. Fui testar o NFS Pro Street e a temperatura já tava passando de 85ºC. E o cooler da VGA tava bem lerdo. Não reiniciou nem nada, mas também saí logo do jogo e fui fazer a parada no Rivatunner pra aumentar a velocidade do cooler.
 
Acho q é temp ... pq o fan em automatico a VGA chega a 90 graus .... baxa o rivatuner e fixa em 60% o fan q nao passa de 70 graus.
 
[Beckham];3140610 disse:
bom, depois que mudei de vga (pra hd3850) ta acontecendo uns problemas:

qnd to jogando as vezessss( as vezes mesmo) o pc trava e reinicia.

possiveis causas:

fonte? a minha eh uma SevenTeam 420BKV
Processador? nunca deu nada antes de trocar
a propria vga? acho improvavel comprei nova lacrada, mas pode ser sei la. A temperatura do GPU fica 53 graus no windows, achei muito.




to usando o catalyst 8.2

entao alguem help me

vlw

Acho que está meio alta essa sua temp, mesmo. Aqui está em 42º.

 
entao galera, fiz o teste e joguei 10min em cada jogo: medal e cod4

no medal a temperatura ficava entre 62-65 graus, e foi nesse jogo que deu problema por 3 ou 4 vezes

no cod4 ficou 90 graus, mas nunca deu nada nesse jogo, ou seja, estranho

e ai, sera que eh a temperatura mesmo? ou outra coisa como fonte ou cpu?

abracos
 
Pode ser o jogo que deve ta com alguma especie de bug

mas fica atento que 90 graus nao e uma temperatura no limite mas tambem nao e recomendavel levar ela a essa temperatura

Faz como os amigos falaram aqui baixa o Rivatuner e fixa o fan da vga a uns 60-70% vai diminuir bastante ai as temps
 
Você fez a instalação correta dos drivers???

Driver cleaner em modo seguro e depois instalar o catalyst??

Faz uma limpeza ae e instala novamente os drivers.

No mais, desative o VPU recover no CCC do catalyst.

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo