HD3870 no ML por 999 reais. Será que compro agora?

galera, alguem reparou q as memos da placa supra citada sao gddr3 ao inves de serem as gddr4??? :whistle:
 
Acabei comprando mesmo uma 8800GT XXX XFX Com 670mhz de core!!!

O Preço Tá muito bom !!!

880Reais
 
Isso é opnião sua. Nem a base de chicotada eu compro uma serie 8.
Nem mesmo se eu tivesse na serie 7. Nunca falei que a da AT é mais rapida, porém, leia os reviews de ambas, vc verá q todos os testadores, praticamente 90% aconselham vc comprar a ATI neste momento. Serie 8 jah era, praticamente, como falei 9 is right around the corner. :) Quem comprar serie 8 hj em dia, eh dumb. Sem querer ofender ninguém, cm jah falei. :)

Mas se quiser comprar, escolha é a sua. :) Eu nunca tive uma placa da ATI, mas é obvio que a ATI está oferecendo mais perks doq a serie 8 no momento.

E como todo mundo sabe, de acordo q vai saindo drives da ATI, as placas vão ganhando força. Até mesmo pq ela tem GPU, Shader units, maiores.


Repetindo: EU, MYSELF, compraria a ATI, pelos milhares de conselhos de gringos, alemões, italianos, frances, brasileiros, or you name it q tem por ai que testaram ambas. E pior q eh verdade. Não sou um cara que é teleguiado, mas não existe argumento contra fatos. 8800GT é mais rapida no momento contra ATI, isso é fato. Mas pelos perks, vantagens, dx10.1
shader model 4.1, e por ai vai, eu iria de ATI (Hoje em dia) :p

Fui.

É opinião minha mesmo, tanto a HD 3870 quanto a 8800GT são excelentes no custo beneficio. Minha e da maioria dos reviews, se vc ler por ai eles apenas recomendam a HD3870 se achar ela por bem menos que a 8800GT, se achar no mesmo preço, e na faixa de preço da 8800GT recomendam ela.

Agora vou te ensinar uma coisa, chamar gente de dumb é ofensa, não importa o que vc diga. Logo é mais prudente vc dizer algo como "Não considero a escolha mais acertada por isso e isso....". Se realmente não quiser ofender, a esmagadora maioria que está esgotando as 8800GT.

Lembrando que não apenas a maioria, mas a galera que mais entende de hardware nos foruns, muitos estão pegando a 8800GT, e vc chamou todos eles de burros. Poderia ser um pouco mais humilde, e dizer tb, que é apenas sua opinião, que a 8800GT não é uma boa opção. Talvez criar tópicos dizendo isso para ver a reação.

OBS:Lembrando que para vc é lógico que não faz sentido comprar da serie 8, vc já comprou e uma GTX placa muito forte. O ideal, para vc, é esperar e apenas quando sua placa não estiver mais servido, o que vai demorar, analisar as ofertas da ATi e Nvidia na época.

Hoje, para muita gente, a 8800GT é uma belissima alternativa. Vide até mesmo esse tópico e algumas pessoas se decidindo por ela.
 
Pois é, como eu disse, não querendo ofender ninguem q comprou. (Se ofendi, pedindo desculpa antemão) Mas é oq eu acho na minha concepção. Como falei, mesmo se eu tivesse com serie 7, não compraria serie 8 hoje em dia, podia ter comprado meses atrás, mas nao hoje em dia. Aqui mesmo no meu pais natal (canada) ela tá baratinha ambas placas, e tem ateh nego ofercendo pela minha GTX a quase pelo preço de uma nova pq quer fazer ménage à trois, dai dava ateh pra mim comprar 2 GTs assim e fazer SLI. Mas não estou interessado. Deixa minha plaquinha aqui... So troco pra prox. geração, msm.

Claro que vai existir gente que compre GT, aliás, existe, e como vc disse, têm milhares, preço baratim, dando uma perfomance boa, se esgotando, etc, mas não oferece os mesmo perks que a ATI tah oferecendo. Esse é meu point being. Mas como falei: só não acho uma wise call comprar serie 8 hj em dia, só isso. Mas quem quiser comprar, good luck with that, o dinheiro é de cada um, e cada um faz oq quiser. Deus me livre me meter no negocio dos outros.

E completando, nos forums por aí, em uma das reviews, já vi até algo tipo com essas linhas: "You can't justify this purchase in terms of bang for buck, not nowadays, anyway" ou algo assim, falando da serie 8. :)

E qnd falei ATI, me referi nas duas versões mesmo. 50 e 70.

Bom, essa é minha opnião as well. Fico por aqui. Esse issue já deu oq deu. Me sinto até um broken record. Espero q tenha intendido o meu ponto do ser. :p

Falow, e desculpa qualquer coisa.
 
Spo0ok, algumas pessoas têm se sentido incomodadas com suas opinões um tanto radicais com relação à compra de VGAs da série 8. Entenda que, pra muitos, é complicado esperar até a tal série 9 right around the corner, por isso as GTs são ótimas pedidas, ergo, evite ficar tocando no mesmo assunto direto.

Outra coisa, estamos num fórum em português, então maneire nos termos em inglês, pois poucos o entendem, okay??

Hope you understand, dude. :thumbs_up
 
Spo0ok, algumas pessoas têm se sentido incomodadas com suas opinões um tanto radicais com relação à compra de VGAs da série 8. Entenda que, pra muitos, é complicado esperar até a tal série 9 right around the corner, por isso as GTs são ótimas pedidas, ergo, evite ficar tocando no mesmo assunto direto.

Outra coisa, estamos num fórum em português, então maneire nos termos em inglês, pois poucos o entendem, okay??

Hope you understand, dude. :thumbs_up


Pois é. Como falei acima, me sinto até um broken record. :p

Mas praticamente, eu e o amigo acima, falamos praticamente duas vezes do mesmo assunto. Mas acho q jah deu pra esclarecer bem, hehe :p Q tb não é só esperar pela serie nova, e sim pegar oq tem de melhor no mercado, não só em questão de framerate. ;) E sobre as linhas. É que algumas palavras em português eu não sei, então apelo pra nativa, perdão. :slap:
 
Pois é, como eu disse, não querendo ofender ninguem q comprou. (Se ofendi, pedindo desculpa antemão) Mas é oq eu acho na minha concepção. Como falei, mesmo se eu tivesse com serie 7, não compraria serie 8 hoje em dia, podia ter comprado meses atrás, mas nao hoje em dia. Aqui mesmo no meu pais natal (canada) ela tá baratinha ambas placas, e tem ateh nego ofercendo pela minha GTX a quase pelo preço de uma nova pq quer fazer ménage à trois, dai dava ateh pra mim comprar 2 GTs assim e fazer SLI. Mas não estou interessado. Deixa minha plaquinha aqui... So troco pra prox. geração, msm.

Claro que vai existir gente que compre GT, aliás, existe, e como vc disse, têm milhares, preço baratim, dando uma perfomance boa, se esgotando, etc, mas não oferece os mesmo perks que a ATI tah oferecendo. Esse é meu point being. Mas como falei: só não acho uma wise call comprar serie 8 hj em dia, só isso. Mas quem quiser comprar, good luck with that, o dinheiro é de cada um, e cada um faz oq quiser. Deus me livre me meter no negocio dos outros.

E completando, nos forums por aí, em uma das reviews, já vi até algo tipo com essas linhas: "You can't justify this purchase in terms of bang for buck, not nowadays, anyway" ou algo assim, falando da serie 8. :)

E qnd falei ATI, me referi nas duas versões mesmo. 50 e 70.

Bom, essa é minha opnião as well. Fico por aqui. Esse issue já deu oq deu. Me sinto até um broken record. Espero q tenha intendido o meu ponto do ser. :p

Falow, e desculpa qualquer coisa.

Eu não tenho nada contra sua opinião e entendo. A HD 3870 tem menos potencia, mas tem dirextx 10.1, dizem tem melhor qualidade de imagem, e o coller não precisa aumentar a rotação. É sim uma placa muito boa, e se acharmos ela por menos que a 8800GT é uma alternativa. No mesmo preço eu fico com a 8800GT devido a performance. Se vai ou não mudar muito com driver novos não da para ser vidente.

Agora se eu tivesse uma 8800GTX logicamente ficaria com ela até sair placas muito mais potentes e melhores da serie 9. Faria o mesmo que vc.

Agora pense no cara que tem uma 7600GT, ou pior, finalmente tem condições de comprar uma placa do nivel de uma 8800GT, ela tem mais força que a HD3870 e aqui se acha no mesmo preço, é inegavel, que para esse cara, nessas condições a 8800GT é uma boa alternativa.

Veja que não digo nem que é a melhor, considero uma HD3870 tb uma boa alternativa. Cada uma com suas vantagens.
 
fala do jeito q acha mais fácil... ngm tem q se adequar a nada. mas q tá eskisito vc falando misturando tudo tá kkkk... abraço galera.:yes:
 
Tenho a HD3870, e os testes ja vão chegar esses dias para vocês.

Quanto a 8800GT fez boa compra. ;]
 
Tenho a HD3870, e os testes ja vão chegar esses dias para vocês.

Quanto a 8800GT fez boa compra. ;]

Mto boa aquisição, parabéns, de verdade!

Depois quero ver os testes tb. :D
 
Ta caro ainda! Espera mais um pouquinho, até porque talvez em fevereiro a Nvidia anuncie o lançamento da série 9, e nisso a série 8 e a série HD da ATI vão despencar de preço!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo